Lágrimas de Guthix é uma rápida distração e diversão que jogadores podem usar para receber experiência gratuita em sua habilidade de nível mais baixo sem ter de particularmente treiná-la. Para participar, no entanto, há alguns requisitos básicos: ter finalizado a missão as Lágrimas de Guthix, ter adquirido 100.000 de experiência total ou 1 ponto de missão desde a última vez que em participou na D&D, esperar pelo menos 7 dias (167 horas).

Clicando na missão lágrimas de Guthix na lista de missões você poderá saber quanto de experiência ainda falta para poder contar uma história para Juna e ter acesso à atividade (assim como o tempo necessário). Um jogador precisa atravessar a masmorra do pântano de Lumbridge e acessar a caverna das Lágrimas de Guthix e contar uma história para Juna.

Cada história "aleatória" contada para Juna narra uma aventura do jogador em uma de suas missões. O jogador vai precisar de uma fonte de luz para atravessar a caverna do pântano de Lumbridge (tal como uma vela ou uma tocha), apesar de que um método mais eficaz visa no teleporte do colar de jogos diretamente para as Lágrimas de Guthix.

Além do método de visualização pela lista de missões, ainda há outros dois que permitem saber quanto tempo ainda falta para poder jogar novamente a Distração e Diversão. O primeiro deles é falando diretamente com Juna, o segundo é baixando a barra de navegação do RuneScape para Google Chrome, que mostra exatamente quantos dias ainda são necessários esperar.

Para jogar os usuários precisam recolher as lágrimas azuis decorrentes das paredes internas da caverna, aumentando assim sua contagem de lágrimas recolhidas. Os jogadores também precisam evitar a coleta de lágrimas verdes, pois estas diminuem a contagem de lágrimas. As cores das lágrimas na parede mudam rapidamente de um ponto para o outro, tendo o jogador que tomar bastante cuidado. Quanto mais pessoas na área, mais rapidamente as lágrimas mudarão de parede.

Os jogadores dependem muito dos pontos de missões para o êxito nesta distração e diversão, pois quanto mais pontos de missões têm, mais lágrimas poderão coletar. São necessários 43 pontos para realizar a missão Lágrimas de Guthix. O máximo de tempo que um jogador pode ficar na atividade é durante 3 minutos, já que independentemente dos pontos de missão do jogador, o máximo de tempo é alcançado aos 300 pontos.

Ao jogar as lágrimas tendem a mudar muito rapidamente de posição aleatoriamente. É fácil notar a mudança de cor olhando diretamente para a parede, e também é notável que sempre haverão lágrimas verdes próximas de lágrimas azuis, sendo recomendado prestar bastante atenção e sempre clicar em outra área em qualquer parte do chão quando lágrimas verdes aparecerem na parede em que você está recolhendo lágrimas, parando de pegá-las dessa forma. Às vezes também vale mais a pena permanecer parado em uma só parede, esperando vir a lágrima azul e clicando no chão do mesmo lugar quando aparecem as verdes.

Depois de acabar o tempo, o jogador recebe experiência relativa ao número de gotas coletadas a partir das lágrimas azuis. Alguns dizem que o máximo de gotas que podem ser coletadas são 318, enquanto outros afirmam que o limite é de 200 gotas. A experiência será dada na sua menor habilidade, a não ser que seja uma habilidade lançada recentemente no jogo. A quantidade de experiência vai aumentando conforme o nível do jogador, atingindo o pico no nível 30, em que passará a fornecer um máximo de 180 de experiência por lágrima recolhida.

O jogador ainda pode aumentar a quantidade de experiência por lágrima ao usar uma tigela ornamentada, que exige nível 80 em Mineração e em Artesanato (ambas habilidades não podem ser impulsionadas nem auxiliadas). Com este método, o máximo de experiência por gota aumenta para trezentos. Para fazer esta tigela, siga os seguintes passos: fale com Juna tendo os requisitos citados para desbloquear a capacidade de criar a tigela ornamentada. Em seguida, use uma lanterna de safira em uma das criaturas de luz. Chegando do outro lado do abismo, minere uma pedra mágica. Para finalizar, faça uma tigela ornamentada utilizando a habilidade de artesanato e fale novamente com Juna.

0 Response for the "Lágrimas de Guthix (Distração e Diversão)"

Postar um comentário