O Olho Maior que a Barriga

Posted by Rune Tephix On 14:38 1 comentários


Início: fale com Estélio fora do bar oeste de Taverley.

Só membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: muito curta.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Para iniciar a missão, fale com Estélio a oeste do bar de Taverley, que se localiza sul da guilda dos heróis. Então ir ao bar e conseguir um pote vazio ao falar com o chefe de cozinha.

 
Em seguida, vá para o sul de Estélio e procurar alguns cadáveres de troll em Taverley. Quando encontrar, vasculhe os corpos para obtenção de isca de pesca. Depois, vá até o campo de trigo e recolha alguns (também a sul de Estélio) e prossiga indo norte até o moinho.

Suba até o último andar e use o trigo e a isca de pesca com o alimentador, então opere as alavancas e recolha a farinha estragada no andar térreo do moinho. Volte a falar com Estélio.

 
Fale com Nicolas (próximo do rio norte de Taverley) para obter um puçá de lagostin, e use-o no rio para pescar um lagostin cru. Em sequencia, vá para oeste e enterre o lagostim no campo de linho (ocorrerá um pequeno corte de cena quando entrar no campo) e retorne para Estélio.

Agora recolhas as batatas do terreno de agricultura caso tenha plantado mais cedo e use uma delas com um buraco de kebbit, a noroeste, perto do campo de linho, em uma área de caça na montanha coberta de neve.

 
Volte para Estélio com os ingredientes e use a batata e o lagostim com a crosta da torta (que pode ser feita usando a farinha estragada com uma forma de torta, comprada em algum armazém geral) e cozinhe a torta no fogão do bar leste de Estélio. 

 
Agora, furte Pierre Almofadinha a sul do bar e use as especiarias caras com a torta desconfiável, para torná-la de dar água na boca. Leve a torta para Rolo, o roliço, subindo as escadas do bar leste de Estélio. 

 
Ele vai comer a torta imediatamente - nessa parte, só aceite a opção da trilha sonora completa, caso sons de vômito não lhe causem náusea - e passar muito mal. Voltar a falar com Estélio e em seguida subir as escadas do bar e arrombar a fechadura da arca que se encontra próxima da mesa onde estava Roliço. Pegue o selo e leve-o para Estélio para completar a missão.
 
Recompensas: 1 pontos de missão, 100 de experiência em Culinária, 150 de experiência em Roubo, 5 tortas de carne, amuleto de especiarias, 2 chaves do tesouro (antigo vale-giro).

Categories:

1 Response for the "O Olho Maior que a Barriga"

  1. agressivo says:

    galerinha no final da misao vcs devem leva a cartao é para o pierri almifadinha ok !! vlw

Postar um comentário