Início: fale com Verônica, ao sul dos portões do solar de Draynor
Só membros? Não
Dificuldade: fácil
Duração: média (de 12-15 minutos)
Requisitos: ser capaz de lutar ou fugir de um esqueleto nível 22
Itens necessários: pá (obtida durante a missão)
Inimigos para derrotar: esqueleto nível 22 (opcional)
Inicie
a missão falando com Veronica que se encontra no lado de fora do solar
de Draynor, ela quer que você encontre seu noivo Ernesto que entrou na
mansão e não voltou mais. Siga o caminho de terra tomando cuidado com
algumas árvores agressivas e entre na mansão, em seguida, suba a escada
para o andar superior onde haverá uma outra escada de madeira ao oeste,
suba novamente.
Quando
chegar no topo, fale com professor Oddeinstein, que vai lhe explicar
que Ernesto foi transformado em uma galinha ao ser cobaia de um
experimento da máquina "frangomorfo". No entanto, é possível trazê-lo na
forma humana de volta obtendo certos equipamentos roubados e escondidos
por fantasmas da mansão: um manômetro, um tubo de borracha e uma lata
de óleo na ordem que desejar. Para o manômetro você vai precisar de
comida para peixe, que é encontrada no andar debaixo do que está
Oddeinstein, há sudeste em uma sala com um fantasma.
Também
precisará de veneno, que é encontrado em uma pequena sala imediatamente
a sul da cozinha noroeste no andar térreo. É uma garrafa verde
encontrada sob a mesa. Quando tiver os dois itens, usar o veneno com a
comida de peixes para torná-la envenenada, então saia da mansão pela
porta leste, mas antes pegue a pá do chão na última sala antes da saída.
Então, ir para a fonte sudoeste da mansão, ainda dentro do solar de
Draynor. Use a comida envenenada na fonte para matar os peixes, em
seguida vasculhe-a para encontrar o manômetro. Se tentar vasculhar a
fonte sem antes ter matado os peixes perderá 10 pontos de vida.
Agora
verifique se tem uma pá na bolsa e vá para oeste da mansão para ver um
monte de adubo (diretamente norte da fonte). Use a pá no monte de adubo e
obterá uma chave. Volte para dentro da mansão e vá para a sala atrás da
escada; destrave a porta com a chave e um esqueleto de nível 22 atacará
você caso se aproxime dele, ignore ou mate-o para então prosseguir e
pegar o tubo de borracha que está sob a mesa. Se você for nível baixo
pode pegar alguns repolhos próximos do monte de adubo para sobreviver ao
esqueleto.
Para
a lata de óleo siga para sala onde há candelabros (castiçais de velas)
na parede que é oeste da escada, um deles é na verdade uma alavanca
secreta que dá passagem para o quarto da mansão. Ao entrar abra o
alçapão e desça às cavernas da mansão. Você estará na sala de QI, com
algumas portas e alavancas que levam a lata de óleo se bem ministradas
conforme as instruções a seguir. OBS: não é possível utilizar telecinese
para obtenção da lata de óleo e para reiniciar as alavancas é
necessário utilizar algum feitiço de teleporte e então retornar à
mansão.
- Puxe as alavancas "A" e "B"
- Entre na porta 1
- Puxe a alavanca "D"
- Passe pelas portas 2 e 3
- Puxe as alavancas "A" e "B" novamente
- Passe pelas portas 3, 4 e 5
- Puxe as alavancas "E" e "F"
- Passe pelas portas 6 e 7
- Puxe a alavanca "C"
- Passe pelas portas 7 e 6
- Puxe a alavanca "E"
- Passe pelas portas 6, 8 e 3
Finalmente
passe pela porta 9 que dá acesso a sala onde está a lata de óleo.
Pegue-a e saia do porão pela escada, então puxe a alavanca próxima da
cama para sair do quarto. Depois de ter todos os itens, suba novamente
as duas escadas da mansão e entregue-os para Oddeinstein, que vai
consertar a máquina e trazer Ernesto de volta a forma humana. Parabéns!
Missão completa.
Recompensas:
4 pontos de missão, 3.000 moedas, 10 ovos, 300 penas, acesso ao plano
das descargas eletrizantes (só membros pelo portal da sala de
Oddeinstein), 2 giros extras na roleta maluca.
voçe esqueceu de postar que para vasculhar o adubo precisa da pá que está perto da porta do fundo ok.