Caso esteja procurando Festival de enigmas 2012 (quarto festival de enigmas), clique aqui!

Sim pessoal, chegou a última parte do Festival de Enigmas II! Eis aqui no blog a solução do dia 24 de Agosto de 2010: leve os itens 2 rubis brutos, 6 maças de bronze e 4 runas do fogo para Ranael, a vendedora de saias de Al-Kharid, ela irá dar a última dica, para em fim completar o enigma.

Guarde todos seus itens no banco e pegue apenas 2 lúcios cozidos, 6 runas da terra e 1 maça de bronze, agora fale com Duque Horácio com esses itens na bolsa no Segundo andar de Lumbridge, ele irá dizer que estava escrevendo o livro até diabinhos roubarem, continue o diálogo e receberá como recompensas: o Livro secreto, chapéu, casaco e calças de Investigador.

Categories:

22 Response for the "Festival de Enigmas 2010 - Parte 5"

  1. Anônimo says:

    vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Anônimo says:

    Muito obrigada..ajudo muitooooooooooooo..a mim..e meus amigos =D

  3. Unknown says:

    vlw muito obrigado isso torno o evendo mito mais facil obrigado!!!!!!

  4. Anônimo says:

    ow, hj ainda ta tendo dia 26

  5. Anônimo says:

    vlw!!brigado por me fala onde!e com consegui!!
    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...

  6. Deusimar says:

    Vlw ai quem teve essa ideia.
    ajudo 100% tao de parabens;

  7. Anônimo says:

    Vlllw finalmente conseguiu!!!acabei o event no ultimo dia =P

  8. Anônimo says:

    vlw feeérinha! me ajudo muito.

  9. Anônimo says:

    vlw manoooo

  10. Hehe eu como dono do Blog tenho que confessar que o Moderador do Rune Tephix que postou essas dicas está de parabéns.

  11. Anônimo says:

    rune tephix, queria saber uma coisa, acabou o festival? dps que agente fala com o duque acaba o festival? espero respostas. me add para me responder... meu nome no runescape é kev_s2_paty... eu jogo a maior parte de manhã das 9H até 12:00, e das 18:00 até 20:00.. vlw. e queria agradecer tbm ao seu esforço por esse blog, e tenho que admitir ele é muitoooo bom... vlw mesmo. flw! :D

  12. Olá, o festival acaba sim após falar com Duque...Agradeço pelos elogios.

  13. Anônimo says:

    VVVVVVVVVLLLLLLWWWWWWWWWW

  14. Anônimo says:

    ae sim em poha!

  15. Anônimo says:

    mandou bem nesse tutorial eim

  16. Anônimo says:

    vllllwww caraa !! ajudoo demais e facilitou bem mais =]

  17. Anônimo says:

    Boas, eu chego para falar com a Ranael e ela nao diz nada. Nao percebo. No livro misterioso diz que o 5º capitulo estara disponivel amnha.
    Por favor ajudem-me adorava ter o fato.

  18. As vezes você levou runas a mais que o necessário, erros assim acontecem frequentemente, pois o número de runas deve ser levado exatamente, nada mais e nada menos.

  19. joeljunio says:

    cara eu tinha as coisas q presisava pra da pra ranael mas aquela mulher n me deu as paginas

  20. joeljunio says:

    cara eu levei tudo pfffffff eu eu levei as 6 maças de bronze as 4 runas do fogo e os 2 rubis brutos

  21. joeljunio says:

    meeeeeeeeeeeeeee ressspoooooooooooooooodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq nnnnnnn nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dannnnnduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu cerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  22. O que você tem que checar é seu livro misterioso e ver o que diz, talvez você já tenha recebido as páginas ou ainda não está nessa parte.

Postar um comentário