Guia feito pelo leitor P4INK1LL3R e complementado pelos moderadores da equipe.

Para jogadores de nível médio, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.


Os guardas de nível 21 em Varrock podem ser mortos para obtenção de uvas, que estão no preço médio de 1.000 moedas, e são soltas regularmente pelos mesmos. Este é um bom método pois além de ser possível conseguir 3.000 moedas por guarda (depende da sorte) eles também são bons para treino de magia ou corpo a corpo. Normalmente se consegue em torno de 50.000 moedas por hora e um bom exp em combate.

Outra opção são os guardas que se localizam nas entradas de Faladore, porém lá é uma área multicombate, podendo matá-los com ajuda de amigos ou em grupo, e dividindo os itens soltos após o expediente. Por serem guerreiros, os guardas são mais vulneráveis contra ataques mágicos, dessa forma, usar feitiços de ataque tais como piroexplosão ou piroraio causariam grandes danos.

Eles também soltam moedas, barras de aço, minérios de ferro, diversas runas e também talismã corporal. Todos esses itens também são boas fontes de dinheiro, além das uvas. Já os ossos podem ser enterrados ou vendidos, de acordo com sua necessidade, pois diferentemente dos outros itens, estes sempre caem.

Preço atual (clique no item para ver):

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Guardas"

Postar um comentário