A ameaça que vem do Mar

Posted by Rune Tephix On 10:42 9 comentários

Início: Fale com o Sir Tiffy Cashien no Parque de Falador.

Só membros? Sim

Duração: Média

Requisitos:

  • Procurado!
  • Mistério no Cais
Habilidades: artesanato 30, roubo 30, extermínio 30, criação de runas 30.

Itens necessários: Comorb, Pasta do pântano (usando farinha com alcatrão do pântano), pelo menos 5 Essências rúnicas/puras (recomendadas de 10 a 15 essências), Cinzel, Talismã ou tiara da água, da terra, do ar, do fogo, mental.

Recomendados: Teleporte para Ardonha, Equipamento de corpo-a-corpo para matar o príncipe.

Inimigos: Príncipe lesma (nível 62), Lagostas Gigantes (nível 45).


Com seu Comorb no inventário,vá ao Parque de Faladore e fale com Sir Tiffy Cashien sobre os trabalhos que ele poderia ter. Se você não tiver seu Comorb, Sir Tiffy Cashien vai entregar-lhe um Comorb v2 (a versão atualizada da Comorb). Juntamente com suas divagações, ele informa sobre a aldeia de Bruxedos, que recentemente teve alguns acontecimentos muito estranhos. Ele diz-lhe para checar com agente local dos Cavaleiros do templo em Bruxedos , Coronel Jake O'Niall e atualiza seu Comorb para um Comorb v2.

Indo para Bruxedos

 
Fazer o seu caminho para Bruxedos. Uma maneira razoavelmente rápida para chegar em Bruxedos é se teletransportar para Ardonha (com 51 Magia) e, em seguida, ir a pé para leste e ligeiramente a sul da cidade chegando até Bruxedos. Como alternativa, você pode usar código no anel das fadas BLR para guilda das lendas e, em seguida, dê um passeio curto ao Sul. O Manto de Ardonha 1 teleporta para o monastério sul de Ardonha, que também pode ser uma opção acessível.


O moradores de Bruxedo

Encontre Coronel Jake O'Niall balançando em uma cadeira no porto sudeste de Bruxedos. Fale com O'Niall e ele informa que alguns dos aldeões começaram a agir estranhamente cerca de três semanas atrás, especialmente o prefeito Eustace Hobb. Ele também informa que alguns estão em um Estado confuso. Pergunte a O'Niall quem são as pessoas importantes da cidade e ele citará o prefeito Hobb; o sacerdote, irmão Maledict; e Holgart o pescador, que ajudou a você com a busca de lesma do mar.

Começar se dirigindo a casa do prefeito Hobb. É o lado noroeste da cidade; escolha todas as opções de conversa com ele; Comece a sair de casa e Savant vai pará-lo. Ele vai pedir-lhe para fazer uma leitura do prefeito, volte para dentro e clique no Comorb para digitalizar. Ela observa que o prefeito age um tanto suspeito e pede-lhe para examinar-lhe. Dentro de casa do prefeito, escolha a opção de varredura no Comorb v2, ela obtém uma leitura estranha mas é incerto o que isso significa.

A entrada do calabouço Santuário



Siga para a Igreja — apenas sudeste do prefeito — e falar com o irmão Maledict, ele diz que ele está preocupado com seu rebanho, que começou a agir um pouco estranho ultimamente. Escolha todas as opções disponíveis de conversa com o irmão. Agora, andar um pouco a norte pela costa e falar com Holgart.

Ele informa que o prefeito recentemente confiscou seu barco e deu a outro homem chamado Jeb, que está andando nas proximidades. Ele também menciona que a plataforma de pesca parece ter uma força estranha e que você deve ir dar uma olhada. Não é necessário, neste momento, mas se você decidir dar uma olhada a plataforma de pesca, falar com Jeb, que pode levá-lo. Você também pode falar com alguns dos moradores, muitos dos quais parecem nervoso ou agindo estranhamente.

Explorando o Santuário
 
Informar o Coronel Jake O'Niall e dizer-lhe o que você encontrou até agora, ele sugere que você dê uma boa olhada no Santuário. Vá para a borda ocidental da cidade — para o santuário em ruínas — e descer a entrada da ruína antiga para entrar no calabouço do Santuário, que é também o calabouço da missão Caça ao Brasão perdido.

Uma vez que você está no calabouço, Olhe no minimapa. Você pode ver uma linha vermelha da parede, indicando onde há uma parede falsa que pode ser empurrada. Faça, e você vai para uma nova área. Você se encontra em um túnel com lagostas gigantes agressivas.


Fazer o seu caminho através do túnel — ou poupar algum tempo e escalar o atalho agilidade — e chegará nas portas imponentes bloqueando seu caminho. Não tente abrir as portas ou então um flash de luz queimará sua mão causando dano de 50 pontos de vida. Savant irá fazer contato com você via a Comorb v2 para pedir-lhe para tomar uma varredura das inscrições estranhas na porta.

Escolha a opção de varredura no Comorb v2, ela dá-lhe uma transcrição das runas para tomar a Jorral, que pode traduzi-los. Antes de sair, pegar a lesma do mar morta nas proximidades, ela virá a calhar mais tarde. Savant fará contato com você sobre a lesma que pegou e faz uma verificação para analisá-lo.

Obtendo os páginas

Ir até Jorral na colônia, que é a noroeste de Ardonha oriental e sul do Forte dos Gnomos Arborícolas, é nele onde se inicia a missão fazendo história. Fale com ele sobre as traduções. Quando você deixar o lugar, Savant irá contatá-lo novamente para que você saiba exatamente sobre esta nova revelação.

Voltar para o porto de Bruxedos e fale com Col. Jake O'Niall, ele sugere que você fale com o irmão Maledict para ver se ele sabe alguma coisa. Vá até porta da Igreja, e você verá uma breve cena do prefeito deixando a capela. Quando você entrar na Igreja, o irmão Maledict estará agindo estranhamente. Falar com ele sobre o que está por trás das portas imponentes que você encontrou. Ele diz ele tem um livro que pode ser util, mas alguém roubou as três páginas sobre a história do santuário, e você terá que recuperá-las. Verifique se você tem cinco espaços vazios em seu inventário para duas páginas inteiras e três fragmentos da terceira página.


Para a primeira página, entrar na casa do prefeito e pesquisar em sua mesa de estudo, então falar com Flat Lovecraft — o proprietário da loja de pesca sul do porto — para obter a segunda página do livro sagrado. Para recuperar a última página, fale com O'Niall novamente. Ele também tem a mesma aparência estranha como os outros moradores. E ele entregará a ultima página rasgada.

Tente usar a pasta do pântano nos fragmentos para unir a página novamente, mas Savant pára você. O alcatrão oleoso arruinaria o pergaminho antigo, ele avisa,em vez disso, ele aconselha fazer a cola adesiva com uma lesma morta. Ir para a plataforma de pesca, conversando com Jeb, que está perto de Holgart.

Ir para oeste na plataforma e falar com Bailey na sala de pequena. Entregar-lhe a lesma morta que você pegou antes no Santuário, e em poucos segundos, ele dá-lhe a cola de lesma do mar que você precisa. Se por qualquer motivo você perdeu ou descartou a lesma do mar morta, um número infinito reaparecem fora da porta com as marcas estranhas no Santuário.

O enigma

Agora usar a cola nos fragmentos, e irá aparecer um quebra-cabeça. Mova as três partes da página ao redor usando os controles sobre o canto inferior direito da tela:

- Use as setas para mover, girar e mesmo virar os fragmentos.

- Use os botões selecionar/mostrar para escolher quais peças quer visualizar e mover.

A imagem acima lhe dá uma idéia geral de como os fragmentos devem se complementar. Selecione a terceira parte e clique o botão da seta para cima várias vezes para que o terceiro fragmento fique visível. Quando você coloca os pedaços no seu lugar correto, o quebra-cabeça fechará automaticamente, formando a última página. Agora falar com Jeb na plataforma voltando assim para Bruxedos.

Modelando as Runas


Para essa parte, deverá ter um cinzel, pelo menos cinco essências puras/rúnicas e a Comorb v2 com você, porque caso contrário você não poderá moldar as runas. Clique com o botão direito em cada uma das três páginas e selecione as opções para fazer as essências em branco:


Página 1 para moldar uma Runa da terra em branco e para moldar uma Runa de ar em branco; página 2 para moldar uma Runa de fogo em branco e para moldar uma Runa de água em branco e Página 3 de moldar uma Runa mente em branco. É possível tentar moldar uma essência e quebrá-la. Tenha cuidado para não usar um cinzel na essência ou obter fragmentos de Runa.

Agora, tomar cada um as runas em branco e ir ao seu altar associado e usar a Runa sobre o altar: a Runa de terra em branco sobre o altar de terra, a Runa de água em branco sobre o altar de água e assim por diante. Cuidado para não clicar no altar e forjar runas com a essência na bolsa. Também é possível falhar ao usar a runa em branco no altar, destruindo-a. Você pode usar o abismo (norte de Fronteiriça) para acessar os altares mais rápido. Depois de concluído, o inventário deve conter as runas prontas. Manter as páginas, cinzel e essências vazias de reserva, caso alguma runa seja destruída no altar.

Finalizando a missão


Prepare-se para uma luta onde você pode usar apenas corpo a corpo contra o Príncipe lesma nível 62, não se esqueça de trazer seu Comorb v2. Quando estiver pronto, volte para o santuário e retornar para as portas imponentes. Use cada uma das runas moldadas na porta e ocorrerá um corte de cena. Após a cena, derrote o Príncipe lesma nível 62. Você não irá causar danos caso use magia ou combate à distância. Depois de matar o Príncipe, ver outro corte de cena e você será teleportado para o parque de Faladore, então fale com Sir Tiffy e missão completa!

Recompensas: 1 Ponto de missão, 3500 (3.5k) nas Habilidades Artesanato, Roubo e Criação de Runas, Promoção a Prosélito nos Cavaleiros do Templo, Acesso a mais armaduras dos Cavaleiros do Templo.

Categories:

9 Response for the "A ameaça que vem do Mar"

  1. Anônimo says:

    valeu rune tephix postaram q quest que eu tavo precisando...

  2. Anônimo says:

    bom post =)

  3. Anônimo says:

    :D vlw por postar essa quest... sucesso pra vcs.

  4. Anônimo says:

    aonde ta as recompensas

  5. Anônimo says:

    onde eu recupero a comorbe quando eu a perco?

  6. Anônimo says:

    NO INICIO DA MISSAO FALANDO COM O VELHINHO EM FALADORE, SE VOCE PERDEU, ELE DA UMA NOVA COMORBE E SE VC JA TIVER ELE TROCA POR OUTRA ATUALIZADA.

  7. gabriel says:

    vou tentar fazer as runas com Capuz Dumal

  8. Unknown says:

    Não é pasta do pântano, é extrato de pântano, por causa de erros insignificantes como este quebrei a cabeça durante muito tempo nesta missão, afinal existe a pasta de pântano cru e o extrato, e como no tutorial foi dito que se usava pasta de pântano para colar as p[aginas acabei comprando a pasta de pântano cru e não o extrato,fora isso o tutorial ficou bom

  9. Unknown says:

    Deu para usar o capuz dumal graças a Deus, isso facilitou a missão

Postar um comentário