Armas: Chinchompas

Posted by Rune Tephix On 14:53 0 comentários

As chinchompas são armas explosivas de uso único em combate à distância. Elas são de uso único pois quando lançadas no alvo explodem e são perdidas, entretanto, são empilháveis da mesma forma que flechas ou setas, e podem ser configuradas para lançamentos em distâncias próximas, medianas ou longas. Quando lançadas, acertam todos os alvos que estiverem na área de explosão, sendo úteis contra múltiplos inimigos. São capturadas através da habilidade Caça e só se dividem em dois tipos.

Chinchompa (cinza): requer nível 45 de combate à distância para ser equipada. As chinchompas comuns podem ser capturadas a partir do nível 53 de caça na área próxima do pico das águias e de Piscatoris. Fornecem 198.5 de experiência e são capturadas através de armadilhas de caixa montadas no chão. Quando lançadas, danificam todos os oponentes localizados em uma área centrada em 3x3 do alvo selecionado. Possui 551 pontos de dano e 732 pontos de precisão.

Chinchompa vermelha: requer nível 55 de combate à distância para ser equipada. As chinchompas carnívoras podem ser capturadas a partir do nível 63 de caça usando armadilhas de caixa montadas no chão. Se encontram na área de caça de Feldip e fornecem 265 de experiência quando pegas. Funcionam de forma semelhante às chinchompas comuns, acertando até 9 oponentes em uma área 3x3 do alvo selecionado. Por se explodirem no alvo, não podem ser recuperadas e, em caso de morte, todas são perdidas. Possui 673 pontos de dano e 983 pontos de precisão.

Categories:

0 Response for the "Armas: Chinchompas"

Postar um comentário