Para jogadores de nível 30+, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no M. Geral.

Os gigantes da colina de nível 28 cada, são encontrados na masmorra de Fronteiriça. Eles são famosas fontes de lucro, por isso normalmente o local onde se encontram é cheio de jogadores. Isso porquê eles sempre soltam ossões, que custam cerca de 500 moedas no Mercado Geral; também costumam soltar raízes de talsichão, que tem o preço médio de 1.000 moedas. Os gigantes tem uma péssima defesa e podem ser mortos sem qualquer dificuldade.

Na imagem acima você pode ver dois caminhos para chegar até os gigantes: o azul que é necessário ter a chave de latão, e o vermelho, onde não é necessário nenhum item, porém o caminho pelo calabouço é maior. Por ser um local cheio, é recomendado ter pelo menos nível 20 em Dungeon, para assim ter acesso à masmorra escondida de fronteiriça, com vários gigantes da colina além de quatro raízes de talsichão que reaparecem no chão temporariamente.

Preço atual (clique no item para ver):

Categories:

4 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Gigantes da Colina"

  1. Anônimo says:

    Em mundo de menbros eu recomendo tomar um anti veneno antes de ir por causa q la a aranhas venenosas




    add ai:guiwsjh

  2. Anônimo says:

    Não são encontrados gigantes da colina de nível 28 lá somente de 64 corrijam isso aí por favor!

  3. Consta nível 28 no guia por ser baseado no antigo combate, como ainda há a possibilidade do modo legado alterar o nível para 28 novamente, não alteraremos o guia por instância.

  4. Anônimo says:

    Fui lá hoje e eles estão nv 44 com fraqueza em feitiços de ar.

Postar um comentário