Gnomobol

Posted by Rune Tephix On 11:05 5 comentários

Gnomobol é uma atividade (ou mini jogo) encontrada no Forte dos gnomos arborícolas, em caso de morte você perde seus itens (só permanecendo com três sem caveira de pvp), ou seja, leve apenas os itens que esteja disposto a perder ou que poderá defender. O objetivo do jogo é marcar pontos lançando a bola no gol dos gnomos, fazendo 5 pontos você ganha uma bola de gnomobol que poderá segurar e negociar com outros jogadores.

História do jogo

O jogo teve início quando dois irmãos gnomos começaram a competir quem matava mais sapos atirando pedras nos mesmos, isso começou a expandir e atingir grande "público", por isso, começaram a formar ligas e até mesmo criar arenas, que originou o gnomobol. Ao entrar em quadra, fale com o árbitro gnomo e peça para iniciar o jogo (antes veja as regras), ele entregará a bola, os únicos gnomos que você passar a bola são os do time verde.

Táticas para jogar

Você deverá usar suas habilidades de agilidade e combate à distância. Quando estiver com a bola, tome cuidado para os gnomos adversários não te machucarem e pegar a bola de você, mas, caso ocorra, você poderá recuperar a bola clicando na opção "impedir" gnomo. As vezes o gnomo irá se esquivar como na imagem acima, mas outras vezes você conseguirá pegá-lo e derrubá-lo no chão, como na imagem abaixo.

Com o passar das partidas você obterá exp em agilidade e combate à distância, 4 exp na primeira, 5 exp na segunda, 6 exp na terceira, 7 exp na quarta e 5 exp na quinta + 25 exp bônus. A melhor tática para vencer com facilidade é tocando a bola para um dos alas do seu time (com roupa verde) e correr próximo ao gol, então, ele devolverá a bola e apenas marque o ponto (as vezes você pode errar o gol). Após finalizar a jogada fale com o árbitro novamente e este lhe dará outra bola para os demais pontos.

Você não pode segurar nada ao entrar em capo, porém, pode usar armadura e capa. Pelo jogo ser rápido e o exp ganho ser pouco, além de ser um jogo mais individual, é pouco popular no Runescape e quase ninguém gosta, mas alguns fazem 5 pontos só para ganhar a bola e conhecer o jogo. Se bem efetuada, uma partida pode durar no máximo 20 segundos, o que demonstra a facilidade da atividade.

Recompensas

As recompensas são exp em combate à distância, agilidade e a bola de gnomobol ao completar 5 pontos. A bola não pode ser vendida ou comprada no Mercado Geral, porém, pode ser comercializada através da negociação entre jogadores. Não há nenhum requisito para este mini jogo, mas, para níveis baixos, é recomendado levar comidas, já que os danos frequentes causados pelos gnomos jogadores podem matar.

Categories:

5 Response for the "Gnomobol"

  1. Anônimo says:

    Oque se faz com uma bola de gnomobol?

  2. Você só pode empunhá-la (sem nenhum efeito) ou trocá-la com outros jogadores.

  3. Anônimo says:

    Como ganha a bola?

  4. Vencendo cinco partidas você ganha uma bola de Gnomobol.

  5. Anônimo says:

    Da pra vende a bola quanto ganha! aeeeeee valeuw thepix!
    Neto!!!!

Postar um comentário