Arena dos Magos

Posted by Rune Tephix On 00:20 59 comentários

Arena dos magos é um mini jogo que pode ser iniciado dentro de uma sala após puxar uma alavanca na Terra Selvagem (veja abaixo o local onde puxa-se a alavanca, e a sala onde você vai parar após puxá-la), para acessá-lo precisa de no mínimo nível 60 em magia além de uma faca ou outro objeto pontiagudo para cortar teias no caminho.

O local onde puxa alavanca localiza-se nível 55 da terra selvagem, para chegar lá pode-se usar o teleporte antigo (caminho branco no mapa acima) como também teleporte de fronteiriça/ardonha (caminho cinza no mapa acima). Há uma alavanca nas ruínas sul de fronteiriça, próxima ao teixo, como também próxima a entrada da Ardonha oriental, uma pequena casa com símbolo de teleporte, com uma alavanca que teleporta para calabouço abandonado.

Após puxar a alavanca, fale com Kolodion que depois de um diálogo teleportará você para a Arena. Obs: Use proteger magia em todas as formas de Kolodion, leve poções de oração e de magia e comidas (no mínimo tamboril), a arena é uma área seguro de PVP, ou seja, jogadores Pkers por exemplo não poderão atacar você, caso esteja dentro do local.

Após vencer Kolodion em forma humana, este ficará em forma de um Ogro mago, então eis aqui magias recomendadas para vencer TODOS os monstros: piroexplosão (nível 59 de magia), eolonda (62 magia necessário), explosão de Iban (50 magia e a missão passagem subterrânea), dardo mágico (nível 50 de magia). Leve cerca de 100-300 ataques mágicos, dependendo do seu nível de magia.

Após derrotá-lo como Ogro, este virará um Troll mágico, continue usando oração, bebendo poções de oração, magia e defesa se quiser. Outra dica é sempre verificar se há Pkers nas proximidades antes de sair da arena, procurando ir em mundos mais vazios e evitando aos de alto risco.

Depois de vencer o Troll, ele virará uma Fera Sombria, nunca deixe faltar oração, pois ele tira bastante vida (leve cerca de 5-10 poções dependendo do seu nível de oração), também tente ir com uma roupa de arqueiro como as feitas de pele de dragão, caso esteja confiante em sua magia, pois diminuirá os danos de Kolodion, caso acabem as poções. Ao derrotá-lo ele se transformará em um demônio.

Não subestime o demônio, pois ele pode derrotar magos desprevinidos na falta da oração dos mesmos. Se faltarem poucos pontos de oração e você não tiver mais poções, economize-os para o último Kolodion. Não se preocupe se acabarem as comidas após matá-lo, pois Kolodion teleportará você para a caverna inicial.

Após terminar de vencer todos os Kolodions e falar com ele, mergulhe na piscina brilhante, você irá se encontrar em outra parte da caverna, vá ao fundo dela e ore na estátua do Deus que prefirir (zamorak, Guthix ou Saradomin) para ganhar uma capa e um cajado do mesmo.

Com o cajado do Deus escolhido, você poderá usar ataques mágicos especiais do mesmo, primeiramente só na arena, depois se desbloquear em qualquer lugar do Runescape. Desbloqueando-as: deves usar o ataque mágico do Deus escolhido 100 vezes na arena, se perder o cajado, pode comprar outro do guardião da câmara, por 80K. Veja abaixo os ataques de cada Deus e escolha o seu!

Espero ter vos ajudado com essa postagem, qualquer dúvida deixe um comentário.

Categories: ,

59 Response for the "Arena dos Magos"

Postar um comentário