Que Peninha do Ernesto

Posted by Rune Tephix On 09:25 1 comentários

Início: fale com Verônica, ao sul dos portões do solar de Draynor

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: média (de 12-15 minutos)

Requisitos: ser capaz de lutar ou fugir de um esqueleto nível 22

Itens necessários: pá (obtida durante a missão)

Inimigos para derrotar: esqueleto nível 22 (opcional)

Inicie a missão falando com Veronica que se encontra no lado de fora do solar de Draynor, ela quer que você encontre seu noivo Ernesto que entrou na mansão e não voltou mais. Siga o caminho de terra tomando cuidado com algumas árvores agressivas e entre na mansão, em seguida, suba a escada para o andar superior onde haverá uma outra escada de madeira ao oeste, suba novamente.

Quando chegar no topo, fale com professor Oddeinstein, que vai lhe explicar que Ernesto foi transformado em uma galinha ao ser cobaia de um experimento da máquina "frangomorfo". No entanto, é possível trazê-lo na forma humana de volta obtendo certos equipamentos roubados e escondidos por fantasmas da mansão: um manômetro, um tubo de borracha e uma lata de óleo na ordem que desejar. Para o manômetro você vai precisar de comida para peixe, que é encontrada no andar debaixo do que está Oddeinstein, há sudeste em uma sala com um fantasma.

Também precisará de veneno, que é encontrado em uma pequena sala imediatamente a sul da cozinha noroeste no andar térreo. É uma garrafa verde encontrada sob a mesa. Quando tiver os dois itens, usar o veneno com a comida de peixes para torná-la envenenada, então saia da mansão pela porta leste, mas antes pegue a pá do chão na última sala antes da saída. Então, ir para a fonte sudoeste da mansão, ainda dentro do solar de Draynor. Use a comida envenenada na fonte para matar os peixes, em seguida vasculhe-a para encontrar o manômetro. Se tentar vasculhar a fonte sem antes ter matado os peixes perderá 10 pontos de vida.

Agora verifique se tem uma pá na bolsa e vá para oeste da mansão para ver um monte de adubo (diretamente norte da fonte). Use a pá no monte de adubo e obterá uma chave. Volte para dentro da mansão e vá para a sala atrás da escada; destrave a porta com a chave e um esqueleto de nível 22 atacará você caso se aproxime dele, ignore ou mate-o para então prosseguir e pegar o tubo de borracha que está sob a mesa. Se você for nível baixo pode pegar alguns repolhos próximos do monte de adubo para sobreviver ao esqueleto.

Para a lata de óleo siga para sala onde há candelabros (castiçais de velas) na parede que é oeste da escada, um deles é na verdade uma alavanca secreta que dá passagem para o quarto da mansão. Ao entrar abra o alçapão e desça às cavernas da mansão. Você estará na sala de QI, com algumas portas e alavancas que levam a lata de óleo se bem ministradas conforme as instruções a seguir. OBS: não é possível utilizar telecinese para obtenção da lata de óleo e para reiniciar as alavancas é necessário utilizar algum feitiço de teleporte e então retornar à mansão.

- Puxe as alavancas "A" e "B" 
- Entre na porta 1
- Puxe a alavanca "D"
- Passe pelas portas 2 e 3 
- Puxe as alavancas "A" e "B" novamente
- Passe pelas portas 3, 4 e 5 
- Puxe as alavancas "E" e "F"
- Passe pelas portas 6 e 7
- Puxe a alavanca "C"
- Passe pelas portas 7 e 6 
- Puxe a alavanca "E" 
- Passe pelas portas 6, 8 e 3

Finalmente passe pela porta 9 que dá acesso a sala onde está a lata de óleo. Pegue-a e saia do porão pela escada, então puxe a alavanca próxima da cama para sair do quarto. Depois de ter todos os itens, suba novamente as duas escadas da mansão e entregue-os para Oddeinstein, que vai consertar a máquina e trazer Ernesto de volta a forma humana. Parabéns! Missão completa.

Recompensas: 4 pontos de missão, 3.000 moedas, 10 ovos, 300 penas, acesso ao plano das descargas eletrizantes (só membros pelo portal da sala de Oddeinstein), 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

1 Response for the "Que Peninha do Ernesto"

Postar um comentário