Magia

Posted by Rune Tephix On 16:06 45 comentários

Magia é uma habilidade que se usa runas elementais para alquimia, batalhas, teleportes e encantamentos de certos itens. Os que gostam e treinam magia são naturalmente chamados de mágicos ou magos. A guilda dos magos está localizada em Yannile, apenas para membros, para os que têm magia de no mínimo nível 66.

Magia é feita usando feitiços em Npc's, jogadores ou itens. Existem apenas 3 tipos de magia: antigas, lunares e modernas. Antigas e lunares além de suas respectivas missões, são exclusivas para membros. Cada tipo de magia vem acompanhada com livro de feitiços diferenciados, apenas pode usar um livro de feitiço de cada vez, encontrado na interface do jogo. Para usar o feitiço, apenas clique nele no livro de feitiços e use com o alvo, que pode ser jogador, item ou Npc.

Magia Antiga


O livro de feitiço de magias antigas possui as mais poderosas e perigosas magias de ataque do jogo. Elas podem ser obtidas após a missão Tesouro do Deserto, e com um cajado antigo, o dano das magias antigas aumenta para 10%. As magias antigas são: de fumaça, de gelo, de miasma, da sombra. Há magias antigas, como de megassaraivada, que podem atingir vários alvos de uma vez, até cerca de nove. Porém tem outras que atingem só um alvo. Magias antigas dão mais Exp, porém o preço das runas é demasiadamente alto. A maioria dos teleportes da magia antiga leva a locais Zarosianos, como a Terra Selvagem. Clique aqui para saber sobre as magias antigas de Seren.

Magia Lunar


As magias lunares, diferente das antigas, servem mais para ajudar em habilidades não-combate. E vem com certos teleportes e multiteleportes para grandes áreas para membros. Após a missão Diplomacia Lunar o livro de feitiços lunares é desbloqueado, e após o Mentor do Mundo dos Sonhos, a maior parte dos feitiços são liberados. O multiteleporte funciona assim: você usa ele e pessoas próximas, se tiver requerimento (como certas missões), receberão um convite para seguir ao local.

Magia Moderna


O único livro de feitiços gratuito é o de magias modernas, apesar de ter algumas magias só para membros. Magias de combate tem o Exp relacionado ao monstro executado, enquanto as de não-combate tem uma quantidade de Exp instável. Os feitiços modernos podem ser de: combate, maldição, encantamento e teleporte. As antigas podem envenenar, paralisar, drenar a vida do adversário e acrescentá-la a sua, etc.


Os feitiços de alquimia servem para transformar objetos em dinheiro, ou minérios em barras. O de alquimia avançada é um dos mais utilizados, principalmente para níveis altos em magia. Porém, usando sempre runas da natureza, os feitiços apresentam prejuízos. Com anel Explorador 3 pode usar 30x por dia alquimia básica. Encantamentos servem para melhorar certos itens, por exemplo transformar um amuleto de rubi em um amuleto da força.

Teleportes são magias muito utilizadas por membros e gratuitos, pois servem para levar jogadores quase que instantaneamente à cidades e vilas do Runescape. Além do modo de teleporte individual, e o de grupo, já citado nas magias lunares, também tem o Alterporte, que funciona como o de grupo, porém o jogador deve ter a opção nas configurações "aceitar ajuda" ligado, para receber o convite. Amaldiçoar são feitiços que diminuem alguma habilidade temporariamente, como por exemplo força, defesa, ataque.

Componentes de Magia


Todos os feitiços, tirando Teleretorno, precisam de runas, que são empilháveis e podem ser obtidas de diversas maneiras, como drop de monstros, criação de runas, mercados, etc. Também há cajados, que funcionam como runas ilimitadas, por exemplo cajado de fogo fornece runas de fogo ilimitadas, em forma de cajado. Também tem certos cajados para membros que englobam mais de uma runa ilimitada, como o Cajado de Batalha de Lama, que serve como runa da água e da terra ilimitadas.

As armaduras também influenciam na magia, dando certos bônus. Itens dos antigos magos tem versão corrupta, que dura 20 minutos, e original, que dura uma hora, como Zuriel. Um bom conjunto de armadura mística gratuita: chapéu de criador de runas, túnica superior e inferior de combate 100% carregada, no Punho de Guthix pode-se recarregar (como também uma armadura de morcego).

Sendo bom Mago

Há algumas táticas para ajudarem a ser sábio nas habilidades mágicas, primeiramente, jogadores arqueiros são "imunes" aos magos, portanto o melhor é usar magia contra jogadores de Corpo a Corpo. Quanto maior o nível em magia, também maior será sua defesa contra ataques mágicos. Um método é usar magias de maldições para diminuir a força, ataque e defesa do seu adversário inicialmente.

Também são importantes magias de paralisar, pois enquanto o jogador está imobilizado, você pode dar até 5 ataques mágicos dependendo da magia de paralisar usada. As antigas de gelo são as melhores neste papel. Magias de sangue também são úteis, pois drenam a vida do seu adversário e o dano retirado dele é aumentado na sua vida. Magias de sombra podem envenenar, o que também é bom.

Bons modos de Upar magia é com anel explorador que permite 30 alquimias básicas diárias, o que pode resultar a cerca de 930 Exp por dia, Punho de Guthix também fornece runas gratuitas, o que pode ser bom para aumentar magia até o nível 45 ou um pouco mais. Na prisão de Karamja ou na torre dos magos, tem certos Npc's presos, que não podem retaliar, o que é bom para magos uparem com magias de combate.

Guia para Magia 99


Primeiramente o guia para usuários gratuitos:

Nível 1 ao 10: aerobala nas vacas de Lumbridge;

Nível 10 ao 20: aerorraio em trasgos ou aquarraio em guardas;


Nível 20 ao 30: terraio em baratas ou teleporte para Varrock;


Nível 30 ao 43: aerorraio em gigantes da colina ou pirorraio em gigantes de gelo;

Nível 43-55: hiperfusão para criar barras de aço;

Nível 55 ao 90: alquimia avançada em botas de couro duro;


Nível 59 ao 90: piroexplosão em demônios inferiores;


Nível 90 ao 99: piroexplosão em aranhas vermelhas;

Nível 90 ao 99: piroexplosão em cães infernais.


OBS: na alquimia avançada, é bom usar em cotas de placa adamantio, escudos ret. Rúnicos, cotas de placa de Mithril, adagas rúnicas, botas de couro, arcos de teixo.

Agora o guia para usuários membros, pagantes:

Nível 1 ao 7: aerobala nas vacas de Burthorpe;

Nível 7 ao 29: encantar tabuletas de safira na casa do jogador e usar alquimia básica;


Nível 29 ao 45:
terraio em baratas e depois telecinese em sucos de Zamorak;

Nível 45 ao 69: teleporte para Camelot;

Nível 55 ao 70: alquimia avançada em botas de couro duro;

Nível 70 ao 94: magia antiga em múmias ou em lagostas;

Nível 94 ao 99: magia antiga megassaraivada nos demônios de água;

Nível 95 ao 99: explosão ígnea nas criaturas ganodérmicas.

OBS: alguns dos itens como encantamento nível 6, podem ser feitos na Arena de Treinamento dos magos e você também pode optar por usar alquimia avançada desde o nível 55 até cerca de 80 ou mais.


Impulsos temporários: poção da magia, explosão mental, poção mágica essencial, poção mágica extrema, diversos itens de armadura e armas, como o cajado da luz. A capa pode ser comprada por 99.000 moedas na Guilda dos magos, em Yannile, falando com o dono da loja de túnicas. A capa é bege claro e com contorno azul caso o jogador tenha outro 99.

Categories:

45 Response for the "Magia"

Postar um comentário