A lenda de Muspah

Posted by Rune Tephix On 22:01 14 comentários

Início: Nordeste de Rellekka, em uma caverna na metade do caminho para a montanha coberta de neve. Quando chegar lá, fale com Erjolf.

Só membros? Sim

Duração: Média

Requisitos: 6 arte do fogo, 8 em mineração, 10 em magia, 10 em corte de lenha

Itens necessários: 1 Cinzel, 1 Picareta, 405 moedas, 1 Faca, 1 Caixa de fogo, 1 Pá, 8 runas da água, 8 runas cósmicas, 4 Safiras (que não são brutas)

Recomendados: Odres de água, Roupa do deserto, Nível 20 em Artesanato seria uma vantagem

Inimigos: Nenhum

Para iniciar a missão, você deve primeiro falar com Erjolf, que pode ser encontrado na montanha para o nordeste de Rellekka. O código para o anel de fadas D-K-S pode ser usado para acesso mais rápido. Ele está animado sobre a localização de uma caverna de nova. Siga-o e ele levará você para a caverna. Clique sobre a rocha plana perto da água próxima de Erjolf para atravessar o rio.

Falar com ele novamente e ele dirá a você que ele acha que poderia ter visto algo congelado que talvez o ajude a completar os Desafios de Fremennik. Perguntar-lhe sobre seu progresso com os julgamentos e ele vai pedir sua ajuda para obter a tal armadura congelada. Oferecer-se para ajudá-lo, e ele lhe dirá que você precisa construir uma jangada em chamas usando uma faca com a madeira. Uma faca, uma caixa de fogo e uma pá podem ser obtidos de Erjolf, dizendo-lhe que você precisa de algumas ferramentas para derreter o gelo.

Derretendo o Gelo

Crie uma canoa, pegando as madeiras flutuantes da área e usando sua faca nelas, para deixá-las em chamas, apenas colocá-las no rio e automaticamente sua personagem a deixará em chamas. Você pode andar ao redor da caverna saltando sobre rochas planas que dividem cada ilha. Utilize a pá sobre um monte de neve em cada saída de água da caverna para bloquear seus respectivos cursos de água.

Utilize a pá novamente para desbloquear os fluxos. Com as canoas prontas, saia para derreter os pequenos fragmentos de gelo em todos os lados ao redor da pequena ilha. Aqui existem três rios. Para mandar a canoa na rota certa, alguns rios devem estar livres e outros bloqueados. Siga a lista a seguir:

- Para derreter a rocha de gelo do lado Leste, você terá que bloquear os rios à Leste e Oeste e desbloquear o rio Sul. Você precisará de 5 a 6 canoas aqui. Use as canoas a partir do lado norte do rio, e mande-as consecutivamente para quebrar todo o gelo do lado leste da grande pedra de gelo (veja imagem a cima para entender melhor).


- Para derreter a rocha de gelo a Norte, você terá que bloquear os rios à Leste e Oeste e desbloquear o rio Sul . Você precisará de 3 canoas aqui. Vá a parte norte e, começando da beirada mais próxima (a direita), mande uma canoa, e depois dê uma passo a esquerda, mande outra, outro passo a esquerda, e mande outra, assim você conseguirá (veja imagem acima).


- Para derreter a rocha de gelo a Sul, você terá que bloquear os rios à Leste e Sul e desbloquear o rio Oeste. Você precisará de 5 ou 6 canoas aqui. Vá para a parte Leste do rio e mande-as a partir da beirada, consecutivas, para derreter todo o gelo da parte sul (como pode observar na imagem acima).


- Para derreter a rocha de gelo do lado Oeste, bloqueie os rios à Oeste e Sul e desbloqueie o rio Leste. Você precisará de duas canoas aqui. Mande, a partir do ponto mais "alto", uma canoa de cada lado do rio, para derreter os dois últimos pedaços de gelo (siga conforme a imagem acima).

A investigação

 Depois de você ter derretido todos os fragmentos de gelo vá falar com Erjolf. Em seguida, você verá um monstro congelado. Depois de alguma conversa ele dirá que você tem que encontrar um forasteiro na área de caça de Trollweiss. Este forasteiro é um historiador natural. Sair da caverna e vá norte para a área de caça. Passar por kyatts com dentes de Sabre. Tomar as medidas levando para a plataforma à direita e andar norte até que você veja o historiador Natural. Ele vai pedir para descrever a criatura. Dê a seguinte descrição:

O Monstro é Amarelo,
Tem Quatro Braços,
Não tem pernas, como um caracol,
Tem uma cabeça espinhosa,
Uma calda espinhosa,
E garras de caranguejo.

Uma vez que você descreveu para ele, ele lhe dará um teleporte Lumbridge e irá dizer que você deve encontrar uma estátua no deserto de Al-Kharid, leste do campo de mineração e a norte de Pollnivneach. A estátua está um pouco leste do acampamento de mineração junto a grande curva para o leste do Rio, sul da ponte. Ele será exibido como uma pilha de areia, e você deve cavá-lo usando a pá que recebeu anteriormente.

Ali o sábio vai aparecer e falar com você. Fale novamente com ele e perguntar-lhe sobre o Muspah. Ele vai dizer que você precisa de 4 safiras cortadas, 4 runas da água, 4 runas cósmicas e uma faca. Se você lhe perguntar se ele poderia levá-lo novamente para a caverna, ele lhe dará uma teleporte para Camelot. Retorne para a caverna de Muspah e minere as rochas de safira, em seguida, corte-as com um cinzel. As rochas de safira na caverna só podem ser extraídas uma vez.

Atravesse a ponte flutuante, coloque as safiras no bloco de gelo (use a opção "colocar safiras") e encante-as. (Usar a opção "Encantar safiras" quando ela se torna disponível). O gelo vai derreter, revelando Muspah dentro. As safiras ainda serão usadas no fim da missão, então mantenha 4 safiras consigo. Erjolf vai fugir quando Muspah começa a se mover. Fale com o Muspah para descobrir que ele é Jhallan, um Mahjarrat que acidentalmente teve sua forma transformada para o Muspah enquanto sonhava. Ele explica que ele estava hibernando no gelo para o Ritual de rejuvenescimento.

A hibernação

Jhallan irá pedir-lhe para reverter o processo, para que ele possa retornar para sua hibernação, só que desta vez ele quer escolher um lugar mais seguro. Itens necessários: faca, machado, 4 safiras, mais 4 runas da água e mais 4 runas cósmicas. Ir encontrar Erjolf, que está fora da sala de Muspah. Pergunte-lhe e ele lhe dirá que a a única maneira de chegar ao outro lado da caverna é via canoagem. Ele vai lhe dizer para encontrá-lo na costa oeste da área de caça de Trollweiss, na parte onde não há neve. Lembre-se de trazer um Machado.

Encontrá-lo no lado ocidental da área de caça (ao lado do símbolo de transporte no mapa). Chegando lá, faça uma canoa com a Árvore perto da margem. Suba a bordo e você verá uma animação do barquinho indo a uma caverna. Você irá parar na caverna do ritual Mahjarrat. A entrada da caverna é para o Sudeste. Vá para o centro da área (apenas para o Sul) para encontrar Jhallan. Já enfraquecido, ele irá pedir-lhe para encontrá-lo em um lugar sem goteiras, uma sala que tenha somente uma entrada, fria e sem monstros. o único lugar bom o bastante é extremamente a sudoeste.

O único local adequado é sudoeste da caverna. Falar com Jhallan e encravar as safiras em torno dele e, em seguida, encantar as safiras. (Use as opções "colocar safiras" e "Encantar-safiras"). Antes de encantar a safira, você automaticamente vai irritar Jhallan e ele lhe dará uma cauda de Muspah falsa. Jhallan, em seguida, irá ser sepultado no gelo. Retomar a canoa para Erjolf. Falar com ele, e você dar-lhe-á a cauda. Parabéns! Missão Completa!

Recompensas: 1 Ponto de missão, 1,000 experiência para Magia, 800 experiência para Mineração e Corte de lenha, 500 experiência para Arte do fogo e uma lâmpada antiga de 200 exp em qualquer habilidade falando com o Historiador natural.

Categories:

14 Response for the "A lenda de Muspah"

  1. Anônimo says:

    Odres de água? Oo

  2. Você pode comprar essas odres negociando com Shantay, compre a odre (4), esse número indica a reserva de água que ela contém, e para repor, você precisa cortar um cacto com uma faca.

  3. Anônimo says:

    eu nao entendi nada na parte de onde acender os negocio la... desisti da quest -.-

  4. Anônimo says:

    onde eu consigo safira cosmico?

  5. Anônimo says:

    oke é safica cosmico ?

  6. Anônimo says:

    cara, como você consegue colocar o detalhe da água realístico? Eu tentei nas opções gráficas mas não consigo.

  7. Anônimo says:

    affs no mg tem td são bando de noobs mesmo!

  8. como sempre um ótimo post,so com esse guia fis muitas quests e so noobs para nao intenderem um guia tão ótimo quantoeste

  9. Anônimo says:

    né sabe nem aondi compra odre kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Anônimo says:

    muito bom o blog gostei muito
    vlw ai!!!

  11. Unknown says:

    cara como chega rapido em relleka?

  12. Anônimo says:

    Quest chata, porém necessária. A recompensa é horrível...

  13. abiel says:

    odres d´agua compra no mg ou na passagem de shantay, e nao sao safiras cosmicas , sao safiras lapidadas e runas cosmicas. quest facil.

  14. abiel says:

    pra chegar a rellekka mais rapido usa o teleporte para provincia fremminike

Postar um comentário