Primeiramente, saiba mais sobre os antigos "eventos surpresas" aleatórios que foram removidos de RuneScape em 2012. Agora aposentados, os NPC's que participavam de diversos eventos estão disponíveis para conversas em variados locais de RuneScape. Alguns pontos gratuitos, outros para membros. Além disso, as roupas e fantasias, além das ações desbloqueadas, podem ser compradas por moedas do jogo na loja de roupas de Thessália e Iffie, em Varrock. Vejamos a seguir onde encontrar e como estão os favoritos dos clássicos "Random Events".

O antigo professor Mordaut agora se tornou dirigente do departamento de História Antinatural do Museu de Varrock. Você pode falar com ele e contar algumas histórias para obter Kudos.


A sala do Sr. Mordaut se localiza na parte membro do Museu, descendo as escadas próximas da entrada. Na parte de trás da escada, há uma porta de madeira com um símbolo vermelho.

Você também pode ganhar mais Kudos matando um Dragão Negro Rei e obtendo um livro Dragonkin ao matar a Dragoa Negra Rainha após falar com Sr. Mordaut.

Pete prisioneiro acabou se escondendo do Bob Maligno dentro da prisão do Porto Sarim, que é mais convencional que uma prisão cheia de balões vivos de animais!

O coveiro que sempre misturava os túmulos agora conseguiu um bico na Igreja de Ardonha, nos resta esperar que dessa vez ele não precise de aventureiros para encontrar as lápides corretas.

A moça do lanche agora vende suas delícias por meio da negociação comum no Mercado de Ardonha, pois sua lanchonete foi perdida após, err... Um pequeno ataque de estresse.

Os administradores agora não precisam mais da ajuda de aventureiros para reconhecer objetos diversos sem um propósito, já que migraram para o Mercado Geral.

As gêmeas que tanto se odeiam acabaram tendo de morar juntas em uma casa na parte pobre de Varrock, próxima da magnetita e da taverna Lua Azul, subindo as escadas.

O velho misterioso agora possui uma casa própria na Vila Draynor, próxima de Ned. Você pode conversar com ele para saber mais sobre sua história, e até mesmo receber uma ajudinha do Bob Maligno para se vingar dos tempos de abdução!

Nenhum local seria mais apropriado para um Apicultor que nas colmeias próximas de Catherby. Fale com ele e ganhe de brinde um repelente!

O demônio do exército agora se encontra no Circo de Balthazar, fundado pelo seu antigo parceiro de Guerra. Lembre-se que só membros tem acesso ao circo.

A realeza de sapos que atormentavam aos aventureiros pedindo beijos encantados agora já não precisa mais disso para ser feliz, pois estão casados e aproveitando a lua de mel no Vale Encantado (código de fadas B-K-Q após Conto de Fadas Parte 3). Mas se ainda quiser dar uns beijinhos, não deixe de conversar com o sapo mensageiro!

O silvícola esquisito continua tendo seus ataques paranoicos contra faisões em McGrubor, na província da Aldeia dos Videntes. Fale com ele e saiba mais sobre a conspiração de faisões mutantes do vácuo!

O guarda do pelourinho ainda vigia sem cessar todos os pelourinhos (celas estreitas) espalhados por RuneScape, seja em Varrock, Yannile ou Aldeia dos Videntes, ele estará lá.

A loja de Iffie em Varrock possibilita a todos os jogadores comprarem trajes dos antigos eventos surpresas, alguns desbloqueiam ações automaticamente quando comprados.

Categories: ,

2 Response for the "Aposentados dos Eventos Surpresas"

  1. muito bom!

  2. Unknown says:

    Meus parabéns pelo blog, esta muito bom mesmo, atualizado e bem explicativo. Muito grato pelo belo trabalho e dedicação a todos players de RuneScape. Fique bem.

Postar um comentário