Métodos para derrotar Elvarg

Posted by Rune Tephix On 17:25 25 comentários


Elvarg ataca em dois estilos: corpo a corpo e combate à distância. Seus ataques corpo a corpo são comuns e não ocasionam tanto dano. Já seu ataque à distância é muito poderoso, um bafo de fogo que deve ser bloqueado por um escudo antidragão fornecido pelo Duque Horácio durante a missão Exterminador de Dragões. Diferentemente de outros dragões, o bafo de fogo do Elvarg causa mais danos que seus ataques corpo a corpo, mesmo se equipado o escudo antidragão.

Seu bafo de fogo pode ocasionar um dano superior a 300 pontos de vida quando o escudo está equipado, e pode tirar até mais de 1.200 pontos vitais sem um escudo antidragão (o que pode ser o suficiente para matar jogadores mais fracos). Além disso, o sopro de fogo de dragão também diminui os pontos de oração quando bem sucedido. Assim, é recomendado o jogador equipar uma boa armadura (de nível 50 de defesa) e uma boa arma (de nível 50 de ataque), além do escudo antidragão. Para membros é recomendável usar um amuleto da glória e um anel da vida.

Ao lutar contra Elvarg, o jogador deve usar uma espada longa rúnica ou equivalente como arma, e uma armadura de adamantio ou superior para uma defesa eficaz. O inventário deve ser preenchido totalmente de comidas, além de uma poção da força para usuários gratuitos (e uma antifogo para membros). Comidas recomendadas são: pizza de anchovas, lagosta, peixe-espada, dependendo do nível de condição física do jogador. Elvarg pode ocasionar um dano de 300 pontos de vida com seu ataque de fogo, em contrapartida, uma lagosta cura 800 pontos vitais. Para membros, é recomendado trazer tamboril ou tubarão como alimento, e um anel do explorador ou uma tabuleta de teleporte para fuga de emergência.


Na hora da batalha, a oração antiatrito não é eficaz, sendo que além de tudo o fogo do dragão absorve pontos de oração. Além disso, não há muitos pontos de fuga para escapar de Elvarg, e não adianta correr na hora que ele soltar fogo, pois este atingirá do mesmo modo. Taticamente falando, o melhor jeito de lutar contra Elvarg é com a utilização da magia, pois armaduras mágicas têm uma boa defesa contra corpo a corpo, apesar de que os ataques à distância do Elvarg causam danos maiores. É recomendado usar o feitiço de ataque aquaexplosão (nível 47 de magia necessário), equipando-se com uma varinha e uma armadura de asa de morcego. Se usado corpo a corpo, é altamente recomendável equipar-se com uma maça rúnica (jogadores gratuitos), com uma adaga dragônica ou com um chicote abissal (membros).

Para combate à distância, é recomendado usar dardos rúnicos. Um outro método em derrotar Elvarg consiste em chamar ajuda de um amigo mais forte que ainda não tenha concluído a missão Exterminador de Dragões, para que ele lute contra Elvarg até que este fique com a saúde baixa. Então ele deverá parar de atacar o dragão, para que você termine de matá-lo e ainda assim consiga a cabeça dele (e consequentemente a conclusão da missão). Um amigo também pode ajudar de uma outra maneira, reparando sua lápide em caso de morte, por exemplo. Para isso, ele precisa estar dentro da arena onde está Elvarg.

Categories:

25 Response for the "Métodos para derrotar Elvarg"

  1. tephix responda por favor um comentario meu nas roupas fantasmagoricas pls

  2. kahn says:

    nice man

  3. Anônimo says:

    meu nível de ataque é 43, meu nível de força é 45 e meu nível de defesa é 46, com poção de força e peixe espada,você acha que eu consigo matar elvarg?
    me nível de combate é 54

  4. jonathan says:

    eu acho que sim.!

  5. Unknown says:

    se todos nos matamos o demonio eferior level82matamos o dragao level83 e level truta so level41 de combatew e matai o demonio no corpo a corpo comendo truta

  6. Anônimo says:

    sou lv 43 de força, 40 de defesa,35 de ataque e 41 de condiçao fisica.Com poção de força e peixe espada consigo matar elvarg?

    obs: sou 47 de cbt.

  7. Anônimo says:

    sera que eu mato o dragao com esses niveis
    ataque:35
    defesa:35
    força:35
    condição física:36
    oração:22
    com a armadura completa de adamantio
    meu nivel de combate e 43

  8. Anônimo says:

    da pra chegar na jaula do elvarg por karamja perto das aranhas vermelhas,e passa pelos demonhos inferiores e chega la.

  9. Filipe says:

    Elvarg é noob matei facin com 48 de cbt

  10. Anônimo says:

    cara e bom as dicas mas eu matei de boa e se quiser leva bolo de chocolate e boa tb mas o dragao e noob e se quiser ajuda na missao add ae XKiluaX

  11. Anônimo says:

    aaaaessa parece a missao uma bela macada q dexa usa um iten bom todos ten medo sera q consigo mas e faciu o dragao dessa misao e o master noob e a missao de member bela macada o demonio da selva i nem se fala nao sei do q as pessoas fica tao preucupada mas se vc e muito preucupado leva um teleporte ira despreucupa

    XKiluaX

  12. pedro says:

    eu posso matar o elvarg com lvls:
    32 de atk
    26 de str
    32 de def
    36 de combat

  13. Anônimo says:

    Tenho nível de combate 49, e força nível 40, ataque 41, defesa 41. Planejo matar Elvarg com a cimitarra rúnica, o estilo de combate compartilhado, é uma bom ideia?

  14. Anônimo says:

    GALERA SE VC FOR LVL BAIXO SEM OFENÇAS TENTE IR COM UM BOM LVL DE PRAYER

  15. onde fica a passsagem secreta pra caramja?

  16. Anônimo says:

    SERÁ QUE EU MATO O DRAGÃO COM OS SEGUINTES NÍVEIS:
    DEFESA:30
    ATAQUE;32
    COMBATE:64
    CONDIÇÃO FÍSICA:30

  17. cara, matei ele all 40 com apenas uns 5 peixe espadas

  18. Anônimo says:

    eu matei ele com quase 3 golpes nivel
    60 ataque
    59 força
    60 condicao fisica
    60 defesa

  19. Anônimo says:

    eu matei ele sem comida so armadura runica to sem dinheiro pra dragonica

  20. Anônimo says:

    meu nivel de conbate e 147

















  21. Anônimo says:

    e bom matar dragom com familiar de unicornio pra cima
    unicornio da vida
    tartaruga ataca
    titam de aço e estremamente forte

  22. Anônimo says:

    e bom comer tubarao cura 1k600
    to quase matamdo a dragoa rainha negra odragao mais fortew do jogo
    level 2100 eu e meu amigos matamos vorago o boss mais forte do jogo
    level 3k700

  23. Anônimo says:

    eu acho
    kk

  24. Anônimo says:

    de armadura de mitril pra cima mata ele mais levem comida e nao esquecem o escudo e uma borrice matar dragao sem escudo ante fogo com 2 hits qual que r dragaao te mata

  25. Anônimo says:

    eu matei o drAGAO VERDE ,AZUL ,VERMELHO, NEGRO , BRONZE , FERRO , AÇO VCS DE NIVEL 100 PRA BAIXO NAO ATAQUE O DRAGAO NEGRO REI ELE TEM 65K DE VIDA E HITA QUASE 1K

Postar um comentário