As imagens aqui contidas foram retiradas dos sites TipIt (Inglês) e Rune Wiki (Inglês), caso alguma esteja desatualizada ou algum link esteja quebrado, por favor avise nos comentários desta postagem.

Uma pista de coordenadas lhe dará a localização exata do próximo pergaminho/baú de recompensas. No entanto, é preciso ter alguns equipamentos básicos para descobrir até onde leva as coordenadas: um sextante, um relógio e um mapa (clique no link para saber como obtê-los), bem como uma pá para desenterrar o tesouro no ponto específico. Algumas vezes, no entanto, é possível que apareça um mago de Zamorak ou de Saradomin ao tentar escavar o local correto, e você terá que derrotá-lo a fim de prosseguir com o pergaminho. 

Nesta postagem mostraremos todas as possíveis coordenadas (de pergaminhos médios e difíceis) existentes no jogo, com dicas escritas sobre a localização exata como também uma imagem mostrando aonde usar a pá (também incluiremos dados relacionados aos magos de Saradomin e Zamorak). Lembre-se de sempre carregar um relógio, um mapa e um sextante (dois destes podem ser armazenados no porta-ferramentas) e de empunhar sempre uma arma quando magos aparecerem (caso as coordenadas levem para a Terra Selvagem, leve uma arma e ligue a oração de manter um item a salvo).

Lista de Coordenadas em ordem Crescente

00 graus 00 minutos norte, 07 graus 13 minutos oeste: parte sul de Isafdar, nordeste do acampamento Tyras. Você precisa ter iniciado a missão Regicídio e ter nível 56 em Agilidade para acessar esta área (fretar um navio a partir do Porto Sarim pode ser conveniente). Um mago de Saradomin atacará. Clique aqui para ver a imagem do local. 

00 graus 05 minutos sul, 01 graus 13 minutos leste: oeste do labirinto da Aldeia dos Gnomos arborícolas, na beira do rio. Diretamente do outro lado do rio seguindo a partir do Observatório (não muito longe do anel de fadas C-I-Q). Clique aqui para ver a imagem do local.

00 graus 13 minutos sul, 13 graus 58 minutos leste: apenas ao oeste do ponto da musa em Karamja, entre duas lagoas. Atualmente bloqueado por uma vegetação rasteira, embora cavar do lado dela desbloqueará o tesouro. Clique aqui para ver a imagem do local.

00 graus 18 minutos sul, 09 graus 28 minutos leste: sudoeste da mina de ouro de Brimhaven, próximo da entrada do calabouço (sul do portal roxo da casa de jogadores e norte do armazém geral). Clique aqui para ver a imagem do local.

00 graus 20 minutos sul, 23 graus 15 minutos leste: no pântano de Lumbridge, diretamente para o sudeste do Altar da água, cerca de 12 passos para o norte a partir da costa oceânica sul. Durante a Batalha por Lumbridge este ponto foi transferido para um pouco acima do tronco caído no canto superior direito do acampamento onde há o arqueiro, o mago, o monge e o guerreiro (da missão Cidade Perdida). Clique aqui para ver a imagem do local.

00 graus 31 minutos sul, 17 graus 43 minutos leste: sul do Porto Sarim, ao sul da escada para a masmorra de gelo de Asgarnia, à beira do precipício. Clique aqui para ver a imagem do local. 

00 graus 50 minutos ao norte, 24 graus 16 minutos leste: ao norte do pilar norte do Nexus, no Pântano de Lumbridge. Zandar Hofryre (na parte superior da torre dos magos negros) oferece teleporte gratuito para esta área. Clique aqui para ver a imagem do local.

00 graus 52 minutos ao norte, 00 graus 58 minutos leste: próxima da pequena tribo de duendes nordeste do Observatório. Cave fora do prédio nordeste. Clique aqui para ver a imagem do local.

00 graus 54 minutos ao norte, 00 graus 09 minutos leste: dentro do edifício próximo do Observatório (onde se inicia a missão), no canto nordeste da sala principal. Clique aqui para ver a imagem do local. 

01 graus 18 minutos sul, 14 graus 15 minutos leste: do outro lado da água sul do Ponto da Musa, onde algas reaparecem próximas da costa e do rio. Tiadeche da missão a trinca de Tai Bwo Wannai pode ser encontrado a leste deste ponto. É fácil chegar lá por meio do código do anel de fadas D-K-P. Clique aqui para ver a imagem do local.

01 graus 24 minutos norte, 08 graus 05 minutos oeste: a partir do acampamento élfico de Tirannwn, ir para o sul sobre o tronco de madeira, em seguida ir para oeste até chegar em uma área onde há coelhos e ursos. Depois vá um pouco para sudoeste. Haverá uma armadilha de vara no chão, apenas passe por ela e cave alguns passos ao sul da mesma (é necessário ter a missão Regicídio e 56 de Agilidade). Ao cavar um mago de Saradomin atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.

01 graus 26 minutos norte, 08 graus 01 minutos leste: na ilha com gigantes de líquen, oeste de Brimhaven. Você precisa ter pelo menos nível 10 de Agilidade para usar o balanço de corda e chegar na ilha. Clique aqui para ver a imagem do local.

01 graus 33 minutos norte, 04 graus 15 minutos leste: norte da arena de combate e ao sul da torre do relógio. Clique aqui para ver a imagem do local.

01 graus 35 minutos sul, 07 graus 28 minutos leste: na ilha das aranhas verdes ao leste de Yannile. Use o código de anel de fadas C-L-S. Clique aqui para ver a imagem do local.

02 graus 46 minutos norte, 29 graus 11 minutos leste: na área de combate da arena de duelos, você vai precisar de alguém para entrar na arena, mas lembre-se de Desativar a opção de Obstáculos. Nenhum mago de Saradomin atacará nesta área. Clique aqui para ver a imagem do local.

02 graus 48 minutos norte, 22 graus e 30 minutos a leste: oeste da entrada da base HCM, encontrada em uma casa abandonada com algumas aranhas pequenas. Há um ponto de exclamação vermelho demarcando um calabouço no minimapa. Clique aqui para ver a imagem do local.

02 graus 50 minutos norte, 21 graus 46 minutos leste: entre a cadeia de Draynor e o campo de batalha por Lumbridge, seis passos a leste da saída nordeste para o cercado ao redor da prisão. Clique aqui para ver a imagem do local.

02 graus 50 minutos norte, 06 graus 20 minutos leste: um pouco ao sul do zoológico de Ardonha, na costa marítima leste, ao norte da torre da vida e da torre do necromante. Há um pequeno afloramento próximo da água com um salgueiro próximo. Cave no lado nordeste da árvore. Clique aqui para ver a imagem do local.

03 graus 35 minutos sul, 13 graus 35 minutos leste: nordeste do altar da natureza e da mina da selva de Karamja. Clique aqui para ver a imagem do local.

03 graus 45 minutos sul, 22 graus 45 minutos leste: no acampamento bebadino dentro do deserto de Al-Kharid (na borda norte da lagoa). Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

04 graus 00 minutos sul, 12 graus 46 minutos leste: no centro da mina ao norte de Shilo. Entretanto não é na mina de gemas preciosas, mas sim na mina encontrada a noroeste do altar da natureza. Cave dois passos a noroeste de uma rocha de mithril. Clique aqui para ver a imagem do local. 

04 graus 03 minutos sul, 03 graus 11 minutos leste: na cidade dos ogros Gu'Tanoth. Você precisa ter iniciado a missão Torre de vigia para ter acesso à área. Suba a rampa para o portão e depois siga todo caminho sul ao longo da parede oeste e salte dois obstáculos para chegar a esta área de beco sem saída. Em uma parte da travessia vai ser necessário dar 20 moedas (ou um bolo de rocha) para o guarda ogro. Um mago de Saradomin atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.

04 graus 05 minutos sul, 04 graus 24 minutos leste: na ilha leste de Gu'Tanoth, onde Gorad está localizado. Para chegar lá a partir da guerra das cidadelas vá ao sudoeste em torno de Jiggig (local da missão Ogros mortos-vivos) e então sudeste ao longo da costa marítima. No lado sudoeste de Gu'Tanoth há uma caverna (na parte de fora), entre nessa caverna para chegar na ilha. Cave no lado leste da ilha, perto de uma "parede" de lanças. Alternativamente pode-se usar o código de anel de fadas A-L-P ou A-K-S que trazem para regiões mais próximas. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

04 graus 13 minutos norte, 12 graus 45 minutos leste: no lado norte da ilha Crandor, é necessário ter concluído a missão Exterminador de Dragões. Clique aqui para ver a imagem do local.

04 graus 16 minutos sul, 16 graus 16 minutos leste: fora da parede leste do estaleiro de Karamja, na casa onde há o GLO Caranock. É necessário ter iniciado a missão A grande árvore, e um meio rápido de ir até lá é por meio do planador de gnomo. Cave diretamente ao lado da janela. Clique aqui para ver a imagem do local. 

04 graus 41 minutos norte, 03 graus 09 minutos oeste: cave no local onde ovos de aranha reaparecem frequentemente próximo da passagem de Arandar (que pode ser facilmente acessada através da árvore espiritual do forte dos gnomos arborícolas). É necessário ter pelo menos iniciado a missão Regicídio, além de ter nível 56 em Agilidade. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

05 graus 20 minutos sul, 04 graus e 28 minutos a leste: nas colinas de Feldip, nordeste do planador de gnomo. Cave na extremidade leste da mina de rochas de ferro, entre dois deslizamentos de rochas. Clique aqui para ver a imagem do local.

05 graus 37 minutos norte, 31 graus 15 minutos leste: no pântano de Mort Myre, na ilha da gruta do espírito da natureza. Você deve ter iniciado a missão espírito da natureza para entrar no pântano de Mort Myre. Um mago de Saradomin atacará. Tome cuidado ao andar com alimentos no pântano, pois as aparições os tornam podres; além disso, seres de evocação não podem entrar na ilha. Clique aqui para ver a imagem do local.

05 graus 43 minutos norte, 23 graus 05 minutos leste: norte do moinho de vento oeste de Lumbridge, próximo da ponte que leva até a Guilda dos Campeões (próximo da área cercada com vacas). Clique aqui para ver a imagem do local.

05 graus 50 minutos sul, 10 graus 05 minutos leste: na ilha Cairn, em Karamja. Anel de fadas C-K-R é muito próximo do local. Cave no centro da construção de paredes quebradas, perto de onde um ovo de camaleão reaparece. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

06 graus 00 minutos sul, 21 graus 48 minutos leste: no deserto de Al-Kharid, oeste do acampamento dos bandoleiros, na ponta da península. Cave três passos para oeste do cacto com espinhos brancos. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

06 graus 11 minutos sul, 15 graus 07 minutos leste: na selva de Karamja, sudoeste do planador de gnomo na área em direção ao rio, onde há alguns selgros (local próximo do Covil dos Jadincos). Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

06 graus 31 minutos norte, 01 graus, 46 minutos oeste: vá para o sul do Pico das Águias com a utilização da magnetita, passando pelos gigantes da colina até avistar três pequenos lagos (norte da passagem de Arandar). Cave no meio das duas lagoas orientais (leste). Clique aqui para ver a imagem do local.

07 graus 05 minutos norte, 30 graus 56 minutos leste: no pântano de Mort Myre, ao norte da gruta do espírito da natureza, em um lago sul próximo de dois pontos de pesca ocidentais (oeste). Cave a oeste de um tronco apodrecido. Cuidado com as aparições que transformam alimentos em comida podre. Clique aqui para ver a imagem do local. 

07 graus 33 minutos norte, 15 graus 00 minutos leste: península sudeste de Taverley, onde a Dama do lago reside. Cave na parte sudoeste da península, também oeste da entrada para o calabouço de extermínio de Taverley. Clique aqui para ver a imagem do local.

07 graus 43 minutos sul, 12 graus 26 minutos leste: no centro da selva Khazari, dois passos ao sul da piscina de água. Necessário ter iniciado a missão das lendas (além de ter um machado e um facão). Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

08 graus 03 minutos norte, 31 graus 16 minutos leste: sudoeste do código B-K-R do anel de fadas e um pouco a nordeste dos pontos de pesca no centro do pântano de Mort Myre. Cavar entre os troncos apodrecidos mais distantes do centro. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

08 graus 05 minutos sul, 15 graus 56 minutos leste: na parte sudoeste do Habitat de Herbologia (para chegar lá rapidamente compre um teleporte juju de Bettamax por 2.000 moedas em Taverley). O local é na borda sul do canteiro de agricultura. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

08 graus 26 minutos sul, 10 graus 28 minutos leste: no canto sudoeste da selva Khazari, em Karamja. Cave dois passos para o norte do cadáver esqueleto. Você precisa ter iniciado a missão das lendas e também precisa trazer um facão e um machado. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

08 graus 33 minutos norte, 01 graus, 39 minutos oeste: dentro do forte dos gnomos arborícolas, do outro lado do rio oeste. Atravesse a ponte para o cerco com pássaros do terror e saia pelo portão nordeste. Cave um pouco para sudeste na direção da água. Clique aqui para ver a imagem do local.

09 graus 33 minutos norte, 02 graus 15 minutos leste: nas Cataratas de Baxtorian, na segunda ilha do rio. Trazer uma corda. Use a jangada para chegar na primeira ilha, então use a corda sobre a rocha da segunda ilha para chegar até lá. Cave ao lado da árvore morta. Você precisa ter pelo menos iniciado a missão Cataratas de Baxtorian para acessar a segunda ilha. Clique aqui para ver a imagem do local.

09 graus 48 minutos norte, 17 graus 39 minutos leste: no pico glacial ao norte da mina dos anões. Ao sul da oráculo, em uma região onde há demônios de gelo. Clique aqui para ver a imagem do local.

10 graus 22 minutos norte, 08 graus 58 minutos leste: dentro do banco da Aldeia dos Videntes, na frente do terceiro bancário ao leste. Clique aqui para ver a imagem do local.

11 graus 03 minutos norte, 31 graus 20 minutos leste: Moritânia, ao sul da torre do exterminador, leste do portão. Você precisa da missão Padre em Perigo para acessar a área. Clique aqui para ver a imagem do local.

11 graus 05 minutos norte, 00 graus 45 minutos oeste: no pântano do Forte dos gnomos arborícolas, a oeste da Grande árvore (onde há sapos e vermes). Clique aqui para ver a imagem do local.

11 graus 41 minutos norte, 14 graus 58 minutos leste: perto do comandante Denulth, em Burthorpe (sul da arena de treinamento de agilidade). Dois passos a leste da bandeira azul-acinzentada. Clique aqui para ver a imagem do local.

12 graus 48 minutos norte, 20 graus 20 minutos leste: nordeste do Obelisco de Ar (alcançando através do calabouço selvagem de Fronteiriça). O ponto é a três passos a leste da escada. Cuidado com jogadores pkers, pois a área se encontra no nível 7 de perigo das Terras Selvagens. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

13 graus 46 minutos norte, 21 graus 01 minutos leste: próximo do local onde se encontrava as Criações Profanas antigamente, no nível 11 de perigo. Onde há várias árvores a sudoeste do vulcão das Terras Selvagens, perto do local onde reaparecem flechas de bronze e alguns ursos. Cave no meio dos três cogumelos e um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

14 graus 54 minutos norte, 09 graus 13 minutos leste: dois passos a oeste da árvore especial de onde se "retira" a lira encantada (leste de Rellekka). Clique aqui para ver a imagem do local.

15 graus 48 minutos norte, 13 graus 52 minutos leste: sudoeste da entrada da caverna de Eadgar, no topo da montanha de Trollópolis, sendo necessário ter a missão O forte dos trolls. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

16 graus 03 minutos norte, 14 graus 07 minutos leste: no topo da montanha de trollópolis, acima da entrada da caverna de Eadgar, sendo necessário ter a missão O forte dos trolls. Um mago de Saradomin vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

16 graus 20 minutos ao norte, 12 graus 45 minutos leste: no acampamento dos trolls a oeste de Trollópolis, no topo da rampa que conduz para a própria fortaleza. Cave um pouco a sul da entrada da caverna para a Fortaleza. Você deve ter iniciado a missão o Forte dos Trolls para chegar a esta área. Um mago de Saradomin atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.

16 graus 35 minutos ao norte, 27 graus 01 minutos leste: no nível 29 de perigo das Terras Selvagens, a oeste dos dragões verdes. Perto do cemitério de ossos onde ficava a antiga Guerra dos Clãs. Cave perto do centro dos três vulcões. Um mago de Zamorak atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.

16 graus 43 minutos ao norte, 19 graus 11 minutos leste: no acampamento dos bandoleiros do nível 30 de perigo das Terras Selvagens. Cave sul do lago mais ao norte no canto nordeste, perto dos ratos gigantes. Cave um passo leste do início do muro norte. Um mago de Zamorak atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.


17 graus 50 minutos norte, 08 graus e 30 minutos a leste: nordeste de Rellekka, próximo dos caranguejos de pedra. Noroeste do código do anel de fadas D-K-S. Cave no ponto onde algas reaparecem mais próximo do barco no cais. A magnetita da província de Fremennik lhe levará ao sul da área, assim simplesmente se teleporte e corra para o norte. Um mago de Saradomin atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.

18 graus norte 03 minutos, 25 graus 16 minutos leste: no nível 37 de perigo das Terras Selvagens, no edifício do extremo leste das ruínas ao norte do cemitério das sombras (na fazenda do Fim da Fera). Cave no local ou próximo da onde reaparecem perneiras de aço. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

18 graus 22 minutos norte, 16 graus 33 minutos leste: no nível 39 de perigo das Terras Selvagens, a noroeste do acampamento dos bandoleiros e sudoeste do cemitério esquecido. Cave diretamente ao sul de uma das sepulturas, localizada na segunda coluna ao sul. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

19 graus 43 minutos norte, 25 graus 07 minutos leste: no nível 46 de perigo das Terras Selvagens, um pouco ao sudeste do lado sul da ilha do dragão vermelho onde há alguns anões do caos. Você deve notar quatro grandes cavernas. Cave quase que diretamente no centro delas. Este local pode ser facilmente acessado por meio do sistema de canoagem, indo apenas para o leste do ponto de chegada. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

20 graus 05 minutos norte, 21 graus 52 minutos leste: no nível 48 de perigo das Terras Selvagens, ao lado de um pequeno lago onde há alguns gigantes de líquen. A forma mais rápida de chegar é por meio do sistema de canoagem. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

20 graus norte 07 minutos, 18 graus 33 minutos leste: no nível 48 de perigo das Terras Selvagens, logo abaixo do Labirinto de Lava, três passos a oeste do conjunto de rochas de ferro mais orientais (leste) na mina dos trasgos. Cave oeste de um conjunto de oito rochas de ferro. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

20 graus 33 minutos norte, 15 graus 48 minutos leste: nível 50 de perigo das Terras Selvagens, no extremo oeste da região selvagem (onde há a igreja do caos). Cave fora do templo, logo ao sul do altar. Cuidado com jogadores pkers. Um mago de Zamorak vai aparecer. Clique aqui para ver a imagem do local.

21 graus 24 minutos norte, 17 graus 54 minutos leste: no nível 41 de perigo das Terras Selvagens, em uma área cercada com demônios inferiores, a oeste do labirinto de lava. Cerca de 3 passos oeste e 3 passos sul da escada que leva para o Dragão Negro Rei. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

22 graus e 30 minutos norte, 03 graus 01 minutos leste: em Miscelânea, no final do caminho para a área de mineração ao norte. Cave a direita antes do final do caminho. Você precisa concluir a missão os desafios de Fremennik para poder pegar um barco até Miscelânea. Clique aqui para ver a imagem do local.
22 graus 35 minutos ao norte, 19 graus 18 minutos leste: sudoeste das duas rochas de runita ao norte do Labirinto de Lava, no nível 61 de perigo das Terras Selvagens. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

22 graus 45 minutos norte, 26 graus 33 minutos leste: nas ruínas demoníacas no nível 62 de perigo nas terras selvagens, no meio da sala nordeste (em cima do pentagrama) perto do local onde reaparecem ossos queimados. Certifique-se de ter as decorações do solo ativadas (na interface de gráfico) ou você não será capaz de ver os pentagramas. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

24 graus 24 minutos norte, 26 graus 24 minutos leste: dentro do castelo dos párias no nível 71 de perigo das Terras Selvagens, ao norte da torre noroeste. Tome cuidado com o elemental do caos, que anda nas proximidades do castelo (inclusive neste área). Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

24 graus 56 minutos norte, 22 graus 28 minutos leste: um pouco ao norte da teia de aranha do nível 71 de perigo nas terras selvagens, ao norte da alavanca de teleporte para Ardonha (ativada também em Fronteiriça). Um mago de Zamorak atacará. Clique aqui para ver a imagem do local.

24 graus 58 minutos norte, 18 graus 43 minutos leste: atrás do esconderijo pirata no nível 74 de perigo das Terras Selvagens. Você tem que cavar exatamente ao norte do bar dos piratas (no canto noroeste). Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

25 graus 03 minutos norte, 17 graus 05 minutos leste: no nível 74 de perigo das Terras Selvagens, noroeste do curso de agilidade, perto da cerca e do mar. Um mago de Zamorak vai atacar. Clique aqui para ver a imagem do local.

25 graus 03 minutos norte, 23 graus 24 minutos leste: no nível 74 de perigo das Terras Selvagens, cavar ao norte da casa com machados animados. A casa está localizada a nordeste do calabouço abandonado, sendo fácil de acessar por meio do teleporte da alavanca de Fronteiriça ou de Ardonha. Um anel da jennica poderá teleportar você ao reino espiritual, um meio mais seguro para resolução da coordenada. Um mago de Zamorak vai aparecer. Clique aqui para ver o local.

Categories:

21 Response for the "Pergaminho de Dicas: Coordenadas"

  1. Anônimo says:

    nfghfg

  2. Anônimo says:

    eu achei o pergaminho e me deu outro dizendo que tem armarios cheio de talheres ¬¬

  3. Anônimo says:

    Esse eh otro enigma

  4. Wiltom says:

    tenho o pergaminho fui no local e nao encontrei nada

  5. Luiscd2 says:

    17 graus 50 minutos norte

    08 gruas 30 minutos leste

    Eu fui la e cavei e uma mensagem apareceu: Nada de interessante acontece. Eu tenho certeza de que fiz tudo certo porque o mago não apareceu?

  6. Anônimo says:

    Provavelmente você se esqueceu do sextante, relógio e mapa.

  7. Anônimo says:

    00 graus sul 3 minutos,00 graus oeste 28 minutos?

  8. Anônimo says:

    03 graus 03 minutos sul 05 graus 03 minutos leste por favor estou a 1 semana tentando :v

  9. Ao sul de Yanille existem três arbustos que formam um pequeno triângulo. Cave próximo do arbusto mais ao oeste. Eles se localizam na parte de fora dos muros da cidade, na direção da bigorna e do banco.

  10. Anônimo says:

    03 graus 39 minutos sul,13 graus 58 minutos leste ...nao tem no site algem sabe dizer onde e?

  11. Anônimo says:

    03 graus 39 minutos sul 13 graus 58 minutos leste :c ninguem tem esse

  12. 03:39 sul 13:58 leste - em Karamja, sudoeste da cratera de Divinação para nível 50. Um modo fácil de chegar é por meio do teleporte ao altar da natureza através do capuz Dumal. Um mago de Zamorak aparecerá.

  13. Anônimo says:

    07 graus 41 minutos Norte
    06 graus 00 minutos leste

    Alguem ai sabe ?

  14. Anônimo says:

    Favor colocar a imagem em tamanhos maiores , ou botar apenas a localização no mapa mundi postada.

  15. Unknown says:

    03 Graus 03 Minutos sul
    05 graus 03 minutos leste
    Sul de yannile

  16. Anônimo says:

    num consigo fazer o enigma. meu nome e como a arvore, ainda assim e escrito com ,a, venha ver as pele que esta perto de min. o q significa ?

  17. Unknown says:

    02 graus 33 minutos norte
    28 graus 45 minutos leste
    esse não tem aqui nesse guia.

  18. Unknown says:

    09 graus 22 minutos norte
    02 graus 24 minutos oeste

    Alguém já fez essa dica do pergaminho? Não tem na lista!!!

  19. Unknown says:

    19 grados 00 minutos norte 27 grados 13 minutos al este

  20. Anônimo says:

    09-22 min norte
    02-24 min oeste
    Fica ao sul da magnetita "O Pico das Aguias", no sul da grama alta, ao lado da trilha para subir a montanha.

  21. 07 graus 22 minutos norte
    14 graus 15 minutos leste
    Campo de trigo ao Sudeste da magnetita de Taverley

Postar um comentário