Obtendo a Máscara Dragith Nurn

Posted by Rune Tephix On 11:11 55 comentários

Você já fez a missão Pacto do Sangue? Se não, clique aqui para ver o nosso guia dessa missão. Após terminá-la você terá acesso às catacumbas de Lumbridge, e poderá, juntando pedaços criar uma máscara da personagem Dragith Nurn!

Desça a escada liberada no fim da missão Pacto do sangue, você irá aparecer em uma catacumba repleta de seres deformados, quase todos deixam cair parte da máscara, mas neste guia você verá os seres que caem regularmente as partes da máscara. A primeira parte cai com mais freqüência nas baratas deformadas.


A segunda parte nos torsos rastejantes, passe pela sala da barata, da aranha e da mosca, para chegar a vários torsos como se pode ver na imagem abaixo.

A terceira parte da máscara cai com freqüência nos ratos deformados, eles são fáceis de abater e estão em uma sala próxima à dos torsos. Veja-os abaixo.

A quarta parte pode ser encontrada nos duendossos, que são fracos e duas misturas medievais em um ser só (esqueleto + duende), isso demonstra que as catacumbas construídas por Dragith serviu como um tipo de cemitério, e foi feito para encobrir a antiga oficina do necromante (Dragith Nurn).

A última parte da máscara está com o próprio Dragith Nurn, o ser mais poderoso das catacumbas, este era Zamorakiano, mas com certo apoio de Xênia, virou Saradominista. Para que ele apareça na última sala, apenas clique sobre a estátua de um demônio segurando um diamante que ele aparecerá.

Espero que o Guia para conseguir a máscara tenha te ajudado, qualquer dúvida pergunte nos comentários que responderei. Pergunta freqüente: para que servem as 5 estátuas demoníacas segurando pedras preciosas? As colete e venda-as para xênia, ao todo você conseguirá 2k ou 2.000 moedas com estas estátuas.

Categories:

55 Response for the "Obtendo a Máscara Dragith Nurn"

  1. Anônimo says:

    quantas vezes pode-se obter a mascara?

  2. Olá, você só pode ter uma máscara por vez, caso você tenha obitido uma, e a perca, poderá pegar as peças novamente.

    Se você já tiver pego uma, outra não será possível pegar, a não ser que destrua sua máscara atual.

  3. Anônimo says:

    lol vei sei la vc podia colocar + quests no seu blog como o cetro de caveira as botas espetaculares
    as luvas de segurança e outros
    haaa e bem vc podia colocar lugares tipo diario de conquistas vei ai vc coloca entendeu?

  4. Olá, eu já coloquei sobre as botas espetaculares, como também das luvas de segurança. O blog está em seu segundo mês, estou fazendo o possível para colocar 30 postagens mensais para que o Blog tenha bastante conteúdo em pouco tempo. Por isso fique tranquilo pois futuramente terão muitas outras coisas no Blog.

  5. Anônimo says:

    ajudo vlw!

  6. Anônimo says:

    Olá sou eu o Pedro da Pergunta do Punho de Guthix e queria saber eu ja fiquei quase uma hora nos duendossos e nao consegui a mascara e normal ou ela mudou de lugar ?

  7. Olá, eu também demorei bastante para pegar a parte da máscara do Duendosso, porém não se preocupe, é comum demorar mais ela vem. Não desista, persista.

    Atenciosamente Equipe Tephix.

  8. Anônimo says:

    Muito Obrigado, Consegui e tem como vender a mascara a Xênia ?

    Ass:Pedro

  9. Olá Pedro, a máscara não é negociável.

  10. Anônimo says:

    ei cara ta eu conssegui essa mascara mais falano a vdd naum achei graça nem uma nela.Ela por ser dificil de obtela ela almenta defesa?
    na vdd pra que ela serve?

    obg antecipadamente ass.Heverton miranda

  11. Olá Herverton, a máscara tem bônus em defesa (+1) e não é muito boa, na realidade as pessoas que pegam ela fazem isso só para ter, pois podemos considerá-la inútil em termos de combate.

  12. Anônimo says:

    hummm vlw pela atenção :D
    ass.Heverton miranda

  13. Anônimo says:

    cara como pega a mascara eu so chei o demonio

  14. Siga o guia para pegar a máscara, matando os monstros mostrados no guia até obter parte por parte da máscara.

  15. vinicius says:

    aew a mascara e que nem o cetro meu ele(a) e fraco mais demostra que voce tem

    ps:posso contribui com o blog?

  16. De fato é isso mesmo.

    Claro que pode, um dos meios de contribuição é divulgando o Blog ou respondendo dúvidas de outros jogadores dos comentários do Blog.

  17. Anônimo says:

    heim como que faz pra ficar com a roupa invisível se poder me responder fico grato!!!!

    Ass:Nícolas

  18. vinicius says:

    como posso obter a roupa invisivel se poder me responder ficarei grato

  19. Após ou tendo iniciado a parte de Damis, na Tesouro do deserto, você obtêm um anel de visibilidade, e com este, podes ver alguns fantasmas espalhados por Guilenor, cada um dá uma parte da roupa. Os fantasmas estão em locais específicos.

  20. Anônimo says:

    ei tephix,mano brigado pela mascara !!!
    masi qual o link do teu blog pra eu pegar botas estravagantes !!
    ficarei muito masi grato com essa respota !!
    obg.

  21. Anônimo says:

    qual teu link ?

  22. Anônimo says:

    e dá pra vender essa mascara (dps de completa)

  23. Anônimo says:

    ei cara vc pode me dizer o link dele ?

  24. A máscara não é negociavel, não dá para vendê-la.

  25. O link da postagem sobre as botas extravagantes: http://runtephix.blogspot.com/2010/05/guia-fortaleza-de-seguranca.html

    Quando quiser encontrar algo no blog, use nossa barra de pesquisa rápida que é mais simples.

  26. vinicius says:

    cara me descupe mas seu blokeio no site não deu serto olha:


    Você já fez a missão Pacto do Sangue? Se não, clique aqui para ver o nosso guia dessa missão. Após terminá-la você terá acesso às catacumbas de Lumbridge, e poderá, juntando pedaços criar uma máscara da personagem Dragith Nurn!

    Desça a escada liberada no fim da missão Pacto do sangue, você irá aparecer em uma catacumba repleta de seres deformados, quase todos deixam cair parte da máscara, mas neste guia você verá os seres que caem regularmente as partes da máscara. A primeira parte cai com mais freqüência nas baratas deformadas.


    A segunda parte nos torsos rastejantes, passe pela sala da barata, da aranha e da mosca, para chegar a vários torsos como se pode ver na imagem abaixo.

    A terceira parte da máscara cai com freqüência nos ratos deformados, eles são fáceis de abater e estão em uma sala próxima à dos torsos. Veja-os abaixo.

    A quarta parte pode ser encontrada nos duendossos, que são fracos e duas misturas medievais em um ser só (esqueleto + duende), isso demonstra que as catacumbas construídas por Dragith serviu como um tipo de cemitério, e foi feito para encobrir a antiga oficina do necromante (Dragith Nurn).

    A última parte da máscara está com o próprio Dragith Nurn, o ser mais poderoso das catacumbas, este era Zamorakiano, mas com certo apoio de Xênia, virou Saradominista. Para que ele apareça na última sala, apenas clique sobre a estátua de um demônio segurando um diamante que ele aparecerá.

    Espero que o Guia para conseguir a máscara tenha te ajudado, qualquer dúvida pergunte nos comentários que responderei. Pergunta freqüente: para que servem as 5 estátuas demoníacas segurando pedras preciosas? As colete e venda-as para xênia, ao todo você conseguirá 2k ou 2.000 moedas com estas estátuas.

  27. Agradecemos, vamos colocar um antiseleção hoje mesmo!

  28. vinicius says:

    so não pense que foi eu que criei o tal blog clone

  29. Anônimo says:

    Eu sou Pedro
    olá a todos.Tephix eu to inssistindo na seguda parte da máscara mas não cai nada dos torsos.

  30. Anônimo says:

    quando você vai acha os fantasmas em guilenor vc tem que pedir pra ele ou matar eles?

  31. Anônimo says:

    ei está sim nos torsos eu matei uns 70 dai ela caiu fiquei furioso mas valeu apena ela é mais uma conquista pro meu diario

  32. Unknown says:

    oque essa mascara tem de tão especial éla da mais poder ?

  33. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  34. Pelo menos esse blog não se resume em uma tradução do RUNE WIKI.

  35. Anônimo says:

    gente do rune tephix, eu queria saber o que tem q fazer pra trocar as botas normais lá em Relleka.
    Obrigado pela atenção.

    Ass: Guilherme Paulo

  36. Gabriel says:

    valeu!!!!!!eu consigui finalmente a máscara graças a vocês do Rune Tephix!!!!

  37. PedroW says:

    O que é melhor? Essa máscara ou Elmo de Mithril Completo?

  38. Anônimo says:

    A parte 4 da máscara, demora pra cair no Duendoso certo?
    Então, vai nos Mago Cadáver que cai mto mais rápido!

    Espero ter ajudado.
    Ass:
    lucasmbi

  39. Anônimo says:

    Eu consegui a mascara - ela e muito forte pois comparada com o elmo completo de adminito o elmo tem so + uma vantagem do que a mascara.
    Ela e bueda fixe, eu falei com xenia com a mascara coocada mas ela nao me pede para lhe vender a mascara ( ps ja vendi as estatuetas todas ) .
    que faço?

  40. A máscara não pode ser negociada, nem com a Xenia, é um item para ser usado ou guardado no banco ou em casa, para membros.

  41. Anônimo says:

    Olá pessoal, eu queria saber como faz(o que se precisa) pra trocar as botas normais lá em Relleka.
    Por favor, respondam.

    Guilherme Paulo

  42. Você precisa ir na loja de roupas de Relleka, lá poderá trocar os calçados com Yrsa gratuitamente.

  43. Anônimo says:

    quantas veses tem que maa os bichos pra ganha as partes?

  44. Não há um número específico, varia com a sorte.

  45. Natalia says:

    Nossa, foi difícil demais conseguir a 4ª parte nos duendosos...
    Tive que trocar minha armadura para poder enfrentar os Magos Cadáveres, é bem mais fácil encontrar neles.
    Queria saber se tem como conseguir outro anel de Dungeon? Já que eu morri e perdi o meu.
    O blog está ótimo, bem fácil de entender. =)

  46. Flatron says:

    E quem não tiver nível suficiente para lutar com o último esqueleto o mais forte?

  47. Anônimo says:

    Como consigo o cetro q tava divulgado nos comentários?
    Ass: José Vítor

  48. Anônimo says:

    cconsegui a mascara rapidão nem deu 5 minutos.

  49. Olá. Estava achando essas partes e não sabia para que servia! Obrigada pelas explicações. Consegui a máscara *---*

  50. Anônimo says:

    Adorei o site e d+ as quest e guia estão direitinho vlw eu achei a mascara rapudão:D

  51. anonimo says:

    Cara, consegui as 4 partes da máscara, mais não consigo de maneira alguma a ultima. eu mato o Draigith Nurn mais ele não dropa ela. como eu faço?

    Muito obrigado.

  52. anonimo says:

    Cara, eu consegui pegar as 4 partes da máscara, mais a última eu não consigo. eu mato o Dragith Nurn mais ele não dropa a ultima parte. o que eu faço?

    Obrigado

  53. É possível que seja alguam falha no jogo, nesse caso poderá reportar bug para Jagex no site inicial de RuneScape.


  54. o que essa mascara fas








  55. Holanda says:

    Eu coloquei a mascara mas agora ela não sai mais! Eu tirei e equipei um elmo e guardei a mascara no banco porém ela ainda fica no meu rosto. Alguem sabe como ajeitar? Será que é bug? Faz mais de 1 semana que tirei mas ainda aparece no meu boneco!!!

Postar um comentário