Armadura Branca

Posted by Rune Tephix On 16:53 0 comentários

O equipamento branco exige nível 25 de defesa para ser equipado, e como o nome sugere é utilizado pelos Cavaleiros brancos de Faladore. Para ter acesso à armadura, é preciso concluir a missão "Procurado", já para ter acesso à loja com todo seu estoque, é preciso atingir o título de mestre (ou perito para somente a armadura). Com isso, é necessário matar pelo menos 800 cavaleiros negros após concluir a missão citada. A saída é comprar os itens pelo Mercado Geral.

Botas Brancas: são calçados exclusivos para membros. É preciso ter nível 25 de defesa para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores precisam da classificação de "adepto" dos cavaleiros brancos ou comprá-las a partir do mercado geral.  Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 19 pontos de defesa e 1 de oração.

Cota de malha Branca: uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 25 de defesa. Assim como as armas brancas, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. É possível comprar esta cota de malha a partir da classificação de "aprendiz". Esta peça concede um bônus de 81 pontos de defesa e 1 de oração.

Elmo completo Branco: fornece bônus superiores aos do elmo médio branco, sendo necessário nível 25 de defesa para equipá-lo. Jogadores podem comprar este elmo na loja de Vyvin, com a classificação de "adepto" dos cavaleiros brancos. Assim como as armas brancas, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Esta peça concede um bônus de 76 pontos de defesa e 1 de oração.

Luvas Brancas: podem ser compradas com a classificação de "adepto" de cavaleiro branco, e são uma das poucas luvas que fornecem bônus em oração. Não podem ser forjadas com Metalurgia e exigem pelo menos nível 25 de defesa para serem equipadas. As Luvas concedem um bônus de 19 pontos de defesa e 1 de oração.

Elmo Branco (médio): assim como as armas brancas, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Os jogadores também podem comprá-lo na loja de Vyvin com classificação de "escudeiro". Este elmo também exige nível 25 de defesa e concede 70 pontos de defesa e 1 de oração.  

Cota de placa Branca: fornece bônus superiores aos da cota de malha branca. É possível comprá-la na loja de Vyvin com a classificação de "adepto". Assim como as armas brancas, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Esta peça concede 87 pontos de defesa e 1 de oração. 

Perneiras/Escarcela de placa Branca: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Assim como as armas brancas, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Podem ser compradas na loja de Vyvin com classificação de "aprendiz" e "escudeiro". Ambas fornecem 83 pontos de defesa e 1 de oração.

Categories:

0 Response for the "Armadura Branca"

Postar um comentário