Novos mecanismos do Blog

Posted by Rune Tephix On 21:57 3 comentários

Olá a todos, adicionei novos "Gadgets" ao blog, e nessa postagem explicarei a função de cada um e suas respectivas locações da barra lateral direita!

Acessos da semana: o primeiro item encontrado na barra direita superior do blog, mostra um gráfico com números ao lado, estes representam o número de acesso ao blog na semana! Ou seja, a cada semana novos números e estatísticas serão mostradas ai, assim você poderá acompanhar o crescimento de acessos do blog!

Postagens do Mês: logo abaixo dos acessos semanais, você pode observar algumas partes de postagens, com pequenas imagens e título link, clicando nele você irá para a página da postagem. Estas representam as 3 postagens mais acessadas do mês! E assim sempre serão renovadas automaticamente pelo mecanismo do blog as mais acessadas!


Música especial: durante esse mês de Outubro deixarei uma música representante do Halloween, cantada por Marilyn manson em estilo Rock and Roll, já que o evento de Halloween do Runescape terá a ver com isso! Espero que gostem pois é temporária, mês que vem será substituída por uma música do Linkin Park!

De onde eles vem: você pode observar na barra direita inferior um pequeno item com bandeiras de certos países, estes são os locais de onde os visitantes acessam o blog! Ao lado de cada bandeira, você poderá observar um número, que representa as pessoas que entraram por tais países! Ficarão marcados e somados os acessos permanentemente.

Em tempo

Ainda temos o compromisso de terminar a postagem da habilidade Dungeon que está em construção. Para completá-la 100% teremos que esperar a atualização que a Jagex prometeu, onde serão acrescentados mais bosses e andares!

O evento de Guerra dos clãs no portal roxo (modo amigável) ainda será marcado brevemente, tentaremos fazer o possível para que seja ainda no mês de Outubro. Pedimos perdão pela demora em marcar.

Estamos fazendo muitas postagens sobre Bosses do Runescape (não de Dungeon, mas sim do "jogo externo" sem ser de missões ou certas atividades), como vocês devem ter percebido. Brevemente criaremos uma "Página" com todos os Bosses nomeados e Linkados!

Começaremos a postar mais missões para membros! No princípio serão as mais fáceis de iniciantes, como "O santo Graal", mas com o tempo queremos colocar todas, desde a "Cristal de Merlin" até a "Requiem Nomade", sem nenhum compromisso.

Categories:

3 Response for the "Novos mecanismos do Blog"

  1. Unknown says:

    Muito Obrigado!!!
    Agora esse blog q era muito bom, ficou melhor ainda ein!!!
    O blog número 1, dos jogadores do runescape!

  2. jonathan says:

    fico muito bom

  3. Anônimo says:

    Eu acredito que teve uma melhora sim :)

    Só o Plano de fundo de um demonio atormentado me imcomodou .
    Mais tirando isso ficou bom.

Postar um comentário