O evento de Natal de 2015 já teve início no dia 30 de Novembro, mas durante todo o mês de Dezembro vai presentear os jogadores com finais de semanas festivos, com episódios de uma missão sazonal, com prêmios diários e até com eventos na comunidade. Neste guia definitivo veja tudo o que está acontecendo de modo atualizado, assim, não deixe de voltar aqui pelo menos uma vez por semana para ficar por dentro de todo conteúdo disponível ao longo do evento.

Missão: Pinguim que Roubou o Natal

A missão principal de Natal consiste em quatro partes diferentes, sendo que uma pequena porção será lançada toda semana durante o mês de Dezembro. Ainda assim, não é preciso completar cada parte da missão na semana em que esta for lançada, você ainda pode, se preferir, completar a missão toda de uma só vez no final de Dezembro. Completar todo o evento vai garantir ao jogador uma roupa completa de pinguim, uma prancha de snowboard, todas as ações e músicas dos eventos anteriores de Natal.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Prêmios: Calendário Natalino

É possível acessar a interface do evento de Natal através do ícone específico no modo EdC (o mesmo que o da comunidade) e no modo Legado (acima do mini-mapa). Na aba "calendário natalino" você vai encontrar vários espaços disponíveis - um para cada dia do mês. Desse modo, durante o mês de Dezembro a cada dia um presente exclusivo será dado para cada jogador, cabendo a ele resgatar tal presente na interface de natal. Não é preciso resgatar cada presente no seu dia, até a terceira semana do mês de Janeiro todos poderão retirar todos os prêmios recebidos antes que sejam perdidos. Caso não receba o presente que gostaria, pode tentar a chance neste mesmo dia para recebê-lo nas Arcas do Tesouro.

Bônus: Finais de Semana Festivos

A partir das 12h UTC de cada sexta-feira durante as próximas seis semanas, você poderá contar com 72 horas de diversão com os Fins de Semana Festivos. Esta semana começaremos com o fim de semana de Dungeon, oferecendo o dobro de fichas em masmorras normais e Dolinas, e uma lâmpada com +50% de EXP base em Dolinas. Saiba mais sobre cada um dos seis fins de semana na interface de Natal ou conste nas imagens abaixo.

Dias 12-13 de Dezembro: PvM


Dias 19-20 de Dezembro: Minijogos


Dias 26-27 de Dezembro: Habilidades


Dias 2-3 de Janeiro: Invasão de Mazcab


Dias 9-10 de Janeiro: Invenção


E estas são as novidades para o maior evento de Natal que já aconteceu em RuneScape! Não se esqueça de nos visitar semanalmente e fique atualizado sobre tudo o que estiver acontecendo - incluindo todos os episódios da missão sazonal.

2 Response for the "Evento de Natal 2015 - Guia Completo"

  1. Anônimo says:

    Calendário Natalino - a gente pode resgatar os prêmios até três semana após o Natal, não até a terceira semana de janeiro. Provavelmente ele será removido na atualizacão do dia 11 de janeiro (2a semana).

  2. Unknown says:

    Como retira a prancha, aparece uma mensagem: Nothing interesting happens ?

Postar um comentário