Guerra das Almas

Posted by Rune Tephix On 21:40 20 comentários

Olá a todos, como primeiro mini jogo da nossa sessão, resolvi postar um bem legal, Guerra das Almas. Os mundos desse mini jogo são ingleses, mas vale a pena jogar por diversão. Este mini jogo é apenas para membros.

Introdução

Guerra das almas é uma arena de duelos em que o time luta vigorosamente para destruir o Avatar do outro. É um mini jogo seguro e o objetivo do jogo não é apenas matar o Avatar, mas também enfraquece-lo e se prefirir, matar os adversários como na Guerra dos clãs. Há também uma barra verde que conforme você para de lutar ela diminui, e se acabar você sai do jogo sem nenhum ponto. Então não pare de lutar e se parar, basta morrer para que a barra recarregue.

Iniciando o jogo

Para jogar, basta entrar pelo portal próximo à fronteiriça e Aldeia Bárbara. Após entrar escolha o time vermelho ou azul, ou entre pelo portal do equilíbrio que escolherá um time para você. Se o jogo não tiver começado, espere um prazo mínimo de tempo, caso contrário você será adicionado o jogo com o tempo (mas as vezes se faltar pouco tempo para acabar você pode não entrar no jogo). Quando entrar aparecerás em um cemitério do seu time, e quando morrer, é para lá que irá voltar em forma de fantasma, caso seu time não tenha dominado nenhum outro cemitério.

Após sair do cemitério verás o seu avatar como também a área de itens (onde poderás pegar curativos que funcionam como comida), porém os inimigos também terão acesso à essa área, menos ao cemitério, então defenda-a!

Avatares e Fraquezas


O time que mais exterminar avatares vence, portanto defendê-lo é uma prioridade. Mesmo ele tendo um combate elevado, pode ser facilmente exterminado pelo time adversário. Precisará de determinado nível de extermínio para atacá-lo, dependendo do nível do Avatar, que diminui se adicionar fragmentos de alma no obelisco central.

Os fragmentos podem ser obitidos matando gelatinas ou demônios de fogo ao redor do campo de batalha, e depois de seu time dominar o obelisco, apenas use os fragmentos com o Obelisco (para dominar o obelisco seu time deve exterminar todos os inimigos da área principal mostrada acima).

Se o jogo empatar ambos os times ganham 2 pontos de dedicação, se um time vencer, o vitorioso ganha 3 pontos e o perdedor ganha 1 ponto (cada membro do time). Você também pode ajudar seu Avatar enterrando os ossos de seus inimigos em algum cemitério, que irá aumentar a energia de seu Avatar. Outro método é dificultar o acesso do time oposto ao Avatar, colocando barreiras na entrada (as barreiras podem ser pegas no ponto onde encontram-se os itens de revitalização), porém tem um certo número limite de barreiras que podem ser postas.

Cemitérios

Tirando os cemitérios principais, há outros dois que podem ser conquistados por sua equipe ou pela equipe oposta, mas como? O time que permanecer na área cercada ao redor do cemitério com mais recrutas irá dominar o cemitério após a barra de aviso completar-se. Por isso que você pode muitas vezes observar batalhas em cemitérios que também são pontos de fuga e pontos estratégicos (se você ultrapassar a barreira do seu cemitério o inimigo não poderá ultrapassá-la). Se você morrer, aparecerá no cemitério como um fantasma e não poderá voltar a batalha antes de se completar 15 segundos.

Itens e recompensas

Na parte citada onde há itens que recarregam 10% de vida, 50% de energia de corrida e também curam veneno, tem também barricadas que bloqueiam acesso aos locais escolhidos e só podem ser colocadas 10 por time, então seja prudente. Há também poções explosivas, se você usá-la com a barreira do time inimigo, esta explodirá imediatamente, como também pode ser destruída caso você ataque-a. Não jogue a poção no chão, pois se largá-la ela irá causar-te danos.

Como recompensa podes exigir por 1 ponto de dedicação: exp em ataque, força, defesa, condição física, combate à distância, magia, oração, extermínio (o EXP varia dependendo dos seus níveis). Também podes exigir talismãs para evocação: 34 dourados (4 pontos), 22 verdes (5 pontos), 22 carmesins (12 pontos) ou 29 azuis (30 pontos). Como também pode trocar por outras coisas, como mão rastejante, Kurask, Cocatriz e Basilisko (você precisará de um membro destes seres que podem ser dropados pelos mesmos + pontos de dedicação) e podes também comprar um objeto aleatório por 2 pontos.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste um comentário.

Categories:

20 Response for the "Guerra das Almas"

Postar um comentário