Local: sudeste da guerra das cidadelas, na área dos ogros morto-vivos.

Só membros? Sim.

Eficiência: regular, recomendada para níveis medianos (do combate 50 ao 75).


Chance de lucrar: uma estimativa de 68%, já que depende muito dos preços do M.G e dos ataques utilizados.

Você vai precisar de: pelo menos 50 ataques "Arrasa morto-vivo" para cada bolsa (ou mais dependendo seu nível de magia).

Missão necessária: Ogros mortos-vivos.

Recomendações: anel de duelos e magia 65+ para mais certeza de lucrar.

Tendo os requisitos listados acima, vá para o lugar onde começa a missão "Ogros mortos-vivos" sul da Guerra das cidadelas, passe pelo portão e comece a matar Skogres para obtenção de chaves do caixão. Para causar danos nos Skogres você terá que usar a magia arrasa morto-vivo, ou flechas brutais feitas na missão Ogro vai à caça. Guardando apenas as chaves do caixão que sempre são largadas pelos Skogres, vá para o final da área, próximo da entrada subterrânea, e use as chaves nos caixões das proximidades, ao abrir estes darão uma recompensa aleatória.

Cada chave abre um caixão e uma recompensa será concedida, ao abrir todos esperar um pouco até a tampa fechar para poder usar outras chaves lá, você também pode arrombar o caixão não precisando nem de chave, nem de matar Skogres, porém a recompensa é amenizada (isso não foi comprovado). Agora vem a melhor parte, entre as poucas recompensas que vem ao caixão ser aberto pode vir: ossos de zogros (cerca de 2K), ossos de Fayrg (cerca de 7K), ossos de Raurg (cerca de 8K), ossos de Ourg (cerca de 20K).

Acampamento dos Clãs

Posted by Rune Tephix On 22:28 0 comentários

O acampamento dos clãs é uma área encontrada sul de Faladore e leste da guilda dos artesãos e tem como intuito registrar oficialmente os clãs, como também convocar reuniões e recrutar jogadores. De acordo com a Jagex, nas primeiras 24 horas, mais de 33 mil clãs foram registrados. Os que não são membros nem fundadores de algum clã, não terão acesso aos que os NPC's do local tem a oferecer.

Iniciando um Clã

Para começar um clã fale com o escrivão, perguntando-lhe como iniciar um clã. Após conversar este lhe entregará um pergaminho que você deverá usar com 4 jogadores, exceptuando o seu. Ao usar com esses jogadores, eles devem aceitar, para serem recrutados ao seu clã, quando conseguir que quatro aceitem, volte a falar com o escrivão, escolha um nome ao seu clã, e este será fundado, a partir de então você poderá chamar quantas pessoas quiser para o clã.

Assim o seu novo clã será registrado no site, que você pode acessar clicando aqui (apenas em inglês). Tendo fundado o clã, poderá criar um vexillum tendo essa permissão (ou sendo dono). Poderá escolher dois das 120 figuras disponíveis, estas serão fixadas na capa do clã, para isso vá nas configurações de clã, você poderá editar as cores e posições de cada figura e do fundo da capa.

Características do Local

Podemos destacar alguns pontos de interesse do acampamento dos Clãs: na parte leste do acampamento tem os suportes para fixar seu vexillum, estes tais suportes formam um círculo e podem ajudar a anunciar o clã para recrutar jogadores. Sul do acampamento uma rocha de avisos sobre os clãs com suas atividades e eventos, até oito separados podem ser listados, sendo um de cada vez que aparece no estandarte.

A principal é a tenda de reunião dos clãs, que pode ser de lobby público ou privado (no caso de clãs registrados). Nela podem ser marcadas reuniões tais como sobre os administradores, eventos, estratégias de guerra, etc. Também tem uma caixa de votação com as opções "Sim/Não" para que seja tomada qualquer decisão democraticamente, além de tudo, ainda tem como convidar outros clãs da área para uma reunião privada.

Obtendo os Itens


Se estiver participando de algum clã, você poderá obter alguns itens no acampamento, tais como a capa e estandarte de seu clã atual, para isso, terá que conversar com determinados NPC's da área. O escrivão encontrado na barraca norte entrega ao jogador o estandarte, que contém as figuras escolhidas para o clã, este pode servir para recrutar mais jogadores.

O sargento entrega aos jogadores as regras e crachá da atividade de Classificação de clãs, esta ocorre no próprio acampamento, tendo um líder desafiado outro. São batalhas como as da Guerra dos clãs, só que estas podem ter regras e tempo estabelecidos. Também tem o capitão Alf Numerius, que entrega a capa do clã para o jogador.

Diango - objetos sazonais

Posted by Rune Tephix On 14:08 3 comentários

Agora indo ao Mercado de Draynor, usuários membros e gratuitos podem comprar alguns itens negociando com Diango, esses objetos são por tempo limitado, e tem como intuito comemorar o casamento recente que houve na Inglaterra (e de forma mítica no Runescape entre a Rainha Kalphita e o Rei dragão Negro). Alguns itens são exclusivos para membros, veja todos os objetos e seus efeitos ao escolher a opção secundária abaixo. CLIQUE NA IMAGEM PARA QUE ELA AUMENTE.

Negociando com Diango

Loja sazonal de Diango

Fogos de artifício

Explosão dos fogos de artifício

Explosão das Bombinhas

Nuvem de cogumelo das Bombinhas

Confetes levados pelo vento

Assoprando bolhas

Corneta de bolhas

Segurando caneca do casamento

Bebendo na caneca da realeza

Buquê de flores

Jogando o buquê para trás

Fizemos uma recente votação sobre qual missão você gostaria de receber ajuda Online de um membro da nossa equipe. Como resultado tivemos 41% dos votos na missão para membros Uma bela Macacada, agora é com você!

Caso seja membro e tenha se interessado em ajuda nessa missão, nos envie um e-mail para Rune_tephix@ig.com.br, daremos no máximo duas semanas para mandar, e ajudaremos aos que enviaram o e-mail, marcando a data e hora.

Explicaremos tudo o que você precisa saber via e-mail, e no dia marcado um moderador da equipe ajudará a completar a missão, tanto nas dicas como também em estratégias para maior facilidade em cumprir os objetivos da missão.

Então não perca tempo! Nos envie um e-mail agora dizendo que você quer ajuda e fique ligado no retorno, marcaremos uma data e hora que nós e você estaremos disponíveis.

Evento de Páscoa 2011

Posted by Rune Tephix On 22:09 0 comentários

Ponto inicial: fale com a Rainha de Neve ou da Primavera entrando no portal encontrado sul de Faladore e próximo ao Porto Sarim.

Só membros? não.

Dados: fácil e duração média.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: um machado (obtido durante a missão). Recomendados: uma caixa de fogo (obtida durante a missão) e anel de explorador 3.

Inimigos para Derrotar: nenhum.


Azevinho e a Coroa Solar

Entre no portal encontrado próximo do Porto Sarim e sul de Faladore e do acampamento dos clãs, siga leste e fale com a Rainha da Primavera, ela irá pedir para você derrotar Azevinho para recuperar o "ano" pego pela Rainha de neve.

Pegue um machado de bronze e uma caixa de fogo falando com o coelhinho da Páscoa, ou se preferir acesse o banco através da arca encontrada próxima da Rainha de neve. A árvore Azevinho é encontrada próxima ao portal de entrada.

Para derrubá-la você precisará da ajuda de vários jogadores ao mesmo tempo, além de cortar as raízes e usar os gravetos para acender chamas na árvore Azevinho. Quando derrotar, vasculhar no tronco morto da árvore para ter um "ano".

Volte para Rainha de Neve e após um corte de cena descobrirá que esse "ano" é falso e terás de procurar o verdadeiro. Fale com os espíritos do: rio, da neve e da rocha para obter chaves específicas.

O espírito da rocha está nordeste, escalando as rochas, está próximo ao portal de saída. O de neve está noroeste, escalando as rochas, próximo ao portal de entrada. O do rio a sudeste, seguindo o rio até o portal de saída.

Após obter todas as chaves siga até o fim do rio, próximo ao portal de entrada, e perceberá que este termina em rochas, use a chave de pedra com as rochas para que estas desapareçam, e a entrada fique aberta.

Entre na caverna e siga até ver bolhas de água no rio e use a chave de água com elas, assim uma passagem abaixo será liberada, desça as escadas de rocha e prossiga. Você irá ver uma piscina com vapor sendo formado, use a chave da neve no vapor para ser levado ao andar superior.

Ao subir fale com a Rainha da Neve, na conversa não use opções que podem ser consideradas grosseiras ou imperativas, ou do contrário terá que reiniciar toda conversa. Em seguida pegue o martelo e cinzel na entrada da sala, e use com o maior bloco de gelo do local.

Poderá escolher se prefere fazer: uma rena, bebê bonito de animais, coelhinho da Páscoa trazendo ovos, bebê bonito de animais, perfurados em espadas. Escolha uma das opções, não importa qual escolher, o resultado será o mesmo.

Fale novamente com a Rainha da neve e ocorrerá um corte de cena, em seguida aparecerá próximo a rainha da Primavera, fale com a mesma e entregue o ano verdadeiro (que a rainha da neve lhe deu), use qualquer opção na fala sobre como encontrou o ano. Terá um corte de cena e missão completa!

Recompensas: coroa solar e ação de evocar primavera.

Espinheiro e a Coroa de Estalactite (P2P)

Essa missão é exclusiva para membros. Fale com a Rainha da neve e esta pedirá sua ajuda para derrotar o Espinheiro maligno da Rainha da Primavera, pois estas estão batalhando, em recompensa, ela lhe dará uma coroa de Estalactite, aceite.

Procure em toda a área o Espinheiro do Mal, quando o encontrar, corte-o até derrubá-lo. Uma boa ideia é cortar suas raízes e acender fogo no Espinheiro com os gravetos, ao derrotar aparecerá uma mensagem para que volte a Rainha da Neve.

Volte a conversar com ela e receberá uma Coroa de Estalactite, com duas cargas, ao matar mais Espinheiros mais duas cargas serão acrescentadas, sendo o máximo de trinta cargas. Igualmente para a coroa Solar, só que nesta deverá matar Azevinhos para receber duas cargas até trinta.

Cada carga das Coroas podem ser utilizadas em servidores membro para localizar e teleportar até Árvores Sinistras atuais, obtendo recompensas por derrubá-las. Matando Azevinho ou Espinheiro e falando com a Rainha a qual você favoreceu, receberá duas cargas para a Coroa.

Galeria Rúnica 21

Posted by Rune Tephix On 20:34 0 comentários









Acréscimos no Rune Tephix

Posted by Rune Tephix On 20:09 0 comentários

Como havíamos prometido, o Runescape Tephix teria uma revolução para o crescimento do blog e que pode durar anos, então, começamos com várias atualizações e acréscimos na aparência e conteúdo do blog.

Mudanças feitas

- Fontes: você pode ter observado que o tipo de letra dos títulos do blog mudaram, tanto o principal, como os da barra lateral e das páginas. Caso tenha alguma ideia para melhorar ainda mais as fontes que estão encontradas no blog ou tenha alguma reclamação, avisar por comentários.

- Páginas acrescentadas: como o máximo de abas que o blog pode ter são dez, já as fizemos e reservamos algumas para atualizações futuras do blog e do jogo. Editamos as páginas antigas (como FAQ e Sobre Nós) e adicionamos novas que podem ser notadas facilmente.

- Tabelas remodeladas: a antiga lista das habilidades e missões estava com uma aparência horrível, então atualizamos e agora está totalmente mudada e muito mais bonita, como também todas as tabelas que tem/terão no blog (como por exemplo a da aba das Histórias).

- Gadgets: agora no final de cada postagem específica poderá notar "postagens relacionadas"; na barra lateral poderá ver os comentários e postagens recentes do blog além dos artigos principais e mais recomendados aos visitantes. Também adicionamos um gadget que possibilita receber por e-mail as novas atualizações do Rune Tephix.

- Outras: também já faz um tempo que alteramos o nome do blog para "Runescape Tephix" por questões significativas, também fizemos uma animação no título do blog na barra do navegador ao abri-lo (o título fica em movimento), alteramos a música Online do blog.

OBS: retiramos o XAT do blog por tempo limitado em vista de alguns problemas técnicos que ocorreram, brevemente iremos readicioná-lo.

Capa de Fogo

Posted by Rune Tephix On 01:19 61 comentários

A capa de fogo é uma recompensa recebida após derrotar TzTok-Jad no minijogo Fosso de Combate TzHaar. É uma das mais poderosas capas de corpo a corpo do jogo, e o jogador sempre será recompensado com uma desta capa após matar o TzTok-Jad, mesmo que já tenha outras guardadas. A capa é empilhável no banco, e também pode ser guardada em uma sala de trajes na casa do jogador; ela pode ser vendida por 8.000 Tokkul falando com TzHaar-Mej-Jal. Caso perca sua capa de fogo, pode recuperá-la derrotando novamente o TzTok-Jad.

Após a conclusão da missão Forno dos Anciãos, os jogadores poderão ter acesso ao novo minijogo de Luta no Forno, sendo necessário sacrificar uma capa de fogo para desbloqueá-lo (isso só precisa ser feito uma vez). Ao completarem o Forno da luta, jogadores recebem uma capa superior que a de fogo, chamada TokHaar-Kal. A capa de fogo é um requisito para derrotar vermetanques de gelo (também pode-se usar uma TokHaar-kal ou uma capa da perfeição para esta finalidade). Este requisito pode ser contornado mediante ao pagamento de 2.000 pontos de extermínio para desbloquear a tarefa sem precisar da capa (apesar de que ela concederá um bônus de dano quando usada).

A capa de fogo ainda pode ser negociada com o Nômade ou com o Zimberfizz no portal da Guerra das Almas (tendo o jogador nível 99 em evocação e em extermínio, além de 100 pontos de dedicação) em troca de um TzRek-Jad, uma miniatura do TzTok-Jad. A capa é utilizada como forma de pagamento, tendo o jogador que vencer mais uma vez o TzTok-Jad para obter uma nova capa. A capa de fogo é um dos poucos equipamentos que possuem uma animação recorrente, representando um fluxo de fogo e lava escorrendo pelas costas do jogador.