Culto de Hazeel

Posted by Rune Tephix On 12:42 23 comentários

Ponto inicial: casa sudoeste do Castelo de Ardonha Oriental

Só membros? Sim


Requisito: derrotar NPC nível 13 (no lado bom da missão)


Dificuldade: fácil

OBS: essa missão pode ser feita de duas formas, tendo você que escolher uma delas. A do lado bom e lado mal, no guia mostraremos como fazer ambos lados da missão.

Lado de Ceril Carnillean (bom)

Inicie a missão falando com Ceril Carnillean, em sua casa norte a torre do Relógio. Em seguida, vá para caverna leste da torre do relógio e entre na mesma. Lá, fale com Clivet, e siga as opções onde ele explica sobre Hazeel, então recuse ajudá-lo na revitalização do Mahjarrat zamorakiano. Clivet fugirá na jangada.

Saia da caverna e terás de mover 5 alavancas para diminuir a água do esgoto:

Primeira válvula: sul da casa
Carnillean após a ponte , mova-a para direita;

Segunda válvula: atrás da casa de
Carnillean, mova-a para direita;

Terceira válvula:
norte da caverna, mova-a para esquerda;

Quarta válvula: sul do zoológico de Ardonha, mova-a para direita;

Quinta válvula: sudeste da quarta válvula, mova-a para direita.


Volte para caverna e mate Clivet caso ele ainda esteja ao lado da jangada, ou do contrário Alomone não aparecerá no esconderijo principal. Navegue na jangada e fale com Alomone (único sem cajado equipado de nível 13) e ele atacará você, então o mate e pegue a armadura Carnillean. Fazendo esse processo novamente, podes pegar uma armadura para você.

Vá para casa Carnillean e fale com Ceril, então suba à escada e fale novamente com o mesmo. Este recompensará uma parte. Para receber o complemento, vasculhe no guarda-roupa do quarto do mordomo e encontrarás um amuleto de Hazeel e um veneno de rato, fale com Ceril e este mandará um guarda prender o mordomo, missão completa!

Lado de Hazeel (ruim)

Inicie a missão falando com Ceril Carnillean, em sua casa norte a torre do Relógio. Em seguida, vá para caverna leste da torre do relógio e entre na mesma. Lá, fale com Clivet, e siga as opções onde ele explica sobre Hazeel, então aceite ajudá-lo na revitalização do Mahjarrat zamorakiano. Clivet lhe entregará um frasco de veneno.

Você deverá matar um membro da família Carnillean. Volte para casa de Ceril e desça as escadas, no porão você encontrará um cozinheiro e um fogão. Use o veneno com o fogão e suba as escadas ao térreo, lá fale com Ceril e este dirá que o cão de 140 anos da família morreu envenenado. Volte à caverna onde está Clivet.

Agora Clivet lhe dará a Marca de Hazeel, saia da caverna e terás de mover 5 alavancas para diminuir a água do esgoto:

Primeira válvula: sul da casa
Carnillean após a ponte , mova-a para direita;

Segunda válvula: atrás da casa de
Carnillean, mova-a para direita;

Terceira válvula: norte da caverna, mova-a para esquerda;

Quarta válvula: sul do zoológico de Ardonha, mova-a para direita;

Quinta válvula: sudeste da quarta válvula, mova-a para direita.


Volte para caverna, embarque na jangada e no esconderijo fale com Alomone. Ele pedirá o pergaminho do ritual. Vá para casa de Carnillean, desça as escadas e vasculhe o engradado no porão até receber uma chave. Volte ao andar térreo e suba as escadas, no quarto oeste bata na parede estranha.

Então suba a escada, você dará em uma sala pequena, use a chave com a arca, e obterá o pergaminho. Volte ao esconderijo principal da caverna (após navegar na jangada) e fale novamente com Alomone, o ritual será feito e Hazeel (nível 296) sairá do caixão e te recomepensará!

Recompensas: 1 ponto de missão, 2.000 moedas (com acréscimo de mais 5 moedas para os que fizeram no lado bom), marca de Hazeel (para o lado ruim) ou armadura Carnillean (para o lado bom), 5 kudos no museu de Varrock, falando com o historiador.

Categories:

23 Response for the "Culto de Hazeel"

Postar um comentário