Corte de Lenha

Posted by Rune Tephix On 22:41 31 comentários

 Para o guia de 1-99 em Corte de Lenha, clique aqui.

Corte de lenha como o próprio nome diz, serve para cortar diversos tipos de árvores do Runescape, porém, para cada árvore um nível mínimo é requerido. Aumentando de nível podes cortar lenhas de uma forma mais rápida. Basicamente para o corte de lenha é necessário um machado, que varia dependendo do nível. Corte de lenha é uma das mais populares das habilidades gratuitas, e serve para ganhar dinheiro vendendo lenhas, ou para upar arte do fogo, como também para usar na habilidade de arco e flecha.



Para corte de lenha o jogador precisa de machado, que além de requerimento de corte de lenha, também tem requerimento de ataque, pois pode ser usado como arma, mas isso é para equipá-lo, pois se não quiserdes upar ataque podes cortar árvores com o machado no inventario, ocupando um espaço. A maioria dos machados é gratuito, porém o dragônico, inferno adze e de argila sagrada são membros. Jogadores gratuitos só tem acesso há árvores comuns, carvalho, salgueiro, bordo e teixo. Membros tem acesso há várias árvores a mais que gratuitos, como exemplo oca, eucalipto, mágica, etc.

Corte de lenha também envolve facões, que servem para cortar certos tipos de plantas não cortáveis por machado, encontrados no mini jogo de limpeza de Tai Bwo Wannai e na floresta da missão das lendas. Há diversos tipos de facões, todos podem ser negociados, comprados no mercado geral ou em lojas em Karamja e Tai Bwo Wannai, e tem o normal, o de Opala, o de Jade e o de Topaz vermelho. Os facões não exigem um nível específico para serem empunhados, mas o nível 10 de corte de lenha é necessário para derrubar a selva aberta, o nível 20 para derrubar a selva média e o nível 35 para derrubar a mata densa. Facões são exclusivos aos membros.

Membros e gratuitos podem construir canoas, que viajam pelo Rio Lum, que vai de Lumbridge até a Terra Selvagem. São diversos tipos de canoas, e cada uma tem seu requerimento de corte de lenha. Canoas ajudam para ir de Fronteiriça à Lumbridge. Para construir uma canoa, o jogador tem que usar o machado em árvores próprias para isso, encontradas durante o Rio Lum. Eis aqui os pontos de navegação: próximo à casa de duendes em Lumbridge, leste da Guilda dos campeões, Aldeia Bárbara, sul da ponte, Fronteiriça próximo ao posto de Guardas e Terra Selvagem próximo aos Gigantes de Líquen, mas ai jogadores não podem fazer canoas.

Os tipos de canoas são feitos após que o jogador derruba a árvore e usa o machado nela, eis aqui cada tipo de canoa, o nível requerido e para onde ela pode ir: madeira, nível 12, pode ir em qualquer estação menos na Terra Selvagem; canoa comum, nível 27, pode ir em qualquer estação menos na Terra Selvagem; canoa estável, nível 42, pode ir em qualquer estação menos na Terra Selvagem; Waka, nível 57, pode ir em todas estações, incluindo a Terra Selvagem.


Se o jogador for membro, um ninho de pássaro pode cair de uma árvore que este esteja cortando, o ninho pode ficar no chão, mas é aconselhável ir buscá-lo, pois como recompensa aleatória o jogador pode receber: anéis (comum, de safira, de rubi, de esmeralda, de diamante), ovos (verde ou azul, podendo colocar na incubadora 70 em evocação, ou de corvo, na incubadora nível 50 em evocação), como também sementes para agricultura (como de árvore mágica que custa cerca de 275.000 moedas ou de mamoeiro, custando 45.000 moedas).

Corte de lenha pode ser um bom método para ganhar dinheiro, membros podem obter até 150K por hora, ou pode até ser mais caso encontre ninhos. O melhor local para vender lenhas é o Mercado Geral, e as mais rápidas lenhas de vender são as mágicas ou as de teixo. Por isso bons métodos de pegar corte de lenha 99 podem ser nos teixos e nas lenhas mágicas após atingir um nível que as corte com mais rapidez.

Impulsos temporários: bebidas de corte de lenha, guisado marrom, capa de corte de lenha, ser de evocação. A capa pode ser comprada com Wilfred, a norte de Faladore, por 99.000 moedas, a capa é marrom, com um contorno verde para aqueles que possuem outro 99.

Categories:

31 Response for the "Corte de Lenha"

  1. Anônimo says:

    Muito bom

  2. Anônimo says:

    Adorei o tuto Vlw

  3. Anônimo says:

    onde eu corto bordo sou usuario gratuito?? pf responda

  4. Anônimo says:

    anônimo vc pode cortar bordo la na ilha de dungeon mais só se tiver 30 em dungeon,e a entrada fica perto do barco,tipo você sai do barco e segue a esquerda e encherga a entrada

  5. eu conssigo pegar nvl 99 de wc eu to no 80 mechendo umas 4 horas por dia só no wc em 20 dias sera que eu pego 99?

  6. Anônimo says:

    rune onde encontro lenha de eucalipto ? so menbro
    que muito pegar 99 em algo

  7. Estaremos providenciando um link interno sobre a locação das árvores.

  8. Anônimo says:

    onde fika o treinamento da serraria?
    eu queria faze tenho curiosidade

  9. Serraria fica nordeste de Varrock, lá você poderá fazer tábuas levando lenhas e pagando determinada taxa, ou comprar outros itens para construção.

  10. marcio 11 says:

    Rune Tephix
    Meu nível atual é 53, você acha que treinado com salgueiro até o 68 (pelo meu calculo isso da 6,6k de salgueiro) e do 68 até o 99 com hera (como ta no guia da 37k) quanto tempo demoraria pra conseguir a capa
    Obs:eu fico constantemente cortando lenha sem parar)
    Grato maARCIO11BOY

  11. Anônimo says:

    rune tephix por favor me diz onde fica esse cara chamado wilfred, so sei que fica no norte de faladore mais queria mais pormenores!
    de:99rangerxd

  12. Wilfred está abaixo do Pico Glacial e da Aldeia dos Duendes e norte de Faladore, próximo aos ursos na floresta norte do tocador de instrumento (que recarrega corrida).

  13. Lucasfl4 says:

    ow sabia que jogador gratuidos pode criar conoa?

  14. Sim, por uma recente atualização do jogo. Agradecemos por avisar que a postagem está desatualizada.

  15. Lucasfl4 says:

    Estou com a duvida do machado de largatixa, eles demora cortar uma árvore?

  16. Acredito que esteja se confundindo com as largatixas usadas no combate à distância e magia, que são equipáveis.

  17. Unknown says:

    Olha,o autor podia ter colocado uma obs sobre os bordos.Porque free consegue cortar bordo na ilha perto de kalaboss.Só que precisa ter lv 30 de dungeon.Ai em vez de cortar salgueiro do 30-60,podia cortar salgueiros do 30-45,bordos do 45-60.
    Chagava aos 60 em menos tempos.
    Obs:Dungeon é facinho de evoluir e daria para vc evoluir corte de lenha quando está tentado evoluir dungeon.

  18. marcos says:

    aconselhoupar com hera dps do lvl 75 que ja é 1 pokin rapido

  19. Anônimo says:

    O guia tá legal,até a parte do lvl 60+
    Seria melhor ir 45-70 nos bordos,depois 70-75 nos teixos e por fim 75+ nas heras.

  20. MEU NIVEL DE CORTE É 62 SERA Q 1 MES MECHENDO 5 HORAS POR DIA CONSIGO 99?
    RESPONDE AI PFV

  21. Anônimo says:

    consegue em menos

  22. sou level 64 de wc.no free quanto tempo levaria para pegar 99?
    responde awe pfv!

  23. Anônimo says:

    olá alguem me responde minha pergunta o mais rapido possivel pf :D
    Eu so 78 em corte de lenha gostaria de ir 99
    quanto tempo demoro

    obs:machado drâgonico

    ass:luis

  24. Anônimo says:

    como chega aos dragonot e precisa de quest?? Qual?????

  25. Anônimo says:

    Eu pelo menos acho que vc tem 2 opções:
    1)-Se quer grana e não importa com lv vá para o teixo;

    2)-Se quer lv 99 em WC vá salgueiros

  26. Anônimo says:

    ou esse guia tah fail pq no free depois do 30 até o 99 é com salgueiro q pega muito mais rapido bl ^^

  27. Anônimo says:

    Aí, o melhor tutorial de vocês, porque tem até quantas lenhas vou precisar cortar para chegar em tal level, parabéns!

  28. Anônimo says:

    42.949 Lenhas para chegar do 1-99!

  29. Anônimo says:

    Guia muito. MAis muito errado. VOcÊ começar cortando teixo do lvl 60 vai demorar horas pra pegar bag

  30. Jexnico says:

    ~+otimo , tirei minha duvida , to lvl 90 vo pega 99 com hera no p2p , vlw rune thephix continuem assim !!! melhor do brasil!

  31. Anônimo says:

    Cari peguei 99 em wc e fm um ajuda o outro

Postar um comentário