Obtendo a Máscara Dragith Nurn

Posted by Rune Tephix On 11:11 54 comentários

Você já fez a missão Pacto do Sangue? Se não, clique aqui para ver o nosso guia dessa missão. Após terminá-la você terá acesso às catacumbas de Lumbridge, e poderá, juntando pedaços criar uma máscara da personagem Dragith Nurn!

Desça a escada liberada no fim da missão Pacto do sangue, você irá aparecer em uma catacumba repleta de seres deformados, quase todos deixam cair parte da máscara, mas neste guia você verá os seres que caem regularmente as partes da máscara. A primeira parte cai com mais freqüência nas baratas deformadas.


A segunda parte nos torsos rastejantes, passe pela sala da barata, da aranha e da mosca, para chegar a vários torsos como se pode ver na imagem abaixo.

A terceira parte da máscara cai com freqüência nos ratos deformados, eles são fáceis de abater e estão em uma sala próxima à dos torsos. Veja-os abaixo.

A quarta parte pode ser encontrada nos duendossos, que são fracos e duas misturas medievais em um ser só (esqueleto + duende), isso demonstra que as catacumbas construídas por Dragith serviu como um tipo de cemitério, e foi feito para encobrir a antiga oficina do necromante (Dragith Nurn).

A última parte da máscara está com o próprio Dragith Nurn, o ser mais poderoso das catacumbas, este era Zamorakiano, mas com certo apoio de Xênia, virou Saradominista. Para que ele apareça na última sala, apenas clique sobre a estátua de um demônio segurando um diamante que ele aparecerá.

Espero que o Guia para conseguir a máscara tenha te ajudado, qualquer dúvida pergunte nos comentários que responderei. Pergunta freqüente: para que servem as 5 estátuas demoníacas segurando pedras preciosas? As colete e venda-as para xênia, ao todo você conseguirá 2k ou 2.000 moedas com estas estátuas.

Categories:

54 Response for the "Obtendo a Máscara Dragith Nurn"

Postar um comentário