Estátua de Dahmaroc

Posted by Rune Tephix On 22:39 0 comentários

A estátua de Dahmaroc pode ser construída sobre o pedestal de estátua localizado no museu de Varrock e é construída conforme você participa da D&D (distração e diversão) Coração Partido. Dahmaroc foi um mago que viveu durante a Segunda Era e foi amaldiçoado durante uma batalha pela oferta limitada de runas em Guilenor na época. O pedestal sobre o qual a estátua é construída foi originalmente planejado para uma estátua de Saradomin. No entanto, a equipe de arqueólogos depois decide que a estátua de Dahmaroc é importante o suficiente para tomar o lugar. 

A estátua pode ser construída a partir de rochas estranhas encontradas pelo jogador ao treinar habilidades não-combate. Completar a estátua requer um par de rochas de cada habilidade. Converse com um pesquisador no museu de Varrock e ele vai lhe entregar uma lista de rochas para a estátua, mostrando todos os pares que ainda não foram acrescentados. A ordem em que as rochas estranhas são adicionadas no pedestal não importa, e você ganhará experiência na habilidade para cada par de rochas estranhas adicionadas. Uma vez construída, a estátua parece vir à vida rapidamente e quebra logo em seguida.

Na primeira vez que você completar a estátua, receberá como recompensa um pedestal que pode ser construído em sua casa do jogo, na sala de estudos, além de 10 kudos no museu. Depois disso, cada vez que completar a estátua, você receberá uma rocha estranha única e a cada par desta rocha única você terá a opção de adicioná-las em sua estátua pessoal. Completar a estátua de Dahmaroc na propriedade do jogador é um dos requisitos para a capa da perfeição "trimada".

0 Response for the "Estátua de Dahmaroc"

Postar um comentário