O fantasma Inquieto

Posted by Rune Tephix On 23:09 0 comentários


Início: fale com Padre Aereck dentro da igreja de Lumbridge, que é norte do cemitério e leste do castelo da cidade

Só membros? Não

Dificuldade: fácil

Duração: muito curta

Requisitos: capacidade de lutar ou fugir de um inimigo nível 11

Itens necessários: nenhum

Inimigos para derrotar: esqueleto bruxo (nível 11)

Para iniciar a missão, fale com Padre Aereck que vai pedir sua ajuda para se livrar de um fantasma que assombra a igreja e está localizado no cemitério ao sul. Aceite ajudá-lo e ele aconselhará falar com Padre Urhney, em sua casa próxima do mar nos pântanos de Lumbridge. Saia da igreja e percorra o território passando pelo cemitério de Lumbridge até chegar em um ponto de mineração.

Depois disso, apenas siga oeste pela costa até encontrar uma cabana. Lá, fale com Padre Urhney e diga que você foi enviado para resolver um problema relacionado ao fantasma inquieto, e receberá um amuleto de fantasmês. Então deixe a área pantanosa e retorne ao cemitério de Lumbridge. Entre na pequena casa dentro do cemitério e abra o caixão, em seguida, fale com o fantasma que vai aparecer usando o amuleto de fantasmês.

Ele vai pedir sua ajuda para recuperar o crânio perdido da sepultura. Retorne ao pântano de Lumbridge e vasculhe as rochas próximas do local de mineração (a leste). O crânio vai aparecer em seu inventário, porém, um esqueleto bruxo (nível 11) sairá da terra e começará a atacar você; fuja ou derrote-o e volte para o cemitério de Lumbridge. Chegando lá, abra o caixão novamente e use o crânio com o mesmo, para então libertar o fantasma e completar a missão!

Recompensas: 1 ponto de missão, 125 exp em oração, amuleto de fantasmês, possibilidade de melhorar sua lápide falando com padre Aereck após a missão, 5 ossos antigos que concedem 200 exp cada, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "O fantasma Inquieto"

Postar um comentário