As aparências enganam

Posted by Rune Tephix On 14:40 9 comentários

Início: fale com Rato Burgiss sul de Varrock

Só membros? Sim

Dificuldade: intermediária

Duração: média

Requisitos: missão Mistério das runas, 35 criação de runas, 42 mineração

Itens necessários: tigela, 15 runas do caos ou 15 essências puras, picareta de bronze, talismã ou tiara do caos

Recomendações: teleportes para Varrock

Inimigos: rei Roald (nível 47) e 5 foras da lei (nível 32 cada)

Começar a missão falando com Rato Burgiss a sul de Varrock, na estrada que conduz a Lumbridge. Pergunte-lhe se você pode obter seus valiosos documentos novamente. Ele diz-lhe para matar os bandidos que roubaram seus cinco papéis e voltar com seus documentos. Você também recebe uma pasta vazia para armazenar o papel.

Vá ao acampamento dos fora da lei que está localizado a noroeste de Varrock, leste de Fronteiriça e oeste do Mercado Geral. Matar 5 foras da lei e pegar os documentos de Rato Burgiss. Use todos os 5 papéis com a pasta. Volte ao Rato Burgiss com a pasta. Ele dará então uma carta que ele quer que você entregue a Surok Magis na biblioteca do Castelo de Varrock.

Vá para a biblioteca no Castelo de Varrock e entregar a carta a Surok Magis (na parte norte do castelo). Ele diz que ele pode transformar argila em barras de ouro. Ele precisa de uma tigela e uma varinha encantada com o poder do caos. Ele lhe dá uma varinha regular e um diário. Você precisa ir para o Altar de caos. Existem três maneiras de ir até lá:

A melhor rota e mais segura é utilizando o túnel do caos, mas você precisará de nível 42 mineração. Sair do portão leste em Varrock e, em seguida, ir para norte, até a estátua de Saradomin. Quando você chegar lá, converse com Anna Jones para obter uma picareta de Bronze. Use a picareta com a estátua para revelar um túnel e introduzí-lo. Seguí-lo para o norte até chegar a um portal que leva ao segundo nível do labirinto de caos (necessária tiara ou talismã).

Outro modo é pelo abismo ou pelo próprio altar do caos. Ambos se localizam nas Terras Selvagens, para acessar o altar vá ao nível 9 de perigo sudeste da Fortaleza dos Cavaleiros Negros e norte de Fronteiriça e encontrará as ruínas estranhas, usar o talismã do caos ou tiara e então entrar no altar. Já pelo abismo teleporte pelo mago de Zamorak próximo ao rio nas Terras Selvagens norte de Fronteiriça, entrando passe pelos olhos utilizando habilidade roubo e entre no altar do caos.

Ir para o nível inferior do labirinto e usa a varinha sobre o altar para infundir a varinha com as runas do caos (ou utilize suas essências para criar 15 runas do caos e então usar a varinha no altar). Volte a Surok Magis na biblioteca com a varinha infundida. Ele diz que ele precisa de algum tempo para preparar a mágica e lhe dá uma carta para você entregar ao Rato Burgiss.

Trazer a carta de Surok ao rato, que revela que ele é o comandante da guarda secreta do Palácio de Varrock e que Surok descobriu uma mágica para controlar a mente do rei. Ele, em seguida, informa que Zaff tem um anel luminoso e você tem que falar com ele para saber o que fazer. Ir para Zaff, que é dono da loja de cajados apenas noroeste do centro de Varrock (onde há uma fonte e quatro estátuas). Dizer-lhe que Rato Burgiss lhe enviou.

Ele diz que você tem que lutar contra o rei até que ele esteja fraco o suficiente para que o anel luminoso possa convertê-lo. Ele lhe dará um anel que você precisará operar quando o rei estiver quase morto. Ele também lhe dará algumas instruções para o anel. Agora, voltar para Surok Magis e dizer-lhe para se render. Ele não vai aceitar e após uma breve conversa ele invocará o rei nível Roald nível 47 para lutar.

Lutar contra o rei, e quando ele estiver quase morto, será exibida uma mensagem informando que é hora de chamar Zaff. Operar o anel, e Zaff irá ser convocado e lançará um feitiço sobre o rei, então ele o teletransportará. Surok tenta teleportar, mas Zaff o pára e coloca um bloqueio de teleportes no quarto. Retornar ao Rato Burgiss que irá recompensá-lo.

Recompensas: 1 ponto de missão, 8.000 exp em criação de runas, 2.000 exp em defesa, anel luminoso, acesso ao altar do caos pelo túnel do caos, habilidade de entregar o livro da história Dagon'hai ao historiador do museu de Varrock em troca de Kudos (o livro está na biblioteca de Varrock).

Categories:

9 Response for the "As aparências enganam"

  1. Anônimo says:

    se alguem poder me dizer diga oque esse anel luminoso faz?

  2. Anônimo says:

    Evoca o Zaff.

  3. Anônimo says:

    Depois que a questa acaba o anel não tem mais utiidade ... Zaff retira o poder de chama-lo! :)

  4. Anônimo says:

    o que sao kudos?

  5. Anônimo says:

    O QUE SÃO KUDOS????

  6. Anônimo says:

    kudos é para o museu de varrok se voce der alguma coisa antiga para eles voce ganha kudos

  7. Anônimo says:

    eu fui no museu mostrei o livro mas o curador n disse nada

  8. Érik says:

    Deve ser entregue no Museu, não para o mago do castelo de Varrock.

  9. Unknown says:

    Faltou a tigela no guide

Postar um comentário