O Cristal de Merlin

Posted by Rune Tephix On 08:05 25 comentários


Ponto inicial: fale com Rei Arthur no castelo de Camelot

Apenas membros? Sim

Duração: médio/longo

Requisitos: ser capaz de derrotar inimigo nível 39

Itens necessários: 25 moedas, balde, caixa de fogo, repelente (durante a missão); teleporte para Faladore ou um amuleto da glória são úteis.

Fale com Rei Arthur no castelo de Camelot, ele irá dizer que para ser um cavaleiro da Távola Redonda você precisa libertar Merlin de um cristal, em seguida, fale com Sir Gawain sul de Arthur. Depois fale com Sir Lancelot subindo a escada. Você deve achar um meio de acessar a Mansão Le Faye através do Mar.

Infiltração na Base
 Fale com Arhein no porto de Catherby, e pergunte se ele pode te dar uma carona, mas este não deixará. Vá oeste do banco de Catherby, acima da loja de velas, você poderá ver alguns caixotes, entre em um deles e começará um diálogo. Você será levado para a Torre de Le Faye, não equipe nenhum item enquanto estiver dentro da caixa, ou o diálogo reiniciará.

Quando chegar, saia da caixa, entre na torre e suba para o último andar, lá você encontrará Sir Mordred nível 39, fale com ele e a luta iniciará, tente não usar oração pois a luta pode ter que recomeçar. Quando derrotá-lo Morgan aparece e pede para não matar o filho, então diga que em troca ela deve libertar Melin.

Obtendo os itens

Ela irá dizer que você vai precisar de certos itens. Primeiramente mate morcegos frente a torre e pegue seus ossos. Agora vá até Catherby e fale com o fabricante de velas oeste do banco, e pergunte sobre vela preta. Ele irá pedir um balde cheio de cera em troca da vela, que atrai coisa ruim.


Na casa norte do banco de Catherby pegue repelente contra insetos, agora vá sudoeste da loja de velas para encontrar um cercado com diversas coméias e um balde, pegue o balde. Use o repelente dentro de uma colmeia e as abelhas vão sair, então use o balde dentro da mesma e obtenha cera. Leve de volta ao fabricante e terás a vela preta.

Vá para Taverley, passando pelo Pico do Lobo Branco, ou por baixo caso tenha a missão "Concurso de Pesca". O melhor método é teleportando para Faladore. Quando chegar em Taverley vá para sul das heras que estão nos muros limites da cidade próximos ao portão da mesma, próximo ao rio, fale com a Dama do Lago.

Ela irá dizer que para ter a Excalibur deve provar ser merecedor disso, e pedirá para ir na loja de jóias do Porto Sarim. Vá até o Porto e na loja de alimentos (abaixo da loja de pesca) compre um pão com as 24 moedas. Agora abra a porta da loja de jóias e aparecerá um mendigo, dê o pão para ele e este se transforma na Dama do Lago, que irá dar a Excalibur.

Vá para Varrock e no Armazém geral compre uma caixa de fogo com a moeda que sobrou do pão. Em seguida vá ao altar zamorakiano sudeste de varrock, em uma casa abaixo da loja de runas de Aubury, lá "verifique" o altar e as palavras mágicas serão "Snarthon Candtrick Termanto". Volte ao castelo de Camelot.

Libertando Merlin

 Dentro do cercado, mas nordeste do castelo de Camelot, você verá uma fonte com telhado e uma estrela com 12 pontas estilo pentagrama. Vá ao centro, onde está o símbolo e largue os ossos de morcego, acenda a vela preta e diga as palavras mágicas, se errar, Thrantax o Poderoso nível 92 irá te atacar e você terá de tentar novamente, com uma nova vela preta.

Agora entre no castelo de Camelot e suba as escadas sul do rei Arthur ("na ponta do castelo"), equipe a sua Excalibur e no terceiro andar (contando o térreo) você verá Merlin preso no Cristal, destrua-o com a Excalibur e Merlin agradecerá, volte ao Rei Arthur e missão completa!

Recompensas: 6 pontos de missões, a espada Excalibur (falando com um operário do museu de Varrock estes farão uma réplica da Excalibur para o museu).

Categories:

25 Response for the "O Cristal de Merlin"

Postar um comentário