Caça ao brasão perdido

Posted by Rune Tephix On 17:44 32 comentários

Início: fale com Dimintheis a sudeste de Varrock

Dificuldade: experiente

Duração: média

Só membros? Sim

Requisitos: 40 artesanato, 40 metalurgia, 40 mineração, 59 magia (é possível usar impulsos temporários em todos os requisitos), livro de feitiços comum

Itens necessários: camarão, salmão, atum, garoupa e
peixe-espada (todos devem estar cozidos), uma picareta, 2 rubis (refinados), molde de anel, molde de colar, 2 poções antiveneno, runas para lançar todos os 4 feitiços de ataque elementais pelo menos uma vez (13 runas do ar, 3 runas da água, 4 runas da terra, 5 runas do fogo e 4 runas da morte)

Recomendações: teleportes para Al-Kharid, Ardonha, Varrock e Faladore; amuleto da glória carregado, anel do explorador, bracelete de combate carregado, poção de magia, clarão prateado/negro, armadura, arma e comidas de qualidade

Inimigos: Chronozon (nível 170)


Inicie a missão falando com Dimintheis em sua casa localizada sudeste de Varrock, em um cercado sul do banco menor de Varrock, também próximo da loja de fantasias. Ele vai lhe pedir para recuperar o brasão de sua família, agora dividido em três partes pelos seus filhos. Você precisará falar com cada um dos filhos de Dimintheis.

1. Caleb - em Catherby

Ele é um chefe de cozinha em uma das casas para o Norte. Ele lhe dirá que cada filho tem uma parte do brasão, e ele não vai dar sua parte até que você obtenha alguns peixes para ele. Você precisa lhe dar 5 peixes cozidos; um camarão, um atum, um salmão, uma garoupa e um peixe-espada. Ao ter os peixes em mãos, entregar a Caleb para receber a primeira parte do brasão.

2. Avan - em Al-Kharid

Para ser capaz de falar com esse filho, você deve primeiro falar com o comerciante de gemas em Al-Kharid (sudeste do pedágio). Após falar com o comerciante, ir norte e falar com Avan na entrada da mina cheia de escorpiões. O filho exigirá que você o traga um colar e um anel perfeito de rubi, feito com o ouro mais fino.

Ele diz que você deve ir para Mina dos Anões falar com alguém chamado 'Bota'. Ele se encontra no extremo oeste da mina (a sul da máquina produtora de picaretas de ferro como também do armazém geral encontrado na mina, veja na imagem acima). Ele irá dizer-lhe que o ouro perfeito pode ser encontrado em um calabouço leste de Ardonha.

Vá para o centro de Ardonha Oriental (no mercado onde há várias barracas) e então siga sudeste para avistar uma entrada na ruína antiga próxima de Bruxedos. Descer ao calabouço e ir leste para chegar em um corredor com ogros; esta área abrange um pequeno enigma, que leva tempo para desvendar. Aqui está a solução:


- Puxe a alavanca para cima na parede norte (fora da sala norte);

- Vá para a sala sul e entre na mesma, então puxe a alavanca para cima, ela está na parede leste;


- Em seguida, retornar para parede norte. Puxe a alavanca da parede norte para baixo;

- Entrar na sala do Norte e puxe a alavanca para cima;

- Sair da sala e puxar a alavanca da parede norte para cima;

- Voltar para a sala do Sul e puxar a alavanca dentro da sala para baixo.

Agora você será capaz de abrir a porta leste. Existem 2 cães infernais (nível 122) dentro da área. Também há rochas com minério de ouro no local. Você deve minerar as rochas para obter o minério de ouro "perfeito". Lembre-se de que você precisa ter falado com o anão "Botas" antes dessa parte.

Extraír dois minérios de ouro "perfeito" e usá-los em uma fornalha para obter barra de ouro "perfeito". Em seguida, com molde de anel e colar, além de 2 rubis cortados na bolsa, usar a barra na fornalha e escolher a opção colar e anel de rubi. Então entregar as duas jóias perfeitas ao segundo filho, para ganhar outra parte do brasão.

3. Johnathon - no bar nordeste


Ir para Varrock, então seguir nordeste para encontrar um bar próximo da vala das Terras Selvagens, como também perto do Depósito de madeira e do altar da terra. Subir as escadas do bar e procurar Johnathon em um dos quartos. Este filho está envenenado, por isso ele pede para você lhe dar poção antiveneno.

Quando você pergunta a ele sobre a parte restante do brasão da família ele diz que um demônio chamado Chronozon (nível 170) está com a parte do brasão. Você vai ter que matá-lo para obter a última peça. Chronozon deve ser morto por todos os feitiços elementais de explosão (fogo, água, ar e terra).

Ir para Fronteiriça e entrar na masmorra sul do banco (perto das árvores de teixo). Ao descer o alçapão, ir norte e depois entrar pelo caminho de terra oeste e você avistará Chronozon e algumas aranhas venenosas (não é área PvP). Certifique-se de trazer poções antiveneno por causa das aranhas. Após utilizar pelo menos um ataque de explosão de cada elemento Chronozon vai enfraquecer, e você poderá fixar apenas um feitiço para derrotá-lo (ou outros meios de combate).

Veja na imagem acima um ponto de fuga na caverna para não ser atacado por Chronozon (atrás das estalagmites do campo). Caso fuja da área não terá que usar os 4 feitiços elementais em Chronozon novamente. Ao matá-lo a última parte do brasão cairá no chão. Juntar todas as peças do brasão e retornar para Dimintheis. Parabéns, missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, manoplas da família, acesso aos cães infernais do calabouço de Bruxedos. Leve a manopla para um dos irmãos que a tornará especial em determinado aspecto (escolha com sabedoria, pois para trocar a manopla custará 25.000 moedas na segunda vez):

Manoplas de culinária (falando com Caleb): reduz significamente as chances de queimar alguns peixes;

Manoplas do caos
(falando com Johnathon): aumenta o dano significativamente de feitiços de ataque que utilizam runas do caos (como exemplo o piroraio);

Manoplas de ourivez
(falando com Avan): aumenta o exp ao fazer barras de ouro de 22.5 para 56.25 exp cada.

Categories:

32 Response for the "Caça ao brasão perdido"

  1. Anônimo says:

    CARA ESSE FOI O MELHOR POST JA EXPLICA AONDE ESTA O BOTA NOS OUTROS NÃO ENSINA NADA.

  2. Anônimo says:

    vlw mesmo ae thepix sua ajuda foi muito boa!

  3. Anônimo says:

    Esse é o melhor site que ensina a fazer todas as quest, por esse motivo estão de parabéns.

  4. Caique says:

    Caraca! esse foi o melhor guia dessa quest que ja vi!

  5. Anônimo says:

    fui ver num cite ñ entendi nada

  6. Anônimo says:

    bom guia ta melhor que do wikia br agora so faltava explicar sobre as luvas

  7. Anônimo says:

    big nicee my english

  8. Anônimo says:

    otimo

  9. vitor says:

    inclua no topico a parte de mataro demonio que vc tem que matar o demonio sem usar armas ed combate corpo a corpo use apenas o clarao :D

  10. Anônimo says:

    Não Consigo faser a parte do irmão de Al-Kharid o vendedor de joia apenas me pergunta seu quero comprar gema pf me ajudem

  11. Anônimo says:

    tbm n to conseguindo na parte do irmao de al-kharid

  12. Kleber says:

    O de al-karid ta certinho :l

  13. Anônimo says:

    parabéns! :D feliz demais

  14. Anônimo says:

    runescape wiki so serve a guias o thepix e o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  15. tela says:

    que lolll vei o caleb não ta no lugar la em catherby,que lol kk' so pode ser macumba

  16. tela says:

    galera corrige ai,agora o caleb fica em varrock onde a gertrudes mora

  17. Anônimo says:

    Fiz o Colar de Rubi Sem falar com o botas -.-

  18. este runescape Tekphix é de longe o melhor guia de missões sobre o runescpae

  19. Anônimo says:

    A localização do Caleb esta errada '-' ele esta proximo a casa de gertrudes a oeste de varrock...

  20. Anônimo says:

    kara o demonio nao morre nao aparece nenhuma indicação me dizendo que tipo de magia eu lanço quenem antigamente se usa recurso ele recupera a vida

  21. Anônimo says:

    o caleb não se localiza em catherby ele ta na casa da gertrudes a oeste de varrok

  22. Anônimo says:

    eu não tou conseguindo matar o demónio eu mato ele e ele recupera a vida
    me ajudem pff'-'

  23. Anônimo says:

    Agora o Caleb se encontra próximo a casa da Gertrudes

  24. Anônimo says:

    Eu também não estou conseguindo matar o demônio. Ele recupera a vida depois que a barra de life se esgota. --' Já tentei 3 vezes. Help ae!

  25. Anônimo says:

    ATENÇÃO: Para matar o demônio, basta empunhar o clarão prateado nos seus últimos níveis de Life. PORÉM, o último pedaço do brasão não dropa.--' Alguém ajuda a resolver esse problema. Será que é um problema do jogo?

  26. Estou com problemas, estou atacando o capiroto vermelho, e consigo deixar ele com pouca vida duas vezes e ele acaba regenerando, na terceira vez que ele está com pouca vida, ele desaparece, e não morre, eu volto pra caverna e ele tá lá, ai eu tenho que recomeçar.

  27. vlw :D

  28. Unknown says:

    Galera , pra matar ele ( o demônio ) , vcs precisam usar os 4 feitiços elementais de EXPLOSÃO ( piroexplosão , aquaexplosão , etc) e dps usar oque quiserem

  29. Anônimo says:

    O Caleb está na casa da Gertrudes agora

  30. Unknown says:

    eu matei ele com o clarao pra prateado e ele se regenerou (eu usei os feitiços)

  31. Vinidd says:

    guia op!

  32. nao consigo causar dano ao demonio. eu uso varias vezes todos os feiticos de explosao uso arma dragonica uso cajados uso ate o clarao prateado e nada .... ja tentei umas 3 a 4 vezes. desisto.

Postar um comentário