Combate à Distância

Posted by Rune Tephix On 23:54 76 comentários

 Combate à distância é uma habilidade semelhante à magia, pois permite atingir adversários de certas distâncias, geralmente mais longas que Corpo a corpo. Os que treinam combate à distância são normalmente referidos de Arqueiros ou Guardas. No triângulo de combate, combate à distância é eficaz contra magia, que é eficaz contra corpo a corpo. Combate à distância é a habilidade favorecida em mundos Pvp's, podendo matar um jogador em questão de segundos.


Com arcos, longos ou curtos, precisa-se de flechas, que dependem do nível do combate à distância do jogador. Segura-se o arco com a mão direita e atira as flechas com a esquerda, o que estaria errado, porém, como o jogo tem muitas animações destras, provavelmente esta foi colocada para ter alguma canhota. Os arcos ocupam as duas mãos do jogador, porém tem a balestra, que ocupa apenas uma mão. Balestras são opções para os que gostam de tirar maior dano, sendo melhor que arcos. A munição das balestras são setas, e apenas a de bronze está liberada para usuários gratuitos. Muitos optam em usar duas balestras, porque podem tirar maior vida, porém, são mais lentas que arcos, as setas também são mais caras do que as flechas.

Também usa-se gancho de mithril para certos atalhos ao longo do Runescape, como por exemplo, para escalar um dos muros de Faladore. Combate à distância é uma das habilidades mais utilizadas no Runescape, favorecendo contra muitos monstros de nível superior como também chefes de missões, como o Nômade, também muitos optam usar combate à distância para capa de fogo, no mini jogo da Caverna de Luta Tzhaar, no vulcão de Karamja. E na maioria, para ir contra monstros e jogadores, usa-se balestra para maior dano (dupla empunhadura).

Ainda há um outro método de combate à distância, menos popular que arco ou balestra, as facas. Estas são as de ataque mais rápido. São usadas para dano rápido à distância. Também há canhões, de mão ou dos anões, o de mão pode atingir um dano considerável, enquanto o dos anões é a arma mais rápida do Runescape. Muitos o usam em áreas lotadas, pois este pode dar vários danos rapidamente. Às vezes causam problemas para os outros jogadores, por matar quase todos os Npc's da área em um tempo demasiadamente rápido. Alguns locais que causam problemas com outros jogadores: dagannoths, dragões verdes, iaques, entre outros. Não são em todos os locais do Runescape em que os canhões podem ser montados, porém o de mão não há este problema.

Guia de Combate à distância: 1 ao 99 (F2P e P2P)

 Com base em alguns sites, eis aqui um bom guia para membros e gratuitos combate a distância 99, se o método for exclusivo para membros, terá um aviso escrito. Qualquer coisa: F2P = Gratuitos e P2P = Membros.

1-20:

Armadura: de couro para F2P e P2P;
Local para Gratuitos: em galinhas e duendes;
Local para Membros: experimentos;
Arma: arco de Kayle;
Munição: não é necessária.

20-30

Armadura: de couro reforçado;
Local para Gratuitos: gigantes da colina;
Local para Membros: gigantes da colina;
Arma F2P: arco curto de salgueiro;
Munição: flechas de ferro.

Arma P2P: facas pretas.

30-50

Armadura para P2p's: pele de cobra;
Armadura para F2P's: carapaça/dragão verde;
Local para Gratuitos: gigantes de líquen/de gelo;
Local para Membros: Guardas, iaques, caranguejos de pedra;
Arma F2P: arco curto de bordo;
Munição F2p: Flechas de aço;
Arma P2p: facas/balestra de adamantio.

50-70

Armadura F2P: dragão azul;
Armadura P2P: dragão azul/dragão negro;
Local F2P: aranha vermelha, rastejador de vísceras;
Local P2P: dragão azul, demônio inferior, selgros;
Arma F2P: arco mágico e flecha de Mitrhil/adamantio;
Arma P2P: balestra rúnica e setas de adamantio.

70-99

Armadura P2P: dragão negro/dragão real;

Armadura F2P: dragão azul; 
Local F2P: Demônios inferiores/superiores;
Local P2P: demônios da água, aviansie, grutoverme maduro;
 
Arma F2P: arco mágico e flecha de Mitrhil/adamantio;
Arma P2P: arco de cristal/canhão de mão/balestra real.


Impulsos temporários: poção do arqueiro, olho de águia (oração), torta selvagem, titã de Gêiser (evocação), bebida de combate à distância, entre outros. A capa de combate à distância pode ser comprada na Guilda dos Arqueiros, por 99.000 moedas falando com o vendedor de armaduras.

Categories:

76 Response for the "Combate à Distância"

Postar um comentário