Início: fale com o Diabinho de neve próximo da magnetita da Vila Draynor.

Só membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: balde com água (obtido durante a missão).

Inimigos para derrotar: nenhum.

Inicie a missão falando com o Diabinho de Neve próximo da Magnetita da Vila Draynor. Ele vai lhe explicar que o Natal existe para diferentes grupos e que ele é responsável pela entrega de presentes para animais de estimação. Ofereça para ajudá-lo a encontrar quatro cães que servirão de Renas de Natal.

- O dalmata está no bazar de Al-Kharid, próximo de Faruq.
- O doberman está em Draynor, próximo da prisão.
- O labrador está em Faladore, próximo do Castelo.
- O mestiço está em Varrock, próximo da loja de runas.

Depois de encontrar todos os cães, volte a falar com o Diabinho de neve, que irá nomear os cães. O dálmata será nomeado de "pequeno ajudante de Norris", o Doberman se chamará "Odinho", em homenagem a um cientista de Draynor, o labrador será "Sir Nupi" por ter sido encontrado em Faladore e o mestiço que todos adoram terá como nome "Manchinha".

Em seguida, o Diabinho pedirá para você lavar os cães por estarem cheirando muito mal. Para isso, ele lhe dará um balde com água. Use o balde com cada um dos quatro cachorros e volte a falar com o Diabinho de neve.

Ocorrerá um corte de cena onde os cães se tornam as renas que conduzem o trenó e junto com o Diabinho de neve entregam presentes pelo mundo inteiro em poucos segundos na convicção humana.

O Diabinho então lhe pedirá para escolher um dos cães e construir uma casinha para o selecionado. A casa pode ser em uma das seguintes localizações: próxima de Aggie, na vila Draynor; fora do salão de festas de Pete, em Faladore; ao lado da casa de Gertrudes, em Varrock; próxima da casa da Feiticeira e sua aprendiz, em Al-Kharid.

Após escolher um lugar, construa a casa no  "local de construção" com o formato da casinha em branco. O Diabinho aparecerá logo em seguida, presenteando a você com uma barba de Papai Noel e um Dom de generosidade que pode ser negociado com outros jogadores. Abra seu dom ativado para receber mais recompensas. Parabéns!

Recompensas: barba de Papai Noel, um dos cães vadios como animal de estimação, dom da generosidade que pode ser trocado com outros jogadores para ativá-lo novamente (não é possível negociar com o mesmo jogador mais de uma vez), personalizações para a casinha do cachorro, título de Papai Noel (só membros), Saco de Papai Noel (que concede até 200.000 de experiência em Caça ao encontrar Pestinhas de neve e é obtido aleatoriamente pelo Dom da generosidade), vários outros objetos (tais como fogos de artifício, confetes e bombinhas) a partir do dom da Generosidade.

Categories:

2 Response for the "Um Cão de Presépio - Evento de Natal 2012"

  1. Anônimo says:

    como pega o xp em caca??

  2. Awesome, you did a good job.

Postar um comentário