Voltar para o porto de Bruxedos e fale com Col. Jake O'Niall, ele sugere que você fale com o irmão Maledict para ver se ele sabe alguma coisa. Vá até porta da Igreja, e você verá uma breve cena do prefeito deixando a capela. Quando você entrar na Igreja, o irmão Maledict estará agindo estranhamente. Falar com ele sobre o que está por trás das portas imponentes que você encontrou. Ele diz ele tem um livro que pode ser util, mas alguém roubou as três páginas sobre a história do santuário, e você terá que recuperá-las. Verifique se você tem cinco espaços vazios em seu inventário para duas páginas inteiras e três fragmentos da terceira página.
Para a primeira página, entrar na casa do prefeito e pesquisar em sua mesa de estudo, então falar com Flat Lovecraft — o proprietário da loja de pesca sul do porto — para obter a segunda página do livro sagrado. Para recuperar a última página, fale com O'Niall novamente. Ele também tem a mesma aparência estranha como os outros moradores. E ele entregará a ultima página rasgada.
Tente usar a pasta do pântano nos fragmentos para unir a página novamente, mas Savant pára você. O alcatrão oleoso arruinaria o pergaminho antigo, ele avisa,em vez disso, ele aconselha fazer a cola adesiva com uma lesma morta. Ir para a plataforma de pesca, conversando com Jeb, que está perto de Holgart.
Ir para oeste na plataforma e falar com Bailey na sala de pequena. Entregar-lhe a lesma morta que você pegou antes no Santuário, e em poucos segundos, ele dá-lhe a cola de lesma do mar que você precisa. Se por qualquer motivo você perdeu ou descartou a lesma do mar morta, um número infinito reaparecem fora da porta com as marcas estranhas no Santuário.
O enigma
Agora usar a cola nos fragmentos, e irá aparecer um quebra-cabeça. Mova as três partes da página ao redor usando os controles sobre o canto inferior direito da tela:
- Use as setas para mover, girar e mesmo virar os fragmentos.
- Use os botões selecionar/mostrar para escolher quais peças quer visualizar e mover.
A imagem acima lhe dá uma idéia geral de como os fragmentos devem se complementar. Selecione a terceira parte e clique o botão da seta para cima várias vezes para que o terceiro fragmento fique visível. Quando você coloca os pedaços no seu lugar correto, o quebra-cabeça fechará automaticamente, formando a última página. Agora falar com Jeb na plataforma voltando assim para Bruxedos.
Modelando as Runas
Para essa parte, deverá ter um cinzel, pelo menos cinco essências puras/rúnicas e a Comorb v2 com você, porque caso contrário você não poderá moldar as runas. Clique com o botão direito em cada uma das três páginas e selecione as opções para fazer as essências em branco:
Página 1 para moldar uma Runa da terra em branco e para moldar uma Runa de ar em branco; página 2 para moldar uma Runa de fogo em branco e para moldar uma Runa de água em branco e Página 3 de moldar uma Runa mente em branco. É possível tentar moldar uma essência e quebrá-la. Tenha cuidado para não usar um cinzel na essência ou obter fragmentos de Runa.
Agora, tomar cada um as runas em branco e ir ao seu altar associado e usar a Runa sobre o altar: a Runa de terra em branco sobre o altar de terra, a Runa de água em branco sobre o altar de água e assim por diante. Cuidado para não clicar no altar e forjar runas com a essência na bolsa. Também é possível falhar ao usar a runa em branco no altar, destruindo-a. Você pode usar o abismo (norte de Fronteiriça) para acessar os altares mais rápido. Depois de concluído, o inventário deve conter as runas prontas. Manter as páginas, cinzel e essências vazias de reserva, caso alguma runa seja destruída no altar.
Finalizando a missão
Prepare-se para uma luta onde você pode usar apenas corpo a corpo contra o Príncipe lesma nível 62, não se esqueça de trazer seu Comorb v2. Quando estiver pronto, volte para o santuário e retornar para as portas imponentes. Use cada uma das runas moldadas na porta e ocorrerá um corte de cena. Após a cena, derrote o Príncipe lesma nível 62. Você não irá causar danos caso use magia ou combate à distância. Depois de matar o Príncipe, ver outro corte de cena e você será teleportado para o parque de Faladore, então fale com Sir Tiffy e missão completa!
Recompensas: 1 Ponto de missão,
3500 (3.5k) nas Habilidades Artesanato, Roubo e Criação de Runas, Promoção a Prosélito nos Cavaleiros do Templo,
Acesso a mais armaduras dos Cavaleiros do Templo.
valeu rune tephix postaram q quest que eu tavo precisando...
bom post =)
:D vlw por postar essa quest... sucesso pra vcs.
aonde ta as recompensas
onde eu recupero a comorbe quando eu a perco?
NO INICIO DA MISSAO FALANDO COM O VELHINHO EM FALADORE, SE VOCE PERDEU, ELE DA UMA NOVA COMORBE E SE VC JA TIVER ELE TROCA POR OUTRA ATUALIZADA.
vou tentar fazer as runas com Capuz Dumal
Não é pasta do pântano, é extrato de pântano, por causa de erros insignificantes como este quebrei a cabeça durante muito tempo nesta missão, afinal existe a pasta de pântano cru e o extrato, e como no tutorial foi dito que se usava pasta de pântano para colar as p[aginas acabei comprando a pasta de pântano cru e não o extrato,fora isso o tutorial ficou bom
Deu para usar o capuz dumal graças a Deus, isso facilitou a missão