No evento de Halloween do ano de 2014 os jogadores caçam fantasmas dentro da casa do Ceifador para obter diversas recompensas, incluindo uma protoarma, uma roupa de caça-fantasmas e uma nova habilidade de treinar oração com arte do fogo. O evento teve início no dia 20 de Outubro com data de término marcada para 1 de Novembro.

Para iniciá-lo basta falar com Fominha, o cão do Ceifador, em Burthorpe (próximo da magnetita). Feito isso, fale com o Ceifador na casa dele para receber uma proto-arma, útil para banir os fantasmas que invadiram a mansão liderados por Melzar, o louco. Basicamente você só precisa atacar os fantasmas espalhados pela casa equipando a proto-arma, derrotando-os e adquirindo pontos.

Quanto mais forte for o fantasma, mais pontos ele concederá ao ser banido. É preciso vasculhar os móveis da casa para que os fantasmas apareçam, e um máximo de três aparecem por cômodo (incluindo o andar superior). Também é possível ajudar outros jogadores e derrotar fantasmas, resultando na mesma quantia de pontos.

Há oito tipos de fantasmas diferentes, que podem ser vistos na Fantasmopédia acessível a partir da interface do minijogo. Quando não estão sob ataque os fantasmas se curam gradativamente, e eles ao invés de causarem danos aos oponentes, atacam com pontos de medo. Ao atingir 100% de medo, o jogador volta para a entrada da mansão e perde 20 pontos de recompensa, o valor é mostrado na interface da parte superior da tela.

Cada ataque do fantasma causa certo dano de medo, e quanto mais forte for mais medo causará. O fantasma demoníaco, por exemplo, possui um ataque especial que ocasiona 15% de medo. Para reduzir seu nível de medo basta se posicionar em frente de uma janela que contenha a luz do luar (reduz 5% de medo por segundo). Você também pode abraçar um urso de pelúcia ou comer doces para perder o medo.

A cada 10 minutos uma arca aparece em um cômodo aleatório da casa e dura por apenas 2 minutos. Vasculhá-lo pode resultar em: ossos, ossões, ossos de dragão, crânios de açúcar, maçãs carameladas, chocolates, ursinhos, velas, ectoplasma demoníaco e ectoplasma ativo. Os mais sortudos podem ainda receber um ectoplasmador (caso já não tenha um) ou essências fantasmagóricas a partir da arca.

A essência demoníaca serve para convocar um fantasma demoníaco. São necessárias cinco essências para isso e todos os jogadores ao redor podem ajudar a combater o monstro. Ele é o mais forte dos fantasmas e atribui 170 pontos quando morto. O ectoplasma ativo, por sua vez, pode ser usado para aumentar os danos contra fantasmas durante 2 minutos.

Com relação às recompensas, até cinco lâmpadas grandes de EXP podem ser compradas por dia (5.000 pontos ou 3 troféus); uma roupa completa de caçador de fantasmas (óculos, jaqueta, mochila e calças, totalizando 19.000 pontos) que é uma armadura híbrida para até nível 70 de Defesa fornecendo até 10% de bônus de experiência e danos contra fantasmas e criaturas afins.

Também tem a capacidade de cremação por 10.000 pontos de recompensa (fornece 250% de experiência em oração além da experiência em arte do fogo e vai ser solto por fantasmas e semelhantes após o término do evento). O osso de dragão, por exemplo, concede 180 de exp em oração e 144 de exp em arte do fogo.

Com três troféus ganhos é possível adquirir o título de caça-fantasmas, a ação de proto-arma e a versão cosmética da proto-arma (necessário matar 50 fantasmas). Até 2.000 pontos são dobrados por dia e até 15.000 pontos podem ser acumulados por vez. Um troféu é ganho por dia, ao matar pelo menos um fantasma demoníaco com ou sem ajuda.

Categories:

0 Response for the "Às Portas da Morte - Halloween 2014"

Postar um comentário