As armaduras híbridas de minijogos exigem nível 85 de defesa para serem equipadas, além de requisitos secundários que variam conforme o tipo da armadura: vanguarda, de malandro, de mago de batalha. São as melhores armaduras existentes dentro dos seguintes minijogos: guerra das cidadelas, guerra das almas, punho de Guthix e fosso de combate TzHaar.
Isso pelo fato de que cada peça da armadura fornece 3% de dano extra dentro dos minijogos citados, totalizando 15% de dano extra quando equipada por completo. Se você misturar as peças o dano extra é reduzido, por exemplo tendo três peças de uma armadura e duas de outra, o dano total passa a ser de 9% ao invés de quinze.
Defesas e Fraquezas
A armadura de Vanguarda tem boa defesa contra combate à distância e magia, porém sua fraqueza é corpo a corpo (necessário 85 em defesa, força e combate à distância). A armadura de Malandro tem boa defesa contra magia e combate corpo a corpo, porém é fraca contra combate à distância (necessário 85 defesa, combate à distância e magia). Já a armadura de Mago de batalha tem boa defesa contra corpo a corpo e combate à distância, porém é fraca contra magia (necessário 85 em defesa, força e magia). Todas elas são obtidas ao vencer partidas de diferentes minijogos, aparecendo uma interface aleatória em determinado momento, com partes das três armaduras nas opções. Cada parte da armadura é obtida em um minijogo diferente.
Minijogos para Obtê-las
Elmo da Guerra das Cidadelas: a interface com as opções geralmente aparece após vencer entre 60 e 80 partidas, o que teoricamente levaria entre 23-30 horas de jogo, incluindo os três minutos de espera. Isso seria o equivalente a 120-160 fichas de recompensas. Depois do primeiro elmo ser obtido, o segundo e demais levam cerca de 10-15 vitórias para serem adquiridos.
Cota do Fosso de Combate: a primeira peça geralmente é obtida após vencer entre 200 e 250 partidas, equivalentes a cerca de 9 horas no total. Todas as três cotas podem ser obtidas em cerca de 300 partidas vencidas. É importante ressaltar que é Necessário clicar em "clique aqui para continuar" na caixa de diálogos a fim de ter a chance de ganhar uma peça da armadura após o término da partida.
Perneiras da Guerra das Almas: geralmente a interface aparece após aproximadamente 115 vitórias, equivalente a 345-445 pontos de dedicação ou 40 horas de jogo. O mundo 44 é mais ativo que o 79, e para receber a parte da armadura é Necessário clicar na caixa de diálogo de Zimberfizz ou Nômade no final de cada partida.
Luvas do Punho de Guthix: a primeira peça vem em torno de 150 vitórias, e jogar no mundo gratuito não permite receber as luvas, apesar de que cada partida vencida no servidor gratuito contribui no aumento de chances em recebê-las.
Botas do Controle de Pragas: o número de vitórias necessárias gira em torno de 550 partidas, totalizando cerca de 1.100 encomendações no navio de novatos ou 2.200 no navio de veteranos. Para as três peças é preciso vencer cerca de 600-700 jogos. O mundo 53 é o oficial e o 69 serve como alternativa. Pegar o barco de novatos com uma equipe de jogadores de alto nível maximiza a eficiência em obtê-las.
Armadura de Vanguarda
Elmo: fornece 435 pontos de armadura e 500 pontos de condição física.
Cota: fornece 500 pontos de armadura.
Perneiras: fornecem 479 pontos de armadura e 480 pontos de condição física.
Luvas: fornecem 194 pontos de armadura e 320 pontos de condição física.
Botas: fornecem 194 pontos de armadura.
Armadura de Malandro
Elmo: fornece 435 pontos de armadura e 320 pontos de condição física.
Túnica: fornece 500 pontos de armadura e 480 pontos de condição física.
Saia: fornece 479 pontos de armadura e 500 pontos de condição física.
Luvas: fornecem 194 pontos de armadura.
Botas: fornecem 194 pontos de armadura.
Armadura de Mago de Batalha
Elmo: fornece 435 pontos de armadura e 320 pontos de condição física.
Túnica: fornece 500 pontos de armadura e 500 pontos de condição física.
Saia da túnica: fornece 479 pontos de armadura e 480 pontos de condição física.
Luvas: fornecem 194 pontos de armadura.
Botas: fornecem 194 pontos de armadura.
Total: o total das três armaduras é o mesmo, os bônus variam pelas peças, contendo 2.177 pontos de defesa e 1.300 pontos de condição física.
mano se eu perder algumas delas como eu recupero? so indo minijogos de novo?
pode ser comprado na loja staley por 700 thaler obtidos ao ir em minegame.