Bastidores: Edição Especial

Posted by Rune Tephix On 01:06 1 comentários

Aos que não tem acesso aos Fóruns do RuneScape ou que não costumam visualizar a página de nóticias do jogo, aqui segue a postagem feita pela própria Jagex, copiada e repassada para o blog. Por terem sido ditas pela própria equipe da Jagex, é certeza que terão essas atualizações futuras.

O ano de 2012 nos trouxe muitas grandes atualizações e ainda está longe de chegar ao fim. Na verdade, com os Projetos de Obra Portuária e as missões de nível grão-mestre encabeçando a lista, podemos até dizer que guardamos o melhor para o final.

Missão de TzHaar: À Beira da Extinção (nível muito alto)

Na conclusão dessa empolgante história, você deve descobrir por que a cidade de TzHaar está se esfriando, caso contrário essas nobres criaturas enfrentarão um desastre certo. Que papel os Ga’al exercerão no seu futuro, se houver futuro? Essa missão é de nível grão-mestre, com alguns dos combates mais desafiadores já vistos e, se isso não bastasse, com recompensas épicas!

Projetos de Obra Portuária (nível muito alto)

Alto, camarada! Quer tentar dirigir seu próprio porto? Ou você é uma florzinha terrestre? Arr! Que seja!

Neste enorme conteúdo de nível alto (um dos maiores projetos deste ano), você vai ter a oportunidade de equipar navios, contratar capitães, construir seus próprios estaleiros e enviar tripulações implacáveis para explorar as lendárias terras orientais. Aguardando você estão recompensas além das suas expectativas mais otimistas!

Natal de 2012: Cão de Rua (todos)

O cão de Varrock nunca teve uma vida boa. Ele foi chutado, queimado e até deram língua para ele enquanto ele se escamoteava para os cantos. É uma triste história - então, se alguém merece um feliz natal, esse alguém é o cão de Varrock. Participe lhe dando um natal que ele nunca mais vai esquecer!

Estátuas de Deuses (todos)

Nesta Distrações e Diversões, você será convidado a ajudar um ávido artista a construir os andaimes para apoiar suas obras mais recentes – magníficas esculturas dedicadas a uma série de deuses. Acerte os andaimes e os locais para receber recompensas, mas se errar, quem sabe que abominações você vai acabar criando?

Início de 2013

Missão de Nível Grão-Mestre (nível muito alto)

É enorme. É relacionado aos deuses. Vai mudar Guilenor para sempre. Tem recompensas fantásticas para serem reveladas e é, francamente, um dos contos mais empolgantes e inovadores que já produzimos. Para muitos de nós, esta é a atualização com que sonhamos há muitos anos.

Rei Kalphita (nível muito alto)

Uma dolina apareceu no deserto, revelando uma colmeia de kalphita anteriormente desconhecida. A cada geração de kalphitas, um dos ovos é diferente dos seus irmãos - nem mesmo a rainha consegue controlá-lo. Vários grupos dos melhores guerreiros precisarão se juntar para derrotar esse inimigo, trabalhando por equipamentos novos poderosos e incríveis espólios.

Bandos de Guerra da Terra Selvagem (nível alto)

Algo descansa escondido nas profundezas da Terra Selvagem, algo tão importante que os deuses designaram seus melhores oficiais para encontrá-lo. Mas desde quando os deuses trabalham juntos para atingir seus objetivos? Tudo isso vai acabar em uma tremenda batalha! Invada seus acampamentos de guerra usando habilidades que não sejam de combate ou se prepare para causar um bom e velho dano nesses recrutas enlouquecidos!

Masmorra de Arqueiro/Extermínio (nível alto e superior)

Ainda nos primeiros estágios de desenvolvimento, este ambiente tem como objetivo oferecer o local perfeito para arqueiros treinarem combate de nível alto e ganharem novos equipamentos de ponta.

E Além...

RuneScape: Próxima Geração (todos)

Apresentando nossa nova e inovadora tecnologia baseada em navegador e com grandes investimentos em gráficos e jogabilidade, o RuneScape está marcado para dar um enorme salto em 2013. Maior fidelidade visual e sonora, mecanismos de câmera melhorados e uma interface muito mais personalizável são apenas uma pequena amostra do que você pode esperar.

Novas Habilidades (todos)

Duas novas habilidades lhe esperam em 2013, uma de coleta de material e outra de apoio, que serão baseadas em alguns dos conteúdos mais antigos e queridos do RuneScape. Projetadas para agradar aos veteranos e também para complementar o jogo todo.

Conclusões de Histórias Épicas (diversos)

Piratas, anões, gnomos, deuses do deserto, vampiros, oficinas, heróis, dragonkin, macacos... são tantas opções, e essa é só a ponta do iceberg de pinguim! Ajude a gente a determinar em que conteúdo trabalhar, dizendo quais são os seus preferidos.

Reformulação de Construção (todos)

Nossos planos de ter conteúdo gerado pelos jogadores estão apenas começando a culminar em uma sequência de incríveis atualizações da habilidade de Construção. Construa e controle fortes com seus amigos enquanto defendem o reino! Traga as belas casas construídas por você, atualizadas graficamente, para o mundo de jogo principal! Projete masmorras e convide aventureiros para explorá-las!

Eventos Mundiais (todos)

Os Eventos Mundiais serão a sua chance de garantir que você e seus aliados deixem sua marca no mundo. Lute para defender o que considera certo usando tanto seu cérebro quanto seus músculos. O mundo estará de fato em suas mãos, pois você ajudará a remodelar Guilenor – do seu jeito!

Aumento de Nível de Equipamentos (todos)

Ter a capacidade de aumentar o nível de seus equipamentos enquanto treina seria ótimo! Você poderia até personalizar esses equipamentos, escolhendo entre vários bônus e vantagens que afetariam não apenas as estatísticas, mas também o visual estético deles – talvez até mudando seus nomes. Não nos limitaríamos apenas a permitir que equipamentos de Combate tivessem seus níveis aumentados – longe disso. Isso poderia afetar seus equipamentos de treinamento, como machados, e até criaturas de evocação.

Chefes aos Montes e Sistemas de Formação de Grupos (todos)

Finalmente, com a nova Evolução do Combate, podemos acrescentar todas aquelas ideias incríveis para monstros esmagadores de ossos e exterminadores de aventureiros, tanto para grupos quanto para jogadores individuais. E é claro, ninguém gosta de ter que ficar esperando para conseguir formar um grupo, então daremos a você um incrível sistema de criação de grupos para ajudá-lo a encontrar a equipe ideal.

Tenha em mente que algumas dessas atualizações são apenas vislumbres na mente dos desenvolvedores por enquanto e estão longe de serem concluídas. Obstáculos e problemas que às vezes surgem durante o desenvolvimento podem afetar a maneira como um projeto é realizado, então tudo isso, como sempre, está sujeito a mudanças.

Ainda assim, estaremos fazendo tudo o que pudermos para trazer todas as atualizações acima – e mais – para você no ano que vem. Espero que você concorde comigo: vai ser o máximo!  

Mod Mark.

1 Response for the "Bastidores: Edição Especial"

  1. Anônimo says:

    quando vi ''quest grã-mestre'' quase pirei ^^

Postar um comentário