Festival de Enigmas 2013

Posted by Rune Tephix On 12:21 11 comentários

Do dia 20 ao 24 de Dezembro, dicas diárias serão dadas para o Festival de Enigmas Natalício. Essas dicas ajudarão a descobrir com qual Npc falar, e quantos e quais itens levar até ele no processo. Quem completar o enigma diário receberá um presente festivo gratuitamente.

Primeira Parte - 20 de Dezembro

Leve os seguintes itens para Soran, o emissário de Zaros encontrado sul do Mercado geral e do banco maior de Varrock: 4 queijos, 3 capas (pretas, soltas por bandidos), 27 flechas de bronze. Todos os itens podem ser obtidos no Mercado Geral ou podem ser negociados entre jogadores.

Segunda Parte - 21 de Dezembro


Entregue os seguintes itens para Runestax, encontrada a leste do bar de Taverley: 4 peles de urso, 6 anchovas (cozidas), 2 tiaras do ar. Todos os itens podem ser obtidos no Mercado geral ou podem ser negociados entre jogadores. 

Terceira Parte - 22 de Dezembro (membros)


Você vai precisar falar com Seu Zé, um esquilo encontrado no bar ao sul do centro de Ardonha, próximo de um banco e do barqueiro que leva até Brimhavem. Leve em seu inventário: 5 minérios de estanho, 12 runas do fogo e 3 opalas brutas. Os itens podem ser obtidos no Mercado Geral por membros do RuneScape. 

Quarta Parte - 23 de Dezembro
 
Leve para Faruq, o mercador localizado em Al-Kharid ao norte da magnetita e do palácio, 6 barras de chocolate, 4 guams limpas, 10 bolsas espirituais. Os itens podem ser obtidos no Mercado Geral. 

Última Parte - 24 de Dezembro


Fale com o Profeta do Apocalipse, próximo da ponte de Lumbridge, com os seguintes itens no inventário: 7 hastes de flecha, 7 penas, 1 minério de ouro e 2 lascas espirituais. Os itens podem ser obtidos no Mercado Geral. 

Categories:

11 Response for the "Festival de Enigmas 2013"

Postar um comentário