Clã Hefin - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 16:37 5 comentários

O clã Hefin é voltado para as habilidades de Agilidade e Oração, e se encontra a noroeste da torre das vozes, próximo do caminho pelo norte. Ele apresenta: trabalhadores de Hefin que podem ser furtados a partir do nível 96 em roubo, concedendo poções e itens voltados para as habilidades do clã (150 exp por furto). É possível furtar deles fichas que aumentam a experiência ao completar o curso de agilidade dos elfos e cristais que dão experiência em oração.

Subindo a montanha até a Catedral dos Hefin, é possível purificar o cristal corrompido de Seren, utilizando para isso cristais de limpeza que podem ser comprados por 130.000 moedas cada a partir dos monges Hefin; é um novo método totalmente ausente para se treinar oração, sendo que cada cristal rende 9.300 de experiência antes de desaparecer.


O cristal dura 2 minutos antes de desaparecer, dessa forma, até 30 cristais podem ser utilizados por hora, rendendo aproximadamente 279.000 de experiência em Oração com um custo aproximado de 3.900.000 de moedas. Considerando os preços atuais (11/11/2014) este método é desvantajoso se comparado com o altar dourado, como 279.000 de exp exigiria cerca de 1.108 ossos de dragão, totalizando um custo de 2.910.000 moedas.

Com relação ao treinamento de agilidade, o clã Hefin disponibiliza postes de serenidade, em que o jogador se baseia nos movimentos feitos pela treinadora para receber experiência; há uma interface para escolher o movimento, e apesar de ser um modo tranquilo de treinar, ele tem um limite de 20.000 de experiência por dia; após atingir o limite, o jogador automaticamente desce do poste.

Por fim, tem um circuito de agilidade exclusivo com direito a vários efeitos e animações de certo modo exagerados. É necessário ter pelo menos nível 77 e o mais interessante é que é impossível falhar ao treinar neste circuito, independentemente do nível. A experiência é adquirida ao passar pelos obstáculos e ao tocar na criatura de luz no final do circuito.

É possível ganhar de 704 a 1.328 de experiência por volta, dependendo do seu nível. Tem um sistema de velocidade que quando completa a barra (na pequena interface da parte superior da tela) o próximo obstáculo é executado automaticamente. Basta passar pelos obstáculos para encher a barrinha. Ao completar a volta, é possível receber uma recompensa aleatória, porém não é toda vez que isso acontece.

As recompensas especiais são: quatro diferentes ações (emotes); roupa cosmética de trabalhador de Hefin (túnica, calças, luvas e botas), páginas do livro "a voz dos Anciãos", partes do símbolo de Seren dos clãs élficos, multiplicadores de experiência ao completar voltas no curso de agilidade. Outros itens incluem: bolos de menta, poções de agilidade, minérios corrompidos, núcleos sombrios, ensopados picantes, pergaminhos iluminismo. Uma criatura de luz familiar com seu pergaminho especial aumenta as chances em receber melhores recompensas.

5 Response for the "Clã Hefin - Prifddinas"

  1. Anônimo says:

    Eu peguei no desafio diário de oração que eram da pedra de Seren corrompida, eu notei que o xp ganho de cada pedra ia aumentando a cada pedra e tbm aparecia uma barra igual a de adrenalina em cima do meu nick(que não faço ideia de que seja kk), e a pedra esta custando 110k, vcs poderiam ver se houve uma atualização? e se agora eles se tornaram um metodo eficiente para upar oração? att

  2. Olá, é possível obter cerca de 294.000 de experiência por hora com este método, porém quando a voz de Seren está ativa, o máximo obtido por hora passa a ser de aproximadamente 352,800 exp.

  3. Unknown says:

    Em epocas de dobro xp, limpar a pedra vale a pena?

  4. Sim, como os preços de ossos e cinzas acabam subindo muito, pode valer a pena usar os cristais. Para níveis altos às cinzas infernais no altar dourado são as mais viáveis com o mercado atual, tendo gastos equivalentes ao do treinamento com cristais. Por isso vale a pena acompanhar o mercado para ver se a tendência é de que os ossos continuem aumentando (o que é bem provável), acabando valendo mais a pena utilizar os cristais.

  5. Unknown says:

    Qnt xp por hora da pra fazer no circuito de agilidade dos elfo?

Postar um comentário