Descendo até a Aventura

Posted by Rune Tephix On 09:29 23 comentários


Duração: média

Só membros? Sim

Itens necessários: cerca de 6-8 poções antiveneno, armadura, alimentos, corda e uma arma.

Fale com Launa a leste de Varrock no portão sul do altar da Terra, onde há uma grande cratera no chão e um símbolo de masmorra e missão no mapa. Ela irá falar que seu filho e marido sumiram após descer no buraco, então aceite ajudá-la e use uma corda com a fenda. Você estará na sala da Fúria, e verá um painel de armas e vários monstros furiosos nível 40. Use:

- A espada da ira contra o Unicórnio Furioso;
- A maça da ira contra o rato furioso;
- A lança da ira contra o urso furioso;
- O machado de batalha da ira contra o duende furioso.


Depois de encher a barra da fúria um corte de cena aparecerá, agora passe para a próxima sala a leste da Caverna. Você entrará na sala do medo. Terão vários buracos escuros na sala, vá olhando dentro de cada um, e em alguns, um ceifeiro da morte nível 42 pode aparecer e te atacar.

Terá um buraco mais escuro que os outros, então após olhar todos da sala, e matar os ceifeiros, uma mensagem aparecerá onde você não terá mais medo, ou do contrários, olhe novamente os buracos e mate mais ceifeiros até aparecer. Agora entre no buraco negro e vá para próxima sala, da confusão.

Várias feras da confusão além de 6 portas são encontradas ai, das feras apenas uma é a verdadeira, as falsas você só tirará 0 de dano até sumirem, as feras envenenam, por isso as poções. Após matar a verdadeira uma porta desaparece e novas feras aparecem. Mate as feras verdadeiras até sobrar uma porta, após o corte de cena, entre na única porta que sobrou.

Entrarás na sala da desesperança, onde haverão algumas criaturas desesperadas nível 40. Após matá-la pela primeira vez, você pode perceber que ela diminui o tamanho e pontos de vida, mate-a mais duas vezes que ela desaparece. Faça isso matando três vezes todas as criaturas do local e uma ponte que parece ser feita de cristal aparecerá, então a atrevesse e irá para última sala.

Agora tolna não é mais um humano, mais sim um ser de três cabeças. Após o corte de cena ataque cabeça por cabeça de tolna nível 46 cada uma que usam magia, corpo a corpo e envenenam. Para os níveis baixos uma boa opção é usar magia ou combate à distância pois corpo a corpo entra no meio das três cabeças, que atacarão.

Elas são fracas para níveis superiores e após derrotá-la tolna voltará a ser humano, agora mais velho pelo fato de ficar 25 anos na fenda. Converse com ele e vocês sairão do calabouço. Fale com Tolna novamente fora da caverna e ele dirá que seus pais voltaram tranquilos para casa e sobre sua aventura lá. Missão completa!


Categories:

23 Response for the "Descendo até a Aventura"

Postar um comentário