A invasão de Faladore é um evento de duração de duas semanas lançado juntamente com a atualização gráfica da cidade. Você pode ajudar ambos os lados sem se unir diretamente com uma das facções, ganhando pontos de recomendação que são neutros, ou seja, o lado que você contribuir com cada ação não alterará na recompensa. É possível juntar até 2.500 pontos por dia, sendo que após o limite ser atingido se tornará impossível ganhar mais experiência. Os pontos são ganhos ao matar cavaleiros brancos e negros, ao sabotar catapultas de ambos os times, ao curar soldados feridos de ambos os lados e ao estourar balões de festas soltos periodicamente sobre a cidade de Faladore.

Atividades e Pontuações

Balões: a cada 30 minutos vários balões brancos e pretos são soltos em vários pontos da cidade de Faladore. Eles desaparecem após alguns minutos e ao estourar concedem vários pontos de recomendação, ou até mesmo um cavaleiro branco e cavaleiro negro de estimação. Alguns podem não conter nada, mas tudo varia conforme a sorte.

Combate: nos arredores e dentro de Faladore são encontrados vários cavaleiros brancos e negros. Matá-los gera pontos de recompensa. Cada cavaleiro possui 10.000 pontos vitais e todos podem usar recursos de combate, não devendo ser subestimados. Os cavaleiros negros geram nos acampamentos encontrados ao norte e ao sul das muralhas de Faladore.

Campeões: um pouco antes da chuva de balões, a cada 30 minutos, campeões dos cavaleiros negros e brancos surgem para combate. Apenas um de cada campeão aparece, cada um com 85.000 pontos vitais, recompensando com até mais de 100 pontos de recomendação. Eles podem aparecer dentro da cidade, tal como próximos do banco leste e oeste.

Cura: cavaleiros feridos dentro dos acampamentos norte e sul de Faladore, assim como a leste do parque e na ilha central, podem ser curados para obtenção de pontos e de experiência em herbologia ou condição física. Para mudar a habilidade de EXP, basta falar com qualquer enfermeira próxima dos feridos. Eles reaparecem após alguns segundos depois de curados.

Catapultas: é possível sabotar catapultas dos cavaleiros negros em seus acampamentos ao norte e sul de Faladore, assim como sabotar catapultas dos cavaleiros brancos no parque e na ilha central da cidade. Isso gera pontos de recompensa e EXP em construção ou corte de lenha. Basta falar com uma enfermeira para configurar a habilidade na qual a experiência será atribuída.

Mini-missão das Anotações

Para começar a mini-missão é preciso obter anotações de busca ao abrir uma caixa de suprimento (ganha em troca de pontos de recomendação). Uma vez que tiver ganho você precisa falar com os seguintes NPCs exatamente nesta ordem:

- O fornecedor de capa Heráldica de Faladore na parte leste da cidade;

- Sir Renitee no andar superior do castelo de Faladore (parte leste);

- Holograma do senhor Daquarius na parte norte ou sul da cidade;

- Sir Amik subindo duas vezes a escada oeste do castelo de Faladore;

- O agente imobiliário de Faladore, sul do parque.

- Aksel na entrada da oficina dos Artesãos;

- Wyson, o jardineiro na ponte oeste do parque de Faladore.

Depois de falar com todos os NPCs siga para a mina dos anões. Na sala central, sul do pequeno obelisco de evocação, você vai poder ver uma rocha de mineração brilhando em azul, clique nela para revelar o espírito de Farradorn e ganhe sua recompensa, que é um banner cosmético de Farradorn e impulso de experiência ganha ao usar cargas de chifres de batalha (obtidos aleatoriamente durante o evento).

Possíveis Recompensas

Para cada 100 pontos de recomendação adquiridos, você pode clicar sobre eles de modo a trocá-los por caixas de suprimento. Cada caixa tem uma chance de recompensar o jogador com: um fragmento do estandarte de Farradorn (junte dez para completá-lo e ganhar aparência cosmética ao invés de fazer a mini-missão), um malho de algodão-doce (não é cosmético), cavaleiro branco e negro de estimação (ativos na interface de pets), pacotes de recursos (podem fornecer moedas, minérios, peixes, pedras preciosas, ervas, etc), várias lâmpas de EXP (pequenas e médias).  

Categories:

0 Response for the "Invasão de Faladore - Evento Mundial"

Postar um comentário