Como já citei, sua opinião vale muito para nós, e através do voto em enquetes podemos ver o que os leitores (a) acham do blog. Como resultado das últimas enquetes pudemos visualizar que nossas postagens agradam aos visitantes, e continuaremos com a mesma organização de postagens, conforme o resultado da votação.

Conforme foi demonstrada na segunda enquete, os moderadores do Rune Tephix não são conhecidos por muitos, assim, teremos que organizar mais eventos para que vos conheçam mais aprofundado. Ainda não esquecemos do evento na Guerra dos clãs! Fique ligado pois ainda marcaremos o dia do evento, que provavelmente será em Dezembro!

Mais notícias e renovações

Nova enquete foi lançada, uma das mais importantes vem com assunto de páginas especiais, o que vocês acham que é de maior necessidade no blog? Missões P2P? Guias de monstros ou locais? Mini jogos e mini missões? Vote e nos ajude a melhorar mais ainda esse blog que vocês fazem crescer cada dia mais!

Música nova com cerca de 6 minutos na duração, ritmo bem legal e calmo para quem gosta. Também estaremos a criar uma lista de objetivos ao blog que será seguida com tamanha cautela e resistência, pois só postaremos o que vossa lista apresentar no momento. Brevemente postaremos mais sobre isso.

Categories:

0 Response for the "Continue expressando sua opinião"

Postar um comentário