Artesanato: Vidraçaria

Posted by Rune Tephix On 15:42 0 comentários

A vidraçaria é uma ramificação da habilidade de Artesanato exclusiva para membros. Para usar este método de treino, são necessários alguns itens: um tubo de sopro de vidro, que pode ser obtido em Entrana, Hemenster, nas lojas de Dorgesh-Kaan e de Piscatoris; baldes de areia, podem ser obtidos usando baldes vazios em caixas de areia (encontradas em Yanille, Zanaris, Rellekka) ou falando com Bert após a conclusão da missão Mão na areia (84 baldes diários); carbonato de sódio, obtido ao queimar algas marinhas ou ervas do pântano (Arhein em Catherby vende 80 algas marinhas por dia, com o preço de 2 moedas cada).

Tendo os ingredientes no inventário, usar o balde de areia e o carbonato em um forno para criar vidro fundido (também há um feitiço lunar que faz isso). Em seguida, apenas usar o tubo de soprar vidro para formar diferentes objetos: copo de garapa (concede 17.5 exp), lanterna de vela (concede 19 exp sendo necessário nível 4), lâmpada a óleo (concede 25 exp sendo necessário nível 12), frasco (concede 35 exp sendo necessário nível 33), aquário (concede 42.5 exp sendo necessário nível 42), orbe sem poder (concede 52.5 exp sendo necessário nível 46), lente de lanterna (concede 55 exp sendo necessário nível 49), orbe de luz (concede 70 exp sendo necessário nível 87). Para finalizar lanternas e lâmpadas, apenas usar piche do pântano sobre as mesmas.

O lugar ideal para soprar vidro é Entrana, como lá tem tubos de soprar vidro no chão, assim como algas; também há uma caixa de areia e até mesmo um forno na ilha. Em Dorgesh-Kaan há uma caixa de areia do lado de uma fornalha. Já para aqueles que já têm algas e vidro derretido, a ilha de Nénão pode ser considerada um local ideal, tendo um forno de cerâmica (para queimar as algas) e um banco de fácil acesso (arca de um clique). Entretanto, só os que possuem a missão Desafios de Fremennik podem chegar até Nénão. Outros locais adequados para treinar artesanato com vidraçaria são Faladore e Al-Kharid, com fornos, fornalhas e bancos bem próximos uns dos outros.

Categories:

0 Response for the "Artesanato: Vidraçaria"

Postar um comentário