Casos Judiciais

Posted by Rune Tephix On 16:48 2 comentários

Os casos judiciais fazem parte de uma Distração e Diversão lançada juntamente com a missão O resgate do Rei, que é também um requisito para receber uma intimação. Você só pode fazer um caso judicial do lote 2 a cada 14 dias (muito raro de receber), e não precisa esperar tempo algum para fazer casos judiciais do lote 1 (raros de receber). Caso resolva um caso do lote 1 não será necessário esperar 14 dias para resolver o caso do segundo lote. O sistema judicial se encontra na corte da Aldeia dos Videntes, em uma casa próxima do castelo de Camelot e do banco da aldeia.

Os jogadores são capazes de trabalhar nos casos judiciais no tribunal da Aldeia dos Videntes, onde se pode optar por defender o cliente (nível 65 defesa necessário) ou processar o acusado (nível 65 de ataque necessário). Primeiramente o jogador deverá ler alguns documentos para entender o caso mais a fundo e também investigar alguns aspectos de forma semelhante a um detetive. Quando estiver pronto, o jogador poderá iniciar o julgamento descendo as escadas da corte. Lá será necessário apresentar provas ao júri argumentando sobre as descobertas feitas anteriormente com a investigação. É essencial que você leia os documentos encontrados na gaveta do andar térreo da corte, assim como interrogar os participantes da intimação.

Se você falhar no tribunal e não apresentar provas convincentes o suficiente, o júri ficará indeciso e você será levado ao andar térreo da corte, podendo iniciar um novo julgamento quando se sentir preparado. Depois de cada caso bem-sucedido, o jogador receberá uma recompensa em experiência (em ataque ou em defesa) e alguns objetos. Completar todas as intimações judiciais é um dos requisitos para a Capa da Perfeição "trimada". São ao todo 16 diferentes casos. Para completá-los é necessário: ter concluído a missão O resgate do Rei, ter 65 defesa ou 65 ataque. Após completar o primeiro caso do tribunal, o jogador pode obter novas intimações por meio de itens soltos por monstros, através do roubo, por meio de baús ou pergaminhos de dicas.

Não é necessário esperar determinado tempo para obter uma nova intimação, mas sim para poder completar o caso. No entanto, para receber uma nova intimação judicial, é necessário completar a que você tiver guardada. O jogador pode iniciar seu primeiro caso judicial falando com o atendente na casa da corte. Depois disso, os jogadores só poderão iniciar novos casos pelos métodos citados no parágrafo acima. Você só pode ter uma intimação por vez, assim sendo, se estiver procurando por uma intimação específica, será necessário destruir ou completar a intimação atual.

Tendo uma intimação em mãos, apenas siga para a corte da aldeia dos videntes e fale com o atendente para iniciar o caso e decidir se vai ser o advogado de defesa ou de acusação. Ler a intimação em questão demonstrará quanto tempo falta para que você possa completá-la, sendo o máximo de duas semanas de espera. Antes de começar o julgamento, você deve: verificar os arquivos no gabinete no lado do atendente; analisar as impressões digitais; conversar com as testemunhas e integrantes presos temporariamente nas celas do andar térreo da corte.

Para as impressões digitais, o jogador deve comparar as três diferentes impressões com a do suspeito; no caso positivo de similaridade, isto contribuirá para a resolução do caso tanto para o defensor como para o que escolheu acusar. As informações sobre as circunstâncias do caso e sobre a antecedência do suspeito (e de qualquer outra pessoa que esteja inclusa no caso) podem ser obtidas lendo os relatórios do gabinete. Quando há uma orbe da cena do crime, o jogador deve investigar toda a área com a utilização de uma lupa que lhe é emprestada.

Uma vez dentro do julgamento, o jogador terá de escolher as opções para argumentar e apresentar provas de forma cautelosa e inteligente. Quando a prova é apresentada, o júri dirá se o argumento está ou não convincente. Após finalizar a apresentação, o jogador deve falar com o juiz para resumir o caso, e então escolher algum membro do júri para apelar a fim de influenciar no veredito final. Vestindo o anel de charos será possível saber mais sobre cada júri ao passar o mouse por cima de cada um.

Guarda: ele prefere utilizar arco e flecha em todos os combates. Ele odeia malfeitores.
Mago: ele investiga os mistérios da vida e usa magia.
Minerador: trabalha nas rochas durante o dia e gosta de festas durante a noite.
Cozinheiro: passa o dia impedindo pessoas de roubarem suas tortas. Ele odeia sopa.
Indivíduo Enigmático: um cavalheiro obscuro envolvido em crimes.
Jovem Rapaz: procurando ganhar seu próprio dinheiro e também adora uma festa.
Bárbaro: ele é sensível a qualquer desrespeito à sua cultura.
Senhor Idoso: está preocupado com a segurança e com o aumento da criminalidade.
Jovem Senhora: está preocupada com a segurança de seus filhos.
Sujeito Duvidoso: um indivíduo sombrio e que esconde a identidade com a máscara.
Pessoa do Deserto: uma cidadã que não tem amor por continentais.
Cidadão Idoso: um senhor que não gosta de festas ou ruídos.

Veja agora os casos disponíveis, primeiramente segue abaixo o Lote 1.


Abaixo uma lista do Lote 2 das intimações judiciais disponíveis.

  • Príncipe sapo vs o Povo
  • Homem da serraria vs o Povo
  • Pete festeiro vs Seus vizinhos
  • Ernesto vs Professor Oddeinstein
  • Senhorita Schism vs Vila Draynor
  • Davi Maligno vs o Povo
  • HCM vs Durgeshuun
  • Senhorita dos sanduíches vs o Povo
  • Mímico vs o Povo
  • Bárbaros vs Magos
  • Coveiro vs o Povo   

 
Ao vencer um caso judicial, você terá direito a uma recompensa. Você pode recolher sua recompensa através do funcionário no andar térreo da corte. A recompensa inclui experiência em ataque ou defesa além de algum item pelo seu esforço. Também há objetos especiais, que só podem ser recebidos ao completar um determinado número de casos: 5 casos ganha-se uma peruca de advogado, 10 casos ganha-se a vestimenta de advogado, 16 casos ganha-se um martelinho de juiz.

2 Response for the "Casos Judiciais"

  1. como eu posso achar casos judiciais?

  2. Anônimo says:

    muito bom.. assim q possivel poderiam atualizar os guias dos casos.. mas otimo trabalho <3

Postar um comentário