Condição Física

Posted by Rune Tephix On 16:37 10 comentários

Condição física, conhecida como "Hp" e anteriormente nomeada pontos vitais, é a habilidade que mostra o número de danos que um jogador ou monstro pode resistir até morrer. A morte ocorre quando os pontos de vida chegam a zero. Um jogador novo começa com 400 pontos de vida e nível 10 em condição física, um jogador de nível 99 em condição física tem 3.960 pontos de vida (sem qualquer armadura).

A vida dos monstros pode variar de 40 a 480.000, desde chimpompas até a Besta Corpórea, os pontos de vida estão presentes em todo o Runescape. Em evocação, o que tem mais vida é o Titã de Aço. Já para jogadores, é possível alcançar no máximo 10.360 pontos de vida, equipando uma armadura Tetsu.

Quando você inicia uma batalha, aparece uma barra acima de você e do oponente, a parte verde dela significa os pontos de vida restantes, e quando você leva dano ela vai ficando vermelha. Quando restam menos de 25% de vida, um som de batimentos cardíacos inicia junto com uma animação onde mostra sua vida próxima ao mapa-múndi, isso foi colocado para alertar quando você precisa restaurar sua vida.
 
Se o jogador morrer em mini jogos seguros ou em alguma casa de amigos, ele não perderá nenhum item, porém se morrer em locais perigosos pode permanecer apenas com 3 itens (4 se usar oração de manter 1 item) ou nenhum, caso o jogador esteja no PVP. Um modo de se safar é usando anel da vida, mas tem 3 meios que ele pode não funcionar: ele teleporta você para área segura quando sua vida menor que 10%, então se alguém tirar mais de 10% dela em um Hit ele não teleporta, em mini jogos seguros também não, e no nível acima de 20 na Terra Selvagem também não teleporta.
 
Para recuperar vida o jogador pode usar magias lunares (algumas delas), oração que aumenta o processo de restauração mais rápida (se deixar recuperar normalmente será 6 segundos 1 ponto de vida, com a oração 3 segundos cada ponto), também podem usar redenção, que quando falta menos de 10% de vida para o jogador morrer, e este recebe um dano, a vida restabelece um pouco, porém o mais recomendado é comida, peixes especificamente ou melhores. Ainda há recursos que restabelecem os pontos vitais, tais como Bênção de Guthix e Rejuvenescimento.

Também há seres de evocação que recarregam a vida, como o Bunyip, titãs de gelo, fogo e de Líquen, como também fiandeira do vácuo e unicórnio. Armadura Guthan também recarrega a vida, se usada a lança. Impulsos temporários: preparado de Saradomin (poção), titãs de evocação, banho em Oo'Glog e xícara de chá de Guthix.


A capa de condição física pode ser comprada com o Cirurgião Geral Tafani, por 99.000 moedas na Arena de Duelos. A capa é branca, e pode ter um contorno vermelho se o jogador tiver outro 99 (normalmente as pessoas que tem condição física 99 pegaram antes força, ataque ou defesa 99 ou não, caso tenham usando métodos como Guerra das almas, lâmpadas, combate a distância e Magia).

Categories:

10 Response for the "Condição Física"

  1. Anônimo says:

    jogadores ki jogam grati e tem lvl 99 de condição fisica pode usar capa de habilidade o é só pra menber??/

  2. As capas de habilidade infelizmente só estão disponíveis para membros, você pode colocá-la enquanto estiver membro e ir ao mundo gratuito com ela vestida.

  3. Pedro says:

    Pergutinha onde consegue akela lapide ali

  4. A lápide Anjo da Morte pode ser comprada por 500.000 Moedas (resumindo 500K) após cumprir O Anão Gigante, para membros.

  5. Anônimo says:

    Ta eu li tudo isso mais ai ñ diz como conseguimos almentar a condição fisíca.''/

  6. Telmomarques says:

    Se você está upando ataque, defesa, força, magia, e combate a distância ao mesmo tempo estará também upando a condição física.

  7. Anônimo says:

    telmomarques,vc e o mesmo que esta em 1º lugar nos recordes do runescape ou e alguem a imitar?

  8. Anônimo says:

    eu tb pensei q fosse ele q es ta em primeiro lugar nos recordes

  9. Anônimo says:

    como upa condição fisica ?

    Eu so consigo em eventos surpresa upa e bom !galera upa q nem eu meu nivel de condiçao fisica é 56 ^^ flw

  10. Você treina Condição Física enquanto está em combate, seja de Combate à distância, seja de Combate corpo a corpo.

Postar um comentário