Faça Seu Pedido!

Posted by Rune Tephix On 19:17 29 comentários

Olá a todos, visto que muitas pessoas sugerem guias pelos comentários nós resolvemos criar uma nova Página Especial para o RuneScape Tephix. "Faça seu Pedido" nada mais é que o local específico para você sugerir ideias e guias que você não encontrou no blog e gostaría muito que fizéssemos. Você só precisa deixar nos comentários DESTA postagem que iremos ler e publicar um guia conforme seu pedido o mais rápido possível (não fique magoado se o guia que você sugeriu não sair no mês do pedido, iremos providenciar sua ideia na ordem em que for postada, assim, caso você seja o terceiro a comentar, sua postagem será a terceira em nossa lista).

Além disso, continuaremos com nossas postagem programadas para o mês, mas abriremos alguns espaços a cada mês para publicarmos guias que vocês pedirem nos comentários desta página. Alguns exemplos de guias que criamos devido a pedidos de leitores foram: como obter sextante, relógio e mapa; água benta; Enquanto Guthix Dorme; dicas para derrotar Elvarg etc. Estamos muito felizes em criar este espaço para os leitores interessados em melhorar o blog, e queremos muito satisfazer seus desejos e responder suas dúvidas por meio de novos guias e postagens. Esperamos que se sintam a vontade em pedir e comentar o que tiverem vontade, lembrando sempre de ter paciência em ser respondido.

Dicas e Informações:

- Lembre-se de se certificar se realmente o guia que você procura não existe no blog. Caso já exista, nossos moderadores responderão ao seu comentário direcionando o link para a postagem desejada.

- Guias de 99 para habilidades já estão programados para serem lançados nos próximos meses, evite fazer esse tipo de pedido, pois iremos começar a fazê-los brevemente.

- Guias de missões longas podem acabar demorando mais para publicar que guias de objetos, por exemplo, nesse caso, pedimos que tenha paciência e faça seu pedido com antecedência do dia que você se programar para fazer a missão. * Em algumas situações, pedidos para outras postagens podem ser realizados antes dos de missões longas.

- Pedidos em relação de dúvidas em guias já existente serão respondidos nos próprios comentários, não faremos novas postagens a isto relacionadas.

- Pedidos para guias em Vídeos serão ignorados. O RuneScape Tephix é um blog de guias escritos.

- Agradecemos à todos por visitarem e usarem o Rune Tephix como site guia, esperamos que saia satisfeito com nossos serviços gratuitos e sinta-se à vontade para voltar ao blog e comentar o que der e vier, sem medo ou vergonha. Também não deixe de promover o blog para seus amigos e divulgá-lo em suas aventuras.

* Não será sempre, porém quando o tempo estiver curto ou já estivermos no fim do mês, pedidos para postagens mais rápidas e curtas (como de objetos) podem acabar por passar a frente dos que pedirem guias muito longos. Neste caso, em uma próxima ocasião (ou no mês que entrar) o guia pedido será feito antes de qualquer outro.

Categories:

29 Response for the "Faça Seu Pedido!"

  1. Anônimo says:

    vcs poderiam criar um guia de como conseguir itens dificeis de encontrar sendo de membro ou nao ex: uma varinha magica ou gemas de rubi, diamante, esmeralda e entre outros

  2. Postagem feita, conforme seu pedido: http://runtephix.blogspot.com.br/2012/10/varinhas-magicas.html

  3. Eu queria saber como eu posso visitar novamente a ilha de crandor depois de ter feito a missão "O Exterminador de Dragões"

  4. A resposta a sua dúvida se encontra no final da postagem guia "Exterminador de Dragões", por meio da seguinte imagem:

    http://4.bp.blogspot.com/-VHVqcw0mtzw/TrYG6t1dfjI/AAAAAAAAJwQ/4J3GQo_I8-8/s1600/EDD17.JPG

    Esta é a passagem para Crandor, um muro dentro do vulcão de Karamja. Depois de atravessá-lo, prossiga até a parte da caverna onde estava Elvarg. Lá, você ainda poderá usar a corda que leva para o exterior de Crandor.

  5. Unknown says:

    eu queria um guia de formas para ganhar dinheiro com menbro

  6. Anônimo says:

    Em busca da erva perdida

  7. Anônimo says:

    a casa mal assombrada (evento de halloween)

  8. Unknown says:

    queria saber como fazer ou conseguir aquelas armadura de ghutix e tambem aquelas armaduras que termina o nome de H.Tipo a perneira runica H2.

  9. Unknown says:

    Poderia fazer uma postagem sobre como conseguir armadura de ghutix,zamorak,Saradomim sem ter que comprar no MG,As armaduras que tem simbolos pintados entre outras.Tambem poderia fazer um post sobre coisas curiosas na Terras Selvagens,como encontrar a chave melada(num sei se é esse nome mesmo).

  10. Unknown says:

    poden por de volta o rune antigo o beta estrago o jogo

  11. Unknown says:

    poden por de volta o rune antigo o beta estrago com o jogo

  12. Olá, gostaria de pedir que postassem guias de como matar os Deuses da GWD.
    E se possível guias de como fazer mais de 1M/h.
    Desde já, agradeço!

  13. Unknown says:

    vcs podiam criar um topico sobre o combate da nova versão para os que ainda jogam por ex falar sobre a dupla empunhadura, barra de adrenalina, melhor metodo para usar as skils, esses tipos de coisas que seriam interessantes saber

  14. Arthur says:

    O que eu queria não era um guia mas sim um tipo de historias,como uma fan-fic que conta aventuras(reais ou inventadas)e lendas do runescape.

  15. Agora com a evolução do combate, uma lista de monstros e seus pontos fracos seria uma ótima. Ah, e se possível fazer uma lista de algumas armas e seus estilos (dilacerar, esmagar, perfurar etc...)

  16. Boa tarde! Anotamos todos os pedidos e analisamos cada um para ter uma base de que ordem serão lançados (pois alguns acabam por ser mais longos e difíceis de criar que outros) e segue a ordem que lançaremos abaixo:
    - Lista de armas e seus respectivos estilos.
    - Recompensas e Obtenção do Pergaminho de dicas (que concede armaduras tais como Saradomin e Zamorak).
    - Missão Em busca da erva perdida.
    - Métodos para lucrar sendo membro.
    - Guia de combate aos Bosses da Guerra dos Deuses (ficará por último pela Evolução do combate alterar o conhecimento que antes tinhamos sobre eles).
    * Esperamos lançar todos os guias até o final de Janeiro de 2013. Entretanto, já começaremos a trabalhar nisso desde Dezembro de 2012.

  17. Anônimo says:

    eu queria saber sobre o jad porque agora as prayers não seguram o hit dos bixo lá e preparo de saradomin só da 500 de hp tem um jeito mais facil ??

  18. Unknown says:

    Eu queria saber se vcs podem ensinar à entrar na guerra dos deuses(tipo ser devoto à um)

  19. Duff says:

    Eu queria saber se voces podem fazer um guia sobre a missao O Fim da Fera

  20. ATUALIZAR OS GUIA DE CBT PARA O BETA

  21. Duff says:

    O evento do Hati

  22. Anônimo says:

    Eu acho que alguns tópicos a mais sobre a história do RuneScape e seus lugares seria algo muito legal, ainda mais para aprender coisas novas...

  23. Anônimo says:

    Fazer um post com a missao Sitio de Escavaçao

  24. Anônimo says:

    Eu gostaria de um guia com o diário de conquistas , seria bem legal! (:

  25. Anônimo says:

    gostaria que atualizassem o guia de upar combate, pq agr o lvl maximo é 200

  26. Unknown says:

    Olá equipe tephix,gostaria muito que postasem o guia da missão Um Templo em senntisnten, se eu não me engano esse e o nome.

    obrigado!!!

  27. Anônimo says:

    Gostaria de um guia que fala como ser um bom skiller

  28. Unknown says:

    gostaria de um guia de lugares que podemos conseguir tarromin

  29. A primeira leva do "Faça seu Pedido" foi finalmente concluída, com a criação dos guias de armas e armaduras, além das postagens dos estilos de ataque; dos guias de obtenção e recompensas dos pergaminhos de dicas; do guia da missão membro "Em busca da erva perdida"; dos guias básicos de lucro no servidos para membros; dos guias de bosses da masmorra da Guerra dos Deuses (iniciado com General Graardor).

    Agora, com relação da segunda leva, postaremos futuramente com o tempo (de acordo com os pedidos):

    - Missão Fim da Fera;
    - Missão Sítio de Escavação;
    - Missão Templo em Senntisten;
    - Guia de Combate (gratuito e membro) atualizado.

    Os guias não serão feitos necessariamente na ordem listada, porém estarão prontos ainda neste ano de 2014.

Postar um comentário