Missão em Shilo

Posted by Rune Tephix On 23:35 10 comentários


Início: fale com Mosol no lado de fora da aldeia de Shilo, na parte sul de Karamja.

Só membros? Sim.

Dificuldade: experiente.

Duração: longa (até uma hora).

Missão necessária: poção da selva.

Requisitos: nível 4 em Metalurgia, 20 em Artesanato, 32 em Agilidade.

Itens necessários: uma barra ou um fio de bronze, 3 ossos comuns (podem ser obtidos durante a missão). É possível comprar no armazém geral próximo da magnetita de Brimhaven uma poção antiveneno, uma corda, um cinzel, uma tocha ou uma vela.

Recomendações: ter a magnetita de Brimhaven ativada, alguns alimentos, arma e armadura.

Inimigos para Derrotar: Nazastarool (em três formas de nível 76 cada).

Antes de iniciar a missão, abra a imagem do mapa mais acima em outra aba, como será importante localizar os pontos cruciais acompanhando o guia. Para chegar até o ponto inicial do lado de fora de Shilo, você pode usar o teleporte do Graahk espiritual, o teleporte de juju, o planador de gnomo ou ainda o código de anel de fadas "c-k-r".

Fale com Mosol Rei e ele irá pedir sua ajuda em lidar com mortos-vivos comandados pela rainha Rashiliyia. Aceite ajudá-lo e depois siga para Tai Bwo Wannai ao noroeste (opte por teleportar para magnetita de Brimhaven e então caminhe para o sul). Uma vez lá, use o cinto dado por Mosol em Trufitus, localizado na casa diretamente oeste do cercado com árvores de mogno e teca.

Reúna o máximo de informações que conseguir através dele, selecionando todas as possíveis opções de diálogo. Você vai descobrir que há um templo escondido que pode quebrar a maldição da rainha dos mortos. Para ter certeza de que você pode prosseguir com a missão, certifique-se de que Trufitus pegou o cinto de você após a conversa.

O templo localiza-se na parte leste de Karamja, também ao leste de Shilo. Você pode observá-lo no mapa do início do guia como "Templo de Ah-Za-Roon". A entrada está bem próxima do rio, bloqueada por um monte de terra praticamente do lado da cachoeira. Vasculhe o monte para abrir passagem, em seguida, use a vela ou tocha acesa na fenda para iluminá-la.

Use uma corda na fissura, prendendo-a na borda. Vasculhe a passagem mais uma vez para descer na masmorra, tendo nível 32 de agilidade. Uma vez lá embaixo, mate três esqueletos e recolha os ossos (caso já não os tenha). Na primeira caverna você observará um rio com um formato de uma mão e um braço, olhando pelo mini mapa.

Entre os dedos dessa mão formada pelo rio há uma mesa quebrada e um pouco a leste uma pedra estranha que pode ser vendida para Yanni por 100 moedas, posteriormente. Um pouco a oeste da mesa quebrada, seguindo a parede, você vai encontrar uma passagem bloqueada por um desmoronamento. Vasculhe as rochas para passar por debaixo delas até outra caverna.

Na segunda caverna, que possui um formato de "N", como é possível observar no mapa, vasculhe as rochas caídas no topo da primeira perna do "N" para obter um pergaminho esfarrapado. Continue seu caminho até o começo da segunda perna do "N", onde há uma entrada para uma pequena sala. Entre e vasculhe os sacos jogados no chão para encontrar um pergaminho desgastado.

Prossiga até o final da segunda perna do "N" que demarca o fim da caverna; olhe e depois vasculhe a forca para obter o cadáver de Zadimus. Agora você já pode sair do calabouço por teleporte, ou se preferir pode construir uma jangada através da mesa quebrada localizada na primeira caverna, o que vai resultar na cachoeira próxima de Shilo.

Leia os dois pergaminhos e então mostre todos os três itens encontrados no templo para Trufitus, usando um por um nele. Ele vai dizer que o corpo precisa ser enterrado no terreno sagrado ao lado de sua moradia. Assim sendo, siga até a estátua tribal a oeste da casa de Trufitus e enterre o cadáver lá para que o espírito de Zadimus apareça e lhe dê um fragmento de osso.

Pegue o pedaço de osso e use-o em Trufitus, para saber que você deve encontrar o túmulo de Bervirius. Siga para o sudoeste de Tai Bwo Wannai até se aproximar da ilha de Cairn. Suba a formação rochosa e atravesse a ponte para chegar na ilha em si, tomando cuidado para não cair (use o recurso de magia "arrancada" se necessário).

Uma vez na ilha de Cairn, vasculhe as rochas empilhadas na parte norte e desça por elas para chegar no túmulo. Caminhe até o extremo sul da pequena caverna e vasculhe o dólmen para encontrar um cabo de espada, um cristal de localização e algumas anotações. Saia do túmulo subindo pelas rochas um pouco mais ao nordeste.

Volte para Trufitus, mas antes leia as anotações encontradas para depois mostrar os itens para ele. Você vai descobrir que é preciso ter um colar específico para se proteger da maldição de Rashiliyia. Use um cinzel no cabo da espada para fazer alguns fragmentos ósseos; em seguida, use a barra de bronze sobre uma bigorna e faça um fio de bronze. Por fim, apenas use o fio de bronze nos fragmentos para montar um colar.

Mostre o colar para Trufitus e depois vá para o norte, além do templo de Ah-Za-Roon, ou simplesmente use o código de anel de fadas "d-k-p" para chegar até a costa ao norte, próximo de Tiadeche da missão "Trinca em Tai Bow Wannai". Procure por uma porta dupla no meio das folhagens (diretamente ao sul do segundo ponto de pesca da costa norte).

A porta estará trancada, para desbloqueá-la apenas use um cinzel sobre o fragmento de osso para criar uma chave óssea, que deve ser usada na porta. Agora você estará na masmorra final da missão, prepare-se para lutar contra o Boss em suas três formas. Antes de atravessar as portas metálicas túmulo adentro certifique-se de ter vestido o colar protetor.

O calabouço é repleto de mortos-vivos, porém se você tentar pegar alguma moeda no chão, mais esqueletos serão convocados para te atacar. O seu objetivo é encontrar no calabouço uma porta necromante, com dois esqueletos presos à ela. A partir da entrada, siga para o oeste até avistar moedas no chão; feito isso, vá pelo caminho ao sul.

Em seguida entre pelo primeiro caminho oeste até chegar na porta necromante. Use os três ossos comuns com a porta para torná-la completa e assim desbloqueá-la. Cuidado para não enterrar os ossos por engano. Vasculhe o dólmen no centro da sala para que Nazastarool, o Boss da missão, ataque você em sua primeira forma zumbi.

Depois de derrotado, ele se transformará em um esqueleto e em seguida em um espírito. Todas as três formas são de nível 76. Usar uma alarbada ou feitiços de fogo vai facilitar a batalha, pois além de eficazes, estes métodos evitam danos do Nazastarool se você se posicionar atrás das rochas durante a luta. Caso você saia ou morra, só será preciso derrotar as formas do Nazastarool que você ainda não venceu.

Ao matar Nazastarool, ele soltará o cadáver de Rashiliyia. Pegue o mesmo e mostre-o para Trufitus; depois, volte para o túmulo de Bervirius na ilha de Cairn. Uma vez lá, use o cadáver sobre o dólmen e Rashiliyia lhe agradecerá pelo feito e dirá que agora seu ódio e amargura se foram, e ela poderá ser livre. Ela então desaparecerá e a missão será concluída. Parabéns.

Recompensas: 2 pontos de missão, 3.875 de experiência em Artesanato, acesso ao serviço de vagonete de Brimhaven-Shilo, acesso a aldeia de Shilo, acesso às rochas de gema para mineração em Shilo, dois vale-chaves.

Categories:

10 Response for the "Missão em Shilo"

  1. Anônimo says:

    Não estou conseguindo fazer o colar, está falando - "Vc não tem muita certeza de como eles podem se juntar, será que não precisa de algumas instruções ?" porém ja falei com tds, já peguei td e ja eté usei a chave na porta da última lá. Mas preciso fazer o colar.
    Alguem pode me ajudar ae ??

  2. Anônimo says:

    você tem q usar um cinzel q n seja o do porta ferramentas no fragmento

  3. Anônimo says:

    eu gosto de rolas

  4. Unknown says:

    Não consigo fazer o colar, aparece a seguinte mensagem ''você nao tem muita certeza de como eles podem se juntar será que nao prescisa de algumas intruçoes?'' ja tentei de tudo estou na ultima parte da missão mas não consigo fazer o colar, quem souber me ajude por favor

  5. Anônimo says:

    eu joguei fora sem querer as anotacoes de bervirius e agora eu fui la dnv na pegar outro mais eu clico e so pega o punho de espada uq eu devo fazer agora

  6. Anônimo says:

    Gabriel lovato tem que ter o cinzel na mochila não no cinto ai clica em usar e na espada ai vai da certo

  7. Anônimo says:

    tbm nao consigo fazer o colar

  8. Anônimo says:

    ajudou mtt, agradeço!

  9. Vitor09 says:

    pra fzr o colar tem q ter cinzel glr

    Dps de terminar a quest e necessario guardar os itens?

  10. Anônimo says:

    Fácil mkk

Postar um comentário