Guia de Combate - Membros

Posted by Rune Tephix On 16:59 17 comentários

ESSA POSTAGEM NÃO PODERÁ MAIS SER TOTALMENTE  CONSULTADA COMO GUIA, PELO COMBATE TER SIDO ALTERADO NO JOGO.

ível 1-15

Tem alguns locais de Lumbridge que serve tanto para usuários membros como gratuitos: vacas comuns, homens e mulheres, galinhas e duendes. Porém também há aqueles onde os mais beneficiados são os membros como as vacas e galinhas morto-vivos (nível 2 em combate e um local com menos concorrência que vacas comuns). Os monstros citados variam de combate, mas a maioria não passa de nível 3 (os duendes de Lumbridge).

Nível 15-30

Recomendamos os druidas do caos de nível 13, encontrados, por exemplo, na masmorra de Fronteiriça ou de Taverley, pode-se obter de 100-200k de dinheiro e são bons para treinar combate. Mãos encontradas na Torre de extermínio em Moritânia que variam de combate: 7, 8, 11 e 12. Por fim bandidos nível 10 encontrados na masmorra de Fronteiriça são agressivos não precisando clicar para atacar, porém isso dura cerca de 6 ou 7 minutos.

Nível 30-45
 
Cavaleiros de Terra podem variam de combate até 51 e são encontrados nos túneis do caos ou masmorra de Fronteiriça. Uma opção gratuita e para membros que não pode ser descartável são Zumbis ou esqueletos, que variam muito de combate. Gigantes da colina e trasgos também são recomendáveis, pois largam itens lucráveis com maior frequência, como as raízes de Talsichão.

Nível 45-55

Carangueijos de pedra são de nível 13 em combate e atacam quando o jogador se aproxima. São encontrados próximos a Relleka e Keldagrim. Outras opções também gratuitas: rastejadores de vísceras, encontrados na Fortaleza de Segurança, gigantes de líquen, no esgoto de Varrock e diversos Zumbis. Para quem completou ou apenas fez parte da missão "Ilhas de Fremennik" os Iaques são boas opções, apesar de haver muita concorrência para matá-los.

Nível 55-75

Tartarugas encontradas no Forte dos Gnomos Aborícolas de nível 79/92 são boas opções, além de exp apresentam bons lucros, que podem variar de 100k até 400k por hora. Kalphitas Soldados de nível 85 encontrados em uma masmorra do deserto de Al-Kharid também são consideráveis, apesar de envenenarem. Experimentos após completar o Castelo de Fenkenstrain podem apresentar 400 de exp por morte. Lobisomens de combate 88 após completar a missão "Padre em Perigo" podem ser mortos para bom exp.

Nível 75-99

Zumbis Blindados (combate 85) são os melhores para Exp em força sem discussões, e podem apresentar 100-200k de lucros em dinheiro por hora. Para acessá-los é necessária missão "Defensor de Varrock". Iaques continuam sendo boas opções. Tzhaars encontrados no vulcão de Karamja apresentam bom exp. Guardas Gorilas encontrados no Atol dos macacos, para quem completou "Uma bela Macacada" podem ser boas opções, e há um altar próximo podendo sempre usar Antiatrito. Dagannoths encontrados no Farol após "Terror das Profundezas" tem bastante concorrência, e é bom. Bandidos do deserto de Al-Kharid, Guerra das almas, Esqueletos gigantes após completar Tesouro do deserto, outras boas opções.

Categories:

17 Response for the "Guia de Combate - Membros"

  1. jonathan says:

    eu gostei

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. A questão não é desafios de Fremennik, mas sim as Ilhas de Fremennik.

  4. Anônimo says:

    ja vi melhores guias

  5. Anônimo says:

    ja vi melhores guias(EDAI )

  6. Unknown says:

    ótimo!! (anônimo invejoso..)

    By Sould Maat

  7. Unknown says:

    Apesar de que no lvl 72,o bom é upar com um dos melhores monstro ja que ele atakam quando chegamos perto...aranhas lvl 50 são otimas ou se voce é dó tipo aventureiro tem o guarda kalphita lvl 141 leve poção anti veneno eles são fortes leve balestra rúnica ou chicote abissal mas se quiser um monstro com bons drops escolha outros monstros...

  8. Anônimo says:

    Achei bem legal depois que achei esse npc o tartaruga upaei pra caraio sou lvl 104 e tenho 5687Mil moedas :D valeu amos vcs

  9. Ficamos felizes por ter ajudado a você com nosso guia.

  10. Anônimo says:

    ainda não fiz a quest que libera os zumbis blindados (Defensor de Varrock) :S
    e agora?como upo combate muito rápido? um amigo está me passando e eu não posso deixar :S
    sou nível:
    92 de combate
    Member
    75 de ataque
    71 de defesa
    69 de força
    50 de oração
    78 de magia
    50 de combate a distância
    71 de condição física
    22 de evocação

    quero upar muito rápido e logo para o nível 100 por favor :S . desculpem por tudo e obrigado. aguardo respostas

    OBS: eu chego a ficar até mais de 8horas no RuneScape.

    favor qualquer coisa me adicionar no jogo se preciso, meu nome la é Electronder

  11. caioska says:

    cara,esse seu guia é muito bom!!!
    me ajudou muito.
    VLW!

  12. Anônimo says:

    oi, eu queria saber se esses zumbis blindados são mesmo bons...
    há 4 dias to tentando dominar defesa e não consigooooooooo

    alguma sugestão?

    lvls de combate:
    99 ataque
    99 força
    97 defesa
    99 combate a distancia
    98 oração
    99 magia
    120 dungeon
    99 exterminio
    99 evocação
    99 cond. fisica

    de: 153004luckas1011

  13. Anônimo says:

    opa em valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! finalmente dominei defesa e oração, agora tenho todas as habilidades nominadas! valeu em lvl 138! king spartacus! muitississississimo obrigado, consegui 18m matando esses bicho cabuloso e tenho a armadura dragonica full com detalhes em ouro! valeu mesmo
    King Spartacus!!!

  14. Anônimo says:

    (uhun cara de boa para com isso de eu so lv138)bls...sabe a quest dos zumbi blindado?eu tO querendo pega os requisitos mas to com pregiça de upa metalurgia(falta uns 10-12lv)vale a pena upa?Pss vc tivesse 138 e 18m vc teria drag com ouro e sim uma catacumbas.

  15. Anônimo says:

    devia dar mais detalhes

  16. Anônimo says:

    onde ficam as vacas zumbis?

  17. Anônimo says:

    gostei deste guia

Postar um comentário