Para jogadores mais fracos ou iniciantes, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.

Vacas podem ser mortas em um cercado de Lumbridge. Você pode usar a pele de vaca que elas soltam em vendas no Mercado geral ou transformar em couro, que resulta em um lucro ainda maior. Os ossos e carnes cruas também podem ser vendidos ou descartados, conforme sua necessidade. É possível encontrar vacas em um cercado nordeste do castelo de Lumbridge e em outro norte da vila de Draynor.

Para curtir a pele de vaca, e transformá-la em Couro Duro para maiores lucros, você precisa levá-las para Ellis, em Al-Kharid, e pagar 3 moedas por cada pele curtida. Você também pode falar com Bill no cercado de vacas próximo de Draynor para que ele deposite peles de vaca e carne crua para você, o que economiza tempo, porém, ele vai cobrar 10% do que for depositado no banco.

Com este método é possível obter até 100.000 moedas por hora, ou até 200.000 moedas caso transforme a pele de vaca em couro duro. Veja no mapa acima a localização dos dois cercados de vacas e também de Ellis, que curte a pele de vaca de modo que esta se transforma em couro. Esse guia é recomendado para iniciantes gratuitos de qualquer nível.

Preço atual (clique no item para ver):

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Vacas"

Postar um comentário