Corações Roubados

Posted by Rune Tephix On 22:51 9 comentários

Ponto inicial: fale com Ozan na Vila Draynor

Só membros? Não

Dificuldade: Fácil

Duração: média

Requisitos: nenhum

Itens necessários: nenhum

Inimigos para derrotar: três mercenários de nível 2

Para iniciar a missão fale com Ozan na vila Draynor, que vai pedir para você se infiltrar na gangue de Khnum, um antigo guarda de Al-Kharid que zelava pela paz e que Ozan perdeu contato após ser banido da cidade desértica ao ser malsucedido em tentar furtar uma pedra preciosa. Aceite ajudá-lo e vasculhe o alçapão da casa logo ao lado de Ozan, que é a entrada para a gangue. Você vai ser parado pelo porteiro, use a opção de ameaça no diálogo para que seja permitida sua passagem.

Quando entrar, fale com Khnum sobre como ser recrutado para a gangue dos Caveiras, cujo ele é o líder. Então serão feitas uma série de perguntas hipotéticas. Você pode responder qualquer uma das opções, todas serão dadas como corretas; entretanto, suas respostas irão decidir o título que você receberá no término da missão. Uma vez que ele estiver satisfeito com suas respostas, Khnum irá recrutá-lo para a gangue. Faça todas as perguntas possíveis e acabará com um desafio de rastreamento da sede dos Caveiras, que tem sua localização em sigilo.

Saia da caverna e fale com Ozan sobre o acontecido e sobre a localização da sede. Ele irá sugerir seguir Khnum até a sede. A partir deste momento, você precisará manter distância de Khnum conforme ele se locomove pela vila, não o perdendo de vista em momento algum. 

Ao segui-lo você descobrirá que a sede se localiza na Prisão de Draynor, a leste do banco. Entre lá e confronte Khnum (caso Ozan desapareça em algum momento ele voltará a aparecer ao entrar na prisão).  Prossiga com o diálogo até que Leela aparecerá, confundindo você e Ozan com membros dos Caveiras.

Ainda continuando com a conversa, chegará um momento em que você precisará interrogar Khnum. Use todas as opções de ameaças disponíveis e ele acabará dizendo que seus capangas estão trabalhando para Lady Keli e que ela está fugindo com o príncipe Ali através de um barco na costa sul de Draynor. 

 
Siga para o mar ao sul, nas proximidades da Torre dos Magos e do Pântano de Lumbridge e quando encontrar os sequestradores fale com Lady Keli. Ocorrerá um corte de cena onde a Lady enfeitiça aos capangas e foge de barco com o príncipe sequestrado.

Derrote os mercenários Caveiras e colete o pergaminho de resgate que um deles soltará. Por conseguinte, Leela pedirá para informar as notícias ao seu pai, Osman. Se possível, utilize o Teleretorno por magnetita para Al-Kharid e Ozan seguirá você (ou do contrário vá caminhando). 

Quando chegar lá, tente entrar no palácio pelas portas frontais e o guarda não permitirá a entrada. Dessa forma, fale com Ozan e ele dirá para invadirem o palácio por uma rota alternativa, cujo início é na loja de artesanato ao nordeste da cidade. Chegando à loja, suba as escadas até subir no telhado.

Quando subir no topo, atravesse a tábua que dá no outro prédio e em seguida deslize para o andar de baixo pelo toldo. Vá atrás do prédio pela sala interna e atravesse o varal com roupas.

Suba a escada e pule pelas tábuas até a outra escada. Em seguida, vá para baixo pulando pelo andaime e escorregue pelo tapete.

Balance na estrutura de madeira e siga para o prédio ao lado. Salte através do toldo para o banco e suba pelos tijolos. Quando estiver no telhado, clique no mastro com a opção "Deixar para Ozan" e ocorrerá um pequeno corte de cena. Atravesse pela corda que Ozan prenderá na parede.

Depois de atravessar para o palácio, tente escalar os outros tijolos para desencadear um corte de cena onde o embaixador de Menaphos, Jabari, tenta negociar com Osman, Hassan e Emir de colocar um menaphita no trono de Al-Kharid já que o Emir se encontra adoentado. Instantaneamente o Emir abandona a ideia, dizendo que encontrará o príncipe a tempo. No decorrer do diálogo Osman cita que o Kharid-ib, uma pedra preciosa, pode ser usado para negociação com os sequestradores em troca do príncipe; mas o Emir anuncia que o Kharid-ib não deve deixar Al-Kharid em hipótese alguma.

Assim, Ozan sugere furtar o Kharid-ib optando por manter o príncipe como prioridade máxima. Suba os tijolos e arrombe a janela na parte sul do telhado. Entre na sala de tesouros e abra uma das arcas ornamentadas para obter um pergaminho sobre a história do Kharid-ib. 

Leia-o para entender a lógica por trás do quebra-cabeça. No centro da sala há uma estátua com 9 pesos, sendo oito de mesma massa e o último mais pesado que os outros. Você precisa encontrar o peso diferente através da balança de Heti. Você terá exatamente duas pesagens para determinar o peso com o diamante.

Primeiramente coloque três pesos aleatórios em cada lado da balança e clique no botão em forma de diamante no peito de Heti para realizar a pesagem. Se um lado ficar mais pesado que o outro, você saberá que um dos pesos contém o diamante. Se ambos os lados tem o mesmo peso, então você saberá que nenhum dos pesos contém o diamante. 

Em seguida, remova dois dos pesos da balança que ficou mais pesada e jogue-os do outro lado da balança, invertendo também os dois do lado que teve a substituição de pesos. Faça novamente a pesagem para descobrir o peso que contém o diamante.

Observe que se o jogador sair do jogo, quando voltar se encontrará do lado de fora do palácio; basta falar novamente com Ozan para entrar na sala do tesouro. Caso você erre o peso, precisará recomeçar a pesagem, utilizando o mesmo esquema citado acima. Quando encontrar o peso correto, arraste-o para o ícone de um inventário na janela para que este seja movido à sua bolsa. Use o diamante no mostruário e se você acertar ocorrerá um corte de cena onde os guardas do palácio cercam a sala e cortam a corda para fuga.

Para explicar para Osman que tudo isso foi feito com o intuito de salvar o príncipe, você precisará falar a senha que Leela lhe deu. Ao falar Osman dispensará os guardas e pegará o diamante de volta; também ocorrerá uma discussão com o Emir, que acaba morrendo após um ataque cardíaco. Você e Ozan serão liberados, com a cidadania reintegrada. Fale com Osman no palácio para terminar a missão. Parabéns!

Recompensas: 3 pontos de missão, 250 exp em condição física, 2.500 moedas, uma lâmpada de exp de combate, uma lâmpada de 250 exp em Agilidade e em roubo (para membros), direito a um dos títulos exclusivos ao falar com Khnum na prisão de Draynor (você pode escolher entre os títulos Ladino, Capanga, Braço direito e vigarista), dois giros extras na roleta maluca.

Categories:

9 Response for the "Corações Roubados"

  1. Anônimo says:

    o meu peso foi de um raio

  2. Como desbloqueia os titulos

  3. Anônimo says:

    como consigo os titulos?

  4. Anônimo says:

    ohh gente muito bom, muito obrigado meu ajudou muito bom guia :)

  5. Vinicius says:

    Me ajuda eu tava com o Ozan e a net caiu dps q eu voltei ele n tava mais me seguindo e agora

  6. Anônimo says:

    vini fala com ele que ele volta aonde estava

  7. Anônimo says:

    qual que é a senha '-'

  8. sergioka says:

    muito diicil fogo,ja tentei 28 vezes e so consegui a 29! <3

  9. Anônimo says:

    Por favor alguém me diz a senha?

Postar um comentário