Métodos para derrotar Elvarg

Posted by Rune Tephix On 17:25 25 comentários


Elvarg ataca em dois estilos: corpo a corpo e combate à distância. Seus ataques corpo a corpo são comuns e não ocasionam tanto dano. Já seu ataque à distância é muito poderoso, um bafo de fogo que deve ser bloqueado por um escudo antidragão fornecido pelo Duque Horácio durante a missão Exterminador de Dragões. Diferentemente de outros dragões, o bafo de fogo do Elvarg causa mais danos que seus ataques corpo a corpo, mesmo se equipado o escudo antidragão.

Seu bafo de fogo pode ocasionar um dano superior a 300 pontos de vida quando o escudo está equipado, e pode tirar até mais de 1.200 pontos vitais sem um escudo antidragão (o que pode ser o suficiente para matar jogadores mais fracos). Além disso, o sopro de fogo de dragão também diminui os pontos de oração quando bem sucedido. Assim, é recomendado o jogador equipar uma boa armadura (de nível 50 de defesa) e uma boa arma (de nível 50 de ataque), além do escudo antidragão. Para membros é recomendável usar um amuleto da glória e um anel da vida.

Ao lutar contra Elvarg, o jogador deve usar uma espada longa rúnica ou equivalente como arma, e uma armadura de adamantio ou superior para uma defesa eficaz. O inventário deve ser preenchido totalmente de comidas, além de uma poção da força para usuários gratuitos (e uma antifogo para membros). Comidas recomendadas são: pizza de anchovas, lagosta, peixe-espada, dependendo do nível de condição física do jogador. Elvarg pode ocasionar um dano de 300 pontos de vida com seu ataque de fogo, em contrapartida, uma lagosta cura 800 pontos vitais. Para membros, é recomendado trazer tamboril ou tubarão como alimento, e um anel do explorador ou uma tabuleta de teleporte para fuga de emergência.


Na hora da batalha, a oração antiatrito não é eficaz, sendo que além de tudo o fogo do dragão absorve pontos de oração. Além disso, não há muitos pontos de fuga para escapar de Elvarg, e não adianta correr na hora que ele soltar fogo, pois este atingirá do mesmo modo. Taticamente falando, o melhor jeito de lutar contra Elvarg é com a utilização da magia, pois armaduras mágicas têm uma boa defesa contra corpo a corpo, apesar de que os ataques à distância do Elvarg causam danos maiores. É recomendado usar o feitiço de ataque aquaexplosão (nível 47 de magia necessário), equipando-se com uma varinha e uma armadura de asa de morcego. Se usado corpo a corpo, é altamente recomendável equipar-se com uma maça rúnica (jogadores gratuitos), com uma adaga dragônica ou com um chicote abissal (membros).

Para combate à distância, é recomendado usar dardos rúnicos. Um outro método em derrotar Elvarg consiste em chamar ajuda de um amigo mais forte que ainda não tenha concluído a missão Exterminador de Dragões, para que ele lute contra Elvarg até que este fique com a saúde baixa. Então ele deverá parar de atacar o dragão, para que você termine de matá-lo e ainda assim consiga a cabeça dele (e consequentemente a conclusão da missão). Um amigo também pode ajudar de uma outra maneira, reparando sua lápide em caso de morte, por exemplo. Para isso, ele precisa estar dentro da arena onde está Elvarg.

Categories:

25 Response for the "Métodos para derrotar Elvarg"

Postar um comentário