Pergaminho de Dicas: Mapas

Posted by Rune Tephix On 14:20 55 comentários

Mapas são pistas com uma imagem do local onde o jogador precisa pesquisar para avançar ao longo de sua trilha do tesouro. Mapas são encontrados em todos os níveis de dificuldade de Pergaminho de dicas. Se no mapa tiver um "X" significa que o jogador precisa de uma pá para cavar no local do "X" (a pá do porta-ferramentas não funcionará). Se o mapa leva a um engradado você simplesmente vai precisar vasculhá-lo. À vezes, o jogador pode ser levado a um local com vários engradados, nesse caso será necessário vasculhar um por um até encontrar a continuação do pergaminho ou a recompensa. O mapa pode levar em áreas diversas, até mesmo prédios e construções. Nos locais de cavar em mapas nunca aparecerão magos de Zamorak ou Saradomin, mesmo se for em um pergaminho de nvl 3.

Lista de mapas

A seguir todos os locais e mapas conhecidos sendo divido em: primeiro que levam a engradados, em seguida mapas com "X" onde há edifícios, depois com "X" onde não há prédios e, finalmente, mapas com "X" e pontos de pesca.


Mapas com Engradados



Mapas com "X" e edifícios




Mapas com "X" sem edifícios




Mapas com "X" e pontos de pesca


Categories:

55 Response for the "Pergaminho de Dicas: Mapas"

  1. Anônimo says:

    MTO BOM MSM AGR FICA MAIS FACIL DESIFRAR

  2. tem o meu nao gente eh tipo uma casinha

  3. Unknown says:

    o meu ñ tem desenho nem nada so...:06 graus 00 minutos sul 21 graus 28 minutos leste

  4. Este é um tipo diferente de enigma, futuramente criaremos uma lista com todas as Coordenadas, mas no seu caso, sendo as coordenadas 06:00 sul 21:48 leste o próximo pergaminho ou o tesouro resultará no deserto de Al-Kharid, oeste do acampamento dos bandoleiros, próximo do mar. Cave 3 passos para oeste do cacto com espinhos brancos, um mago de Saradomin atacará. Lembre-se de levar uma pá fora do porta-ferramentas, além de um relógio, mapa e sextante.

    Mais informações acesse a seguinte imagem:
    http://tinyurl.com/9wjzsub

  5. Anônimo says:

    ei o meu veio diferente vei 02 graus e 46 minutos a norte
    29 graus 11 minutos a leste

  6. Anônimo says:

    me ajudem por favor

  7. Resulta na Arena de Duelos, será necessário iniciar uma batalha com obstáculos para chegar no local correto. Um mago de Saradomin atacará.

    Foto do local: http://tinyurl.com/brtaauu

  8. Anônimo says:

    Poderiam me ajudar eu tenho um pergaminho que tem a dica:7 graus,43 minutos sul e 12 graus 25 minutos leste.
    Por Favor se souberem a resposta.Desde já Agradeço...

  9. Borda sul da lagoa da selva Kharazi. Você deve ter começado a Missão das Lendas para entrar na selva Kharazi, e levar um facão e machado. Mago de Saradomin irá atacar.

    Link da Imagem do local: http://tinyurl.com/bkgu3gj

  10. Anônimo says:

    poderiam ajudar eu o meu é 07 graus 43 minutos sul 12 graus e 26 minutos leste.

  11. As coordenadas 07:43 sul e 12:26 leste resultam no arbusto ao sul da lagoa da Selva de Khazari. Você precisa ter pelo menos iniciado a Missão das Lendas para ter acesso à selva de Khazari, além de levar um facão e um machado. Um mago de Saradomin atacará.

    Link da Imagem do local: http://tinyurl.com/bkgu3gj

  12. Anônimo says:

    1 GRAU 24 MINUTOS NORTE 08 GRAUS 5 MINUTOS OESTE RESULTA ONDE?

  13. As coordenadas 01:24 norte e 08:05 oeste resultam no acampamento élfico de Tirannwn. Ir para o sul através da "ponte" de tronco e então ir para oeste na área onde há coelhos e ursos. Partir para sudoeste, atravessando a armadilha no chão cautelosamente. Você precisa ter iniciado a missão Regicídio e ter nível 56 em agilidade para acessar esta área. Um mago de Saradomin atacará.

    Link da Imagem do local: http://tinyurl.com/cpxn7mu

  14. Anônimo says:

    05 degrees 20mintes south
    04 degrees 28minutes east
    ajuda ae

  15. 05.20 Sul - 04.28 leste: Nas colinas de Feldip, norte do anel de fadas A-K-S, entre os dois deslizamentos de rochas, noroeste de Rantz.

    Imagem do Local:

    http://tinyurl.com/c4egc4y

  16. Unknown says:

    00 graus 50 minutos norte
    24 graus 16 minutos leste

  17. Estas coordenadas não conferem nos Pergaminhos de Dicas, entretanto você deve ter se confundido com as seguintes coordenadas:

    00.30 Norte e 24.16 Leste - No pântano de Lumbridge, próximo da choupana que redireciona para a cidade perdida de Zanaris. Nordeste da choupana você verificará uma área aberta com algumas rochas no chão cercadas por três lagoas.

    Link da Imagem:

    http://tinyurl.com/oeq2huf

  18. Unknown says:

    Mais completo:
    16 graus 20 minutos norte
    12 graus 45 minutos leste
    -Sua resposta iria ajudar muito, passei a noite inteira tentando achar e não consegui.(O mais próximo que consegui foi na terra selvagem, em cima da fronteiriça.)

  19. 16.20 Norte e 12.45 Leste - No acampamento dos Trolls a oeste de Trollópolis, no topo da rampa que conduz até a fortaleza dos trolls. Cave um pouco ao sul da entrada da caverna para a fortaleza. Você deverá ter começado a missão Forte dos Trolls para chegar a esta área. Um mago de Saradomin vai atacar.

    Imagem do local: http://tinyurl.com/n4y75tr

  20. Joe C says:

    8 graus 5 minutos sul, 15 graus 56 minutos leste

  21. Anônimo says:

    alguém pode me ajudar? a minhas dicas são
    9 graus 33 minutos norte
    2 graus 15 minutos leste

  22. - 08.05 Sul e 15.56 Leste - no Habitat de Herbologia, na borda sul do canteiro de agricultura. Um mago de Saradomin atacará.

    Imagem do Local: http://tinyurl.com/l8eqx74

    - 09.33 Norte e 02.15 Leste - nas Cataratas de Baxtorian, na segunda ilha no rio, leve uma corda. Use a jangada para chegar à primeira ilha, então use a corda com a rocha sobre a segunda ilha para chegar lá. Em seguida cavar ao lado da árvore morta. Você deve ter pelo menos começado a missão Cataratas de Baxtorian para acessar a área.

    Imagem do Local: http://tinyurl.com/lnyu2v4

  23. aff says:

    O meu é 05 graus 20 minutos sul
    04 graus 28 minutos leste

  24. 05.20 Sul e 04.28 Leste - nas colinas de Feldip, ao norte do anel de fadas A-K-S, entre dois deslizamentos de rochas, a noroeste de Rantz.

    Imagem do Local: http://tinyurl.com/c4egc4yg

  25. Unknown says:

    17 graus 50 minutos norte, 08 graus 30 minutos leste

  26. Um guia de coordenadas de Pergaminhos de Dicas estará sendo feito hoje mesmo.

  27. Olá a todos, agora não iremos mais responder perguntas relacionadas à Coordenadas nos Comentários, pois criamos um Novo Guia mostrando a localização que leva cada Coordenada! Para isso, veja as resoluções pela aba "Pergaminho de Dicas" ou copie o seguinte link na sua barra de navegação: http://runtephix.blogspot.com.br/2013/07/pergaminho-de-dicas-coordenadas.html

  28. Anônimo says:

    Antigamente quando eu ganhava esses pergaminhos eu destruia.
    Hoje eu perciso deles pra missoes, e não dropa mais, o que eu faço?

  29. Anônimo says:

    preciso de ajuda no meu,ta escrito:os bolos de rocha ao sul são definitivamente mais comestiveis que as duas rochas entre as quais enterrei o tesouro

  30. 08 graus 26 minutos sul
    10 graus 28 minutos leste

  31. Unknown says:

    Me ajudem... Meu pergaminho é um elite.... após concluir a primeira parte, apareceu outro pergaminho, e nesse apenas mostra uma seta grande pro Sudeste! Nao sei o que fazer! Me ajudem!

  32. Unknown says:

    Pergaminho de dicas elite! Apenas mostra uma seta grande para o sudeste!

  33. Anônimo says:

    03 graus 03 minutos sul 05 graus 03 minutos leste, aposto q é um dos novos então acho q vcs n tem a resposta

  34. Ai é que você se engana meu caro, temos todas as respostas que buscares!

    03:03 sul
    05:03 leste

    Aparecerá: um mago de Zamorak.
    Local: ao sul de Yanille existem 3 arbustos que formam um triângulo. Cave do lado do arbusto da ponta oeste do triângulo.
    Mais detalhes: sudeste do muro de Yanille, próximo do mar.
    Imagem: http://tinyurl.com/lp457l7

  35. Anônimo says:

    meu pergaminho diz o seguinte
    surpreendente? sera q ele e ... alguem sabe como resolver esse?

  36. Anônimo says:

    O MEU É UMA BUSSOLA QUE FICA RODANDO O TEMPO TODO SE EU NÃO FICAR EM UMA CAVERNA AO LADO DE JUNA EM LAGRIMAS DE GUTHIX. ME AJUDA ;-; É UM PERGAMINHO ELITE. NUNCA TIVE TANTA VONTADE DE ME MATA FAZENDO SAPORRA ;-;

  37. Anônimo says:

    09 graus 48 minutos norte e 17 graus 39 minutos leste

  38. Unknown says:

    ESTE PERGAMINHO VAI FUNCIONAR NO PICO DO LOBO BRANCO E EMBAIXO DELE . RAIO DE ALCANCE DO ORBE 38 PASSOS . AJUDA AE :s

  39. Unknown says:

    meu diz que vai funcionar na terra dos elfos no caso seria priffidinas?

  40. Unknown says:

    Meu pergaminho de dica (elite) ta tenso. Consigo nen ver a primeira pista , dizendo ele eu só posso abri-lo dentro das mulharas de faladore porém da a rodei inteira e não acontece nada. Alguém poderia ajudar ?

  41. Olá Luis, a terra dos elfos não inclui Prifddinas nesse caso, apenas Tirannwn.

    Gabriel, este é um tipo de desafio do pergaminho, você precisa andar por toda cidade de Faladore clicando em ''rastrear'' no pergaminho até chegar no lugar certo dentro da cidade, que será mostrado por uma setinha amarela.

  42. Unknown says:

    Ent mano achei o local, fica ao sul do salão de festa. Entretanto encontrei uma nova dificuldade,área de caça de piscatoris .localização ??

  43. É toda área ao sul da colônia de Piscatoris e ao norte da magnetita do Pico das Águias. Fica a noroeste do forte dos gnomos arborícolas.

  44. Unknown says:

    alguém sabe o próximo passo do pergaminho que diz: este pergaminho vai funcionar no Pico Lobo Branco e embaixo dele. Raio de alcance do orbe: 38 passos.
    Ajuda ae pessoal

  45. Você precisa rastrear diversas vezes andando sobre a montanha pico do lobo branco bem como na masmorra da rainha de gelo que fica dentro da montanha.

  46. Anônimo says:

    05 graus 50 minutos sul
    10 graus 05 minutos leste (difícil)
    Alguma ideia de onde fica ?

  47. Ilha Cairn, do lado direito do ovo de camaleão. Um mago de Saradomin vai atacar.
    Imagem: http://www.zybez.net/img/treasure_clues/05_50_10_05_IG.png

  48. Anônimo says:

    Cara , cavei a área das ruínas inteira , do lado esquerdo direito, enfim. Como faz agr kkk
    Sem querer tirar mais está localização realmente está certa ?. Fico no aguardo

  49. É, sem dúvidas, na ilha Cairn, tente cavar bem no local do ovo, caso não tenha conseguido ao redor.

  50. Anônimo says:

    o raio de alcance dessa orbe é de 11 passos, o que significa? help pls!

  51. Anônimo says:

    me ajudem qual a localização de 07 graus 44 minutos norte 06 graus 00 minutos leste

  52. O post não está ajudando em nada. O meu é o da Guerra das Cudadelas. E o post não ajudou em nada quanto a isso.

  53. Anônimo says:

    poderiam me ajudar por favor? o meu é:
    03 graus e 3 minutos sul
    05 graus 03 minutos leste

  54. Anônimo says:

    Pow ta coomplicado, meu pergaminho diz que é na terra dos elfos, fui a tiramwn, não era.
    É em priffidinas e diz no rastreamento,"Investigue um andar diferente.

  55. Anônimo says:

    O meu diz: Surpreendente? Aposto que ele é...
    Quem souber, join Minijogos Br e responda lá, por favor.

Postar um comentário