Para jogadores de nível 30+, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no M. Geral.

Os gigantes da colina de nível 28 cada, são encontrados na masmorra de Fronteiriça. Eles são famosas fontes de lucro, por isso normalmente o local onde se encontram é cheio de jogadores. Isso porquê eles sempre soltam ossões, que custam cerca de 500 moedas no Mercado Geral; também costumam soltar raízes de talsichão, que tem o preço médio de 1.000 moedas. Os gigantes tem uma péssima defesa e podem ser mortos sem qualquer dificuldade.

Na imagem acima você pode ver dois caminhos para chegar até os gigantes: o azul que é necessário ter a chave de latão, e o vermelho, onde não é necessário nenhum item, porém o caminho pelo calabouço é maior. Por ser um local cheio, é recomendado ter pelo menos nível 20 em Dungeon, para assim ter acesso à masmorra escondida de fronteiriça, com vários gigantes da colina além de quatro raízes de talsichão que reaparecem no chão temporariamente.

Preço atual (clique no item para ver):

Categories:

4 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Gigantes da Colina"

Postar um comentário