A torre do Relógio

Posted by Rune Tephix On 14:04 6 comentários

História: Ajude o confuso Irmão Kojo a encontrar as engrenagens perdidas e consertar a torre do relógio. Examine o calabouço usando seus músculos e seu cérebro para colocar as quatro engrenagens no lugar certo.

Duração: curta

Itens necessários: um balde com água ou luvas de gelo


Inicie a missão falando com irmão Kojo na torre do relógio, que pode ser visto na imagem no início da postagem. Ele irá pedir sua ajuda para recolocar as engrenagens na torre. Então desça a escada na sala do meio e vá ao centro das salas onde há um piso com quadrados coloridos, você só poderá carregar uma engrenagem de cada vez e encaixá-las nos eixos certos.

Engrenagem Branca

Siga para o corredor noroeste próximo ao azulejo branco e siga pelo corredor externo até encontrar veneno para rato, pegue-o, agora vá pelo corredor interno nordeste até avistar vários ratos e duas alavancas vermelhas, puxe-as, entre pela porta e coloque o veneno no comedouro, espere até que todos os ratos morram e a porta oeste irá destravar, entre e pegue a engrenagem branca, suba pela escada dentro da sala, e encaixe a engrenagem no eixo do andar térreo da torre.

Engrenagem Azul
Vá para fora da torre do relógio e siga para o ponto do mapa mostrado na foto no início da postagem, no local há uma escada norte do poço e sul do zoológico de ardonha, dessa a escada e siga por todo o corredor até terminar a parede, então empurre-a e pegue a peça azul, saia pela escada, entre na torre, suba os andares e adicione a engrenagem azul no eixo correto.

Engrenagem Vermelha

Esta é a mais fácil de se obter, vá para o corredor sudoeste, usando a imagem no início da postagem para ajudar-te a encontrá-la, após chegar lá você verá a engrenagem no chão, cercada por ogros de nível 63. Você pode usar uma telecinese nível 33 em magia para teleportar a engrenagem para sua bolsa, ou correr pegá-la, matando ou não os ogros, que tem baixa defesa. Adicione a engrenagem vermelha em seu eixo no andar do subsolo.

Engrenagem Preta

Vá para sala nordeste, chegarás em uma parte com aranhas e chamas de fogo, se tentar pegar a engrenagem irá se queimar, é por isso que você deve usar luvas de gelo ou usar um balde com água na engrenagem antes de pegá-la. Após esfriá-la, apenas pegue a engrenagem vá para o primeira andar além do térreo e a use com o eixo correto. Agora retorne ao irmão Kojo e missão completa!

Categories:

6 Response for the "A torre do Relógio"

  1. peu_cte says:

    gostei mto do post sobre as terras selvagens e gostaria que vc fizesse u post sobre as datas de eventos de ferias seria bem lagal vlw !!!!!!!!

  2. Olá peu, irei a partir de hoje, colocar todas as atualizações recentes do Runescape, ou o previsto, de forma resumida. Também colocarei alguns eventos com Moderadores da Jagex!!

  3. Unknown says:

    ótimos guias!!
    se puderes coloca a quest:a passagem subterrânea
    ou mais quests para member
    vlw

  4. Anônimo says:

    Vlw facil fiz ate com minha continha de lvl 15 kkkkkk

  5. Anônimo says:

    o guia ta bom mas a unica coisa q ta errada eh q as engrenagens ,na ordem do guia devesse colocar as engrenagens de cima pra baixo na torre.....engrengaem branca no topo e assim por diante

  6. Anônimo says:

    Melhores guias PT-BR, a desativação do site foi uma perda muito grande pra comunidade.

Postar um comentário