Caso esteja procurando Festival de enigmas 2012 (quarto festival de enigmas), clique aqui!

Olá a todos, a Jagex anunciou o Festival de Enigmas III nesse mês, para quem não sabe, a cada dia a Jagex anuncia nos fóruns uma nova dica, que leva a um certo NPC que fala com você caso tenhas os itens necessários na bolsa, para membros e gratuitos, e no final ganhar uma recompensa exclusiva! A cada postagem mostrarei a solução do dia, então acompanhe o blog diariamente!

Para o primeiro enigma, vá até a parte leste do acampamento dos clãs e encontrará um portal e Avalani (mostrada na primeira imagem), leve consigo na bolsa:

- 3 peles de vaca;
- 4 cebolas;
- 5 repolhos.

Fale com ela e após terminar a conversa ela pedirá para voltar depois da próxima dica ser postada nos fóruns, e consequentemente, no Rune Tephix.

Categories:

36 Response for the "Festival de Enigmas 2011 - Parte 1"

  1. Anônimo says:

    ei mais eu não consigo fazer pq?

  2. ADM - JP says:

    Continua mano :)

  3. Anônimo says:

    mais ela nao pega meus intens

  4. Anônimo says:

    que lugar devo postar ??

  5. rune says:

    ela ja pego minhas coisas e falo q ia postar e agora espero ate quando?

  6. Anônimo says:

    a onde tem batata?

  7. Anônimo says:

    alguem me ajuda eu falo com ela e ela fala agora não estou ocupado!1

  8. Anônimo says:

    eu nao consigo fazer nao sei onde ficar as postagens

  9. Pedro says:

    é muitooooo melhor que o rune luster!!

  10. Anônimo says:

    burro ai de cima , aki ta encinando aa pegar as recompensas. --'

  11. Anônimo says:

    vlw ae

  12. Anônimo says:

    nao.emtedi.ainda.pow.eu.falo.com.ela.mais.ela.diz.agora.nao.com.raiva.oq.fasso.pra.cossequi?

  13. Anônimo says:

    kkk

  14. Anônimo says:

    eu nao comsigo faser segunda parte

  15. matheus says:

    eu nao sei com quem começar!

  16. Anônimo says:

    eu nao comsigo entregar as coissas pra mulher!!! ja tou no pc faz + ou - 4:00hrs

  17. Anônimo says:

    pois eu tbm n sei como eu de fazer a primeira parte

  18. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Anônimo says:

    puts essa mulher ta de brincadeira
    tenta conversar com ela q vc leva um corte danado! e saccangem como fala com ela?

  20. Anônimo says:

    Omenos dizias ai os fórum Pra ir Ç_Ç

  21. Anônimo says:

    eu estou esperando ela me contatar para o forum mas ela não me chama

  22. Anônimo says:

    eu também não consigo fazer a segunda parte me ajudem pf

  23. Anônimo says:

    ñ consigo falar com ela.
    ela fala q ta ocupada.

  24. Anônimo says:

    PUTTS DIZEM PARA DAR AS COISAS A MULHE, MAS AINDA ELA DIZ KE TA OCUPADA NAS DUAS CONVERSAS! SERA POSSIVEL ENTREGAR AS COISAS!? NAAAAOOOOOO AFFFF
    NEM VOU CHEGAR A FAZER ISSO

    PUTTS ME AJUDEM NISSOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TO MAIS DE 8 HORAS A FAZER ISTO DESTE ONTEM!

  25. Anônimo says:

    ELA DIZ KE TA OCUPADA MAS ASSIM NAO CONSIGO ENTREGAR A COMIDA.... O QUE FAÇO? ME AJUDEM!

  26. Anônimo says:

    Muiito bom esse site

  27. Anônimo says:

    baaa cara essa mulher ta me irritando ele fala bem assim nas duas opçoes
    Agora nao n estavendo q estou ocupada
    meu pf me ajudaaaa to + de 7 hrs na frente do pc ñ comsigo fase nada

  28. Anônimo says:

    ta dificil Tenso'

  29. Anônimo says:

    aff eu comprei tudo certinho 3 pele de vaca 4 cebola e 5 repolho mais eu tento fala com ele e ela fala assim voce n esta vendo que eu estou ocupada intao como eu vou fazer o event?

  30. Anônimo says:

    afff pohha não consigo ela diz que ta ocupada que bosta

  31. MANOW MELHOR FORMA DE FAZER DINHEIRO NO FRRE QUAL E ?

  32. Anônimo says:

    morri diabo pq essa mulhe nao fala comigo ?

  33. Anúbis says:

    ESSA MULHER TA ME DEIXANDO COM RAIVA!!! ALGUEM POSTA AII LOGO COMO FAZ PRA FAZER ISSO???????? TO A 8 HORAS E MEIA TENTANDO FAZER ISSO!!!!!!!!

  34. Anônimo says:

    ñ consigo entrega os itens para Avalani,o que eu faço quando isso acontece???

  35. Anônimo says:

    Esse site e bom as vezes quando nois presisa tipo agora eles nao dão a resposta

    LUIZ

  36. Anônimo says:

    o mulher desgraçada deixa eu entregara porra desses term logo

Postar um comentário